Qual o último filme a que você assistiu? 2.0
zap escreveu: É da Bélgica. Ph34r
Não desconfiei, principalmente pela produção e pelo fato da Diane Kruger estar no filme.
já viu o deixe ela entrar europeu wander?
Vilela escreveu: já viu o deixe ela entrar europeu wander?
Não, mas como vc me recomendou Lady Vengeance e foi uma bosta, assumirei q está tentando me trollar novamente. Lol
Wander escreveu: Não, mas como vc me recomendou Lady Vengeance e foi uma bosta, assumirei q está tentando me trollar novamente. Lol
é mais ou menos isso , eu quero que vc fiquei apaixonado pela vampira


já que:




porém é bom filme
Akira, o filme, acho bem overrated. Akira, o mangá, é uma obra de arte moderna.
Siam Shade escreveu: Akira, o filme, acho bem overrated. Akira, o mangá, é uma obra de arte moderna.
Os personagens são muito mais carismáticos no filme


kaneeeedaaaa
Asssisti Taken 2

[Imagem: taken-2-poster-australia.jpg]

Apesar de ser um bom filme de ação, não chega nem aos pés do primeiro, que é um puta filmaço de ação. Botaram muitas partes com draminha com a filha do Liam Neeson, além das cenas de ação não terem impacto como as do primeiro, que foram extremamente bem feitas e coreografadas e de estavam em maior quantidade.

Ainda deixaram uma pontinha pra um terceiro, mas nem animo muito...
[Imagem: american-hustle-poster-636-380.jpg]

Esse filme feras, esse filme Emotion

As atuações são top notch, o filme é divertidíssimo, não tem um plot hiper elaborado, mas a narrativa é deliciosa.David O. Russel não erra a mão nem pelo caralho, impressionante.Só achei meio meh o personagem da Jennifer Lawrence, mas mesmo com o pouco tempo de tela, ela se saiu muito bem.Ainda tenho que ver 12 years a slave, mas no geral, melhor do ano pra mim.

E Amy Adams, pqp Baba
[Imagem: The-Thieves-Teaser-Poster.jpg]

Ontem de noite eu nem estava planejando ver nada, mas aí passei pelo canal Max Prime e tive a sorte de ver o The Thieves começando. Como tinha tentado ver uma vez e desistido, ontem decidi dar uma segunda chance.
E apesar do começo cheio de conversas mornas e chatinhas, esse "11 homens e um segredo" oriental me conquistou pra caramba. É um ótimo filme de ação. Achei q fosse só o típico clichê, mas a verdade é q o filme toma proporções épicas na segunda metade com <span style='color:#000000;background:#000000;'>o assalto ao cassino e o roubo do diamante pelo Macao</span> e eu tive um punhado de boas surpresas.
Also, o melhor personagem do filme é o Macao mesmo, como ele é cool, melhor ladrão do grupo de longe.
Reconheci tbm o ator principal de Il Mare, excelente no seu papel como "Popeye". E claro, tinha a Jeon Ji Hyun mais linda, sexy e atrevida do q nunca BabaLove BabaLove BabaLove As cenas dela seduzindo por interesse eram de babar.
Sobre as cenas de ação, fiquei bem impressionado com uma em q Macao se desloca pelo prédio usando uma daquelas cordas de alpinismo e vai desviando de tiros até ter a oportunidade de acabar com o cara q o perseguia. Esse cara é foda demais.
Pra quem não esperava nada, honestamente foi melhor do q alguns filmes q eu tenho em boa conta no cinema oriental, como o tailandês The Unseeable e o japonês Confessions.
Devil escreveu: Espero não me decepcionar
Que Otaku de merda é você que ainda não Perfect blue?
Outro filme do Satoshi Kon que vi não faz muito tempo, muito bom tb.


Paprika eu achei no máximo legal, esperava mais.
Esqueci de dizer que antes de American Hustle, vi

[Imagem: dec67201dac115bdea739de13a7924c6.jpg]

Lol

Eu nunca veria esse filme, mas alguns reviews que vi por aí atiçaram minha curiosidade.Dito isso, o filme tem alguns dos piores diálogos e acting que já vi em todos os tempos(talvez intencional, por ser filme B?Sei lá), mas a porradaria mano, a porradaria é 10/10, nada de shake cam ou nenhuma dessas porras, muito foda.Nem sei se recomendo, a não ser que você curta muito filmes de porrada Lol
[Imagem: l_p1004183103.jpg]

