Ultra Street Fighter 4
[Tópico Oficial]
Oswald escreveu: q/

Eu nem jogo isso fera, tava só querendo me divertir um poco.

relaxa que foi bait
Responder


20:11 = DAT WAO
Responder
29:00 = DAT WAO
Responder
InuK9 escreveu: 29:00 = DAT WAO
SABIA que o Dudley ia estuprar ele. Você adora contrariar todo mundo nesse tópico Emotion
Responder
Isso me fez lembrar da época que eu comentava algo com o Braga sobre algum campeonato, algo do tipo: "Pronto, perdeu o Wolverine, não tem mais como ganhar" ou "Putz, gastou todas as barras, não ganha mais esse round" ai no exato momento que eu falava isso o cara ganhava a luta contrariando meus comentários.
Responder
Gbraga Returns escreveu: SABIA que o Dudley ia estuprar ele. Você adora contrariar todo mundo nesse tópico Emotion
Sim, Dudley é puro amor, queria saber jogar com ele de verdade ;';)

Quando eu vejo Seth morrendo pra um único combo, simplesmente não entendo como esse personagem ainda precisa de mais nerf. Pra mim está bom como está.
Responder
Nao sei se é old. gamerbee fazendo demonstração de elena S2
http://shoryuken.com/2013/12/26/avmgamerbe...eet-fighter-iv/
Responder
Queria mto voltar com o T.Hawk mas não dá pra ter dois mains num jogo que abro uma vez por mês.

O q eu fasso?
Responder
Oswald escreveu: Queria mto voltar com o T.Hawk mas não dá pra ter dois mains num jogo que abro uma vez por mês.

O q eu fasso?
me bja.
Responder
VirgulinoLampiao escreveu: me bja.

Condoro Ispaia
Responder
Oswald escreveu: Queria mto voltar com o T.Hawk mas não dá pra ter dois mains num jogo que abro uma vez por mês.

O q eu fasso?
Poderia começar a jogar quando eu te chamo, já ajudaria.


fag
Responder
Brunoodles escreveu: Poderia começar a jogar quando eu te chamo, já ajudaria.
fag

tomahawk

Nem dava pra jogar aquela hora, hoje estarei de boas.
Responder
Oswald escreveu: tomahawk

Nem dava pra jogar aquela hora, hoje estarei de boas.
stop ducking
Responder
Oswald escreveu: Queria mto voltar com o T.Hawk mas não dá pra ter dois mains num jogo que abro uma vez por mês.

O q eu fasso?


Começa pegando outro personagem.
Responder
Noodles presenciou o retorno da lenda! Sofreu até nas minhas mãos.
Responder
Consegui fazer um cidadão dar rage quit, fazia tempo que isso não acontecia. Acertei todos os mixups que tentei e estava no rumo de um double perfect. Foi lindo. Emotion
Responder
theboss escreveu: Consegui fazer um cidadão dar rage quit, fazia tempo que isso não acontecia. Acertei todos os mixups que tentei e estava no rumo de um double perfect. Foi lindo. Emotion
Ainda se orgulha do vortex... <_<
Responder
Brunoodles escreveu: Ainda se orgulha do vortex... <_<
Acertar o timing do vortex não é fácil, pelo menos para mim. Mas não se preocupe, no USFIV o Akuma vai para o saco...

Já estou jogando de Oni (e apanhando horrores, btw).
Responder
theboss escreveu: Acertar o timing do vortex não é fácil, pelo menos para mim. Mas não se preocupe, no USFIV o Akuma vai para o saco...

Já estou jogando de Oni (e apanhando horrores, btw).
Jogue de Seth e deixe o amor fluir
Responder
no ussf4 estarei voltando com todas as forças, vuashi!!!
Saiu alguma lista de rebalanceamento? gostaria de saber como vai ficar a juri e a cammy.

E no Ussf4 jogarei de conforça com Elena S2
Responder