Kmimi Rankeia: Os 572 melhores jogos de 2013
(melhor ano da geração)
Mas sem querer defender o Granja, isso aconteceu comigo no Halo 3, eu tenho as conquistas da campanha mas numa fase não tem. Também ocorreu com Mirror's Edge, eu não usei uma puta de arma no jogo todo e não ganhei o achiev de terminar ele sem usar armas.
Responder
Cadê Brothers? Jogaço.
Responder
Gray Fox escreveu: Cadê Brothers? Jogaço.
Meh
Responder
sinistro que me chupe Emotion
Responder
Tigass escreveu: Mas sem querer defender o Granja, isso aconteceu comigo no Halo 3, eu tenho as conquistas da campanha mas numa fase não tem. Também ocorreu com Mirror's Edge, eu não usei uma puta de arma no jogo todo e não ganhei o achiev de terminar ele sem usar armas.
No Reach deu um defeito comigo que não dava pra seguir as missões de forma contítua, ele obrigou a selecionar o capítulo seguinte por menu... até cheguei a relatar isso no Launch na época

Ele tratava cada um como se fosse isolado e voltava pro menu quando passava
Responder
Rodrigo Rey escreveu: No Reach deu um defeito comigo que não dava pra seguir as missões de forma contítua, ele obrigou a selecionar o capítulo seguinte por menu... até cheguei a relatar isso no Launch na época

Ele tratava cada um como se fosse isolado e voltava pro menu quando passava
O lobby de Halo é claramente feto pra partidas de coop, e não pra quem quer um single player.
Responder
Ou Granja, é verdade que você gosta de beijar homens?
Responder
Caiops escreveu: Ou Granja, é verdade que você gosta de beijar homens?
Sim.
Responder
Tigass escreveu: O lobby de Halo é claramente feto pra partidas de coop, e não pra quem quer um single player.
Sim, mas até metade ou mais tava funcionando de forma correta, depois aconteceu isso
Responder
Loles

NÃO
Responder
Sim.
Responder
Granja escreveu: Loles

NÃO
Não se sinta constrangido em dizer a verdade. Eu já beijei um homem e, dado meu gosto por games, você pode comprovar que sou mais macho que qualquer um nesse fórum.
Responder
Olha essas revelações Loles
Responder
Acho que vou beijar um homem também pra me enturmar.
Responder
SIDSTART vive beijando homens e todo mundo gosta dele mesmo assim.
Responder
viceprince escreveu: Não se sinta constrangido em dizer a verdade. Eu já beijei um homem e, dado meu gosto por games, você pode comprovar que sou mais macho que qualquer um nesse fórum.
Obrigado Deus por ter me guiado a esse fórum.
Responder
Gunpoint não entra na lista Tigass? Lembro de tu falando bem dele.
Responder
Gunpoint é um tesão, pqp. Bom roteiro, bons puzzles, boa ost.
Responder
Devil escreveu: Gunpoint não entra na lista Tigass? Lembro de tu falando bem dele.
porra caralho
Responder
Loles Loles Loles Loles Loles Loles
Responder