Fui pro filme totalmente sem saber do q se tratava, então peguei uma bela surpresa ao ver q mesmo com um nome fofinho desses (Princess Aurora) ele se revelou um drama sobre uma vingadora psicopata. Na verdade, mesmo depois do final, eu não concordei com ela em boa parte, acho q a única <span style='color:#000000;background:#000000;'>morte justa foi a do assassino da filha dela (lógico).</span> Nem <span style='color:#000000;background:#000000;'>a mulher do início do filme (q ficava batendo na filha de forma abusiva) merecia morrer não, só acho q ela devia ser presa, mas apunhalá-la daquela forma várias vezes foi bem exagerado e cruel.
Os outros q ela matou tbm não mereciam isso, tudo bem q não foram boas pessoas, mas matar o taxista pq expulsou a filha dela do carro qdo ela revelou q não tinha dinheiro foi exagerado, e torturar daquele jeito o gordinho q foi grosso com ela no trânsito idem (fiquei até com pena dele achar q uma mulheraça dessas ia dar mole pra ele) O ricaço lá e a mulherzinha fútil tbm não tiveram nada a ver, ela não estava fazendo justiça, estava matando sem julgar direito as coisas.</span>
Foi um filme divertido, dramático e depressivo em alguns pontos, o final foi previsível, mas apesar de considerá-lo apenas mediano, ainda é bem melhor do q Lady Vingança.
Wander escreveu: [Imagem: 1a9538f2c771e691174085d55f3e9711_jpg_290...le_q90.jpg]

É sem dúvidas a maior decepção cinéfila q eu tive este ano. De verdade, eu peguei o filme querendo muito gostar dele, pois logo de início o estilo visual me encantou profundamente e foi assim até o minuto final. Se tivesse q dar uma nota só baseada em fotografia, seria 10 sem pensar duas vezes. O estilo pra mim foi mais impressionante do q filminhos modernos tipo Avatar, o q é foda qdo pensamos q é uma película de 1982. Mas filme não é só isso, e é aqui q as coisas dão errado. História chatérrima, universo q teria tudo pra ser interessante, mas acabou sendo subaproveitado ao extremo, sério, Star Wars dá de bucha nisso aqui. Até Mass Effect dá de bucha pra falar a verdade.
Sendo um clássico q formou um culto ao seu redor, nunca pensei q fosse tão fraquinho.
Queria q me recomendassem outros filmes de ficção científica pra ver se apago a decepção com este aqui, pq se não fosse pelo fato de ter visto Sympathy for Mr. Vengeance logo depois, minha noite de cinema teria sido um desastre.
Que isso cara, todo o esquema de saber se o Deckard é Replicant ou não, a profundidade do último Replicant. A progressão do personagem é interessante pra caralho, ele voltar pra buscar o mestre, quem criou ele, o discurso dele no final. Tem muita coisa legal no filme, não é só fotografia.

Minha opinião, claro.
zap escreveu: É que o filme quer gostem ou não tem um público específico.Recomendo transformers,acho que é a sua praia.
Lol
Assisti "Os Doze Macacos".

O filme é bem WTF por boa parte do tempo, um amigo com pouca credibilidade com relação a filmes recomendou e fiquei com um pé atrás. Mas quando tudo começou a fazer sentido o filme realmente começa a brilhar. A atuação de Bruce Willis e da outra atriz principal é excelente, e a relação entre os dois é muito boa também. Enfim, é um ótimo filme, recomendo pra quem quiser um bom filme de Sci Fi.

Ega.
Sinistro escreveu: Assisti "Os Doze Macacos".

O filme é bem WTF por boa parte do tempo, um amigo com pouca credibilidade com relação a filmes recomendou e fiquei com um pé atrás. Mas quando tudo começou a fazer sentido o filme realmente começa a brilhar. A atuação de Bruce Willis e da outra atriz principal é excelente, e a relação entre os dois é muito boa também. Enfim, é um ótimo filme, recomendo pra quem quiser um bom filme de Sci Fi.

Ega.


Filme muito bom, lembro que a primeira vez que vi não entendi nada.
Sinistro escreveu: Que isso cara, todo o esquema de saber se o Deckard é Replicant ou não, a profundidade do último Replicant. A progressão do personagem é interessante pra caralho, ele voltar pra buscar o mestre, quem criou ele, o discurso dele no final. Tem muita coisa legal no filme, não é só fotografia.

Minha opinião, claro.
Sei lá, em teoria poderia ser, mas eu achei os diálogos bem desinteressantes. Todo o conceito do filme é legal, porém a execução me decepcionou, ficou monótono. Tenho q reassistir qualquer hora pra pegar mais detalhes do filme. :-s
[Imagem: tsejFNn.jpg]

Soylent Green. Em português é "No mundo de 2020" (:þ)
Achei bem fraquinho. Mesmo ignorando o fato de eu ter sido spoilado uns anos atrás com a surpresa do filme, o conceito em si não é muito interessante. Talvez pros anos 60 fosse...


[Imagem: NFdeLyM.jpg]

Os Pássaros.
Eu gosto pra caramba de Hitchcock, mas esse em particular não achei muito bom não. Talvez se o final explicasse o que aconteceu ou fosse mais óbvio. De qualquer modo, um dos mais fracos desse diretor, imho. Vertigo, Festim Diabólico, Psicose, Intriga Internacional e Janela Indiscreta são melhores. Acho que até Strangers on a Train (Pacto Sinistro) é mais legal.

Parêntesis: Vira e mexe eu me mato de rir vendo alguns nomes de filmes traduzidos pra português de Portugal.
Agora tava procurando o de Shadow of a Doubt na Wikipedia: br: A sombra de uma dúvida / pt: Mentira! xDDD