Kmimi Rankeia: Os 572 melhores jogos de 2013
(melhor ano da geração)
Loa bista. Conseguiu zerar Rogue Legacy?
Responder
Donovan escreveu: Loa bista. Conseguiu zerar Rogue Legacy?

o que tu acha?
Responder
Donovan escreveu: Loa bista. Conseguiu zerar Rogue Legacy?
Sim, na real nem é tão difícil que você pega uns upgrades certos, só aquele chefe que é uma caveira pegando fogo que me enervou, mas de resto é difícil, mas nada impossível.
Responder
Eu achei ele fodão, mas muito difícil Crylol além disso perdi o save quando troquei de PC. Tinha matado 2 chefes, vou ver se pego ele pra jogar de novo.
Responder
Tigass, cadê Dark Arisen?
Responder
Gbraga Returns escreveu: SIDSTART vive beijando homens e todo mundo gosta dele mesmo assim.
Eu sou o cara mesmo sem beijar homens.
Responder
viceprince escreveu: Não se sinta constrangido em dizer a verdade. Eu já beijei um homem e, dado meu gosto por games, você pode comprovar que sou mais macho que qualquer um nesse fórum.

Loles
Responder
viceprince escreveu: Não se sinta constrangido em dizer a verdade. Eu já beijei um homem e, dado meu gosto por games, você pode comprovar que sou mais macho que qualquer um nesse fórum.

Melhor post do tópico. Loles
Responder
Vice depois q aprendeu a trollar, tá virando PhD nisso. Loles
Responder
viceprince escreveu: (19-12-2013, 05:07 PM)Não se sinta constrangido em dizer a verdade. Eu já beijei um homem e, dado meu gosto por games, você pode comprovar que sou mais macho que qualquer um nesse fórum.

Ô louco
Responder
[Imagem: avatar_14898.png?dateline=1656102016]
Responder
beijo da semana
Responder
[Imagem: jerry-seinfeld-nope.gif]
Responder
[Imagem: 1x.avif]
Responder
Loles
Responder
Boa desenterrada Loles
Responder
Loles
Responder
Wander escreveu: (24-04-2024, 06:41 PM)Boa desenterrada Loles

Tá bem mais pra levar uma boa enterrada hein???
Responder
:LOPES:
Responder
Loles Loles Loles
Responder