Qual o último filme a que você assistiu? 2.0
[Imagem: Killer%20Joe%20poster.jpg]

Recomendo fortemente.
[Imagem: jogos-vorazes_1.jpg]


Gostei
Caiops escreveu: Assisti, "Hobbit: A Desolação Smaug" , Excelente, ótima execução do Peter Jackson, só não gostei de certas liberdades no roteiro, ficou tudo muito filler.

O filme quase inteiro é filler...
Meu Malvado Favorito 2

Ao passo que o primeiro filme foi uma agradável surpresa, com momentos tocantes, uma história legal e muitos momentos engraçados, o segundo filme acaba sendo uma surpresa, tb, mas não tão boa... A história é pífia, os personagens não tem carisma em geral e muita coisa está lá "só pq tem que estar".

Uma pena, pois eu havia gostado muito do primeiro... :(
[Imagem: my-neighbour-totoro-dvd-cover.jpg]

Ah tomar no cu. Tudo o que eu vi nesses anos de internet foi a maior pagação de pau pra esse filme e pro diretor dele. Fui ver agora e nossa, que troço mais overhyped. Não que seja ruim, é só, sei lá, normal Lol

Não tem nada demais no filme. Um tanto chatinho até, algumas animações da Disney dão de 10 a 0. Espero que os outros filmes do cara correspondam mais ao hype.
Bent McLovin escreveu: [Imagem: my-neighbour-totoro-dvd-cover.jpg]

Ah tomar no cu. Tudo o que eu vi nesses anos de internet foi a maior pagação de pau pra esse filme e pro diretor dele. Fui ver agora e nossa, que troço mais overhyped. Não que seja ruim, é só, sei lá, normal Lol

Não tem nada demais no filme. Um tanto chatinho até, algumas animações da Disney dão de 10 a 0. Espero que os outros filmes do cara correspondam mais ao hype.
esse e ponyo eu não curto tanto
Bent McLovin escreveu: [Imagem: my-neighbour-totoro-dvd-cover.jpg]

Ah tomar no cu. Tudo o que eu vi nesses anos de internet foi a maior pagação de pau pra esse filme e pro diretor dele. Fui ver agora e nossa, que troço mais overhyped. Não que seja ruim, é só, sei lá, normal Lol

Não tem nada demais no filme. Um tanto chatinho até, algumas animações da Disney dão de 10 a 0. Espero que os outros filmes do cara correspondam mais ao hype.
Velho, o studio gibli é só hype, não tem uma obra q presta. Chihiro é outra merda overhyped até as estrelas.
[Imagem: EscapePlan2013movie_zpsef55e8bb1.jpg]


Bom filme, porém <span style='color:#000000;background:#000000;'> o final nem é tão épico assim. </span>
Ghibli overhyped Loles Loles

Ai, caralho.

No mais, vi hoje:

[Imagem: gran-torino-movie.jpg]

Que filme, caralho. Emotion

[Imagem: Pblue.jpg]

DO

CARALHO

Mindblow total essa merda. Foda Love

Granja escreveu: Ghibli overhyped Loles Loles

Ai, caralho.
Eu não falei isso. Eu falei que Totoro é overhyped, é diferente. Vejo falando que é uma obra prima da animação japonesa, que é um clássico maravilhoso, que isso e aquilo. Mas é mó animação normalzinha e sem sal.
Bent McLovin escreveu: Eu não falei isso.
O Serge disse:
Wander escreveu: Velho, o studio gibli é só hype, não tem uma obra q presta. Chihiro é outra merda overhyped até as estrelas.
Falei e reitero. Bigode
Wander escreveu: Velho, o studio gibli é só hype, não tem uma obra q presta. Chihiro é outra merda overhyped até as estrelas.
Eu também não gosto de Chihiro, Serge. Todo mundo paga pau demais pra esse filme mas eu não consigo gostar.
Bent McLovin escreveu: [Imagem: Pblue.jpg]

DO

CARALHO

Mindblow total essa merda. Foda Love


foda demais, esse filme é uma obra de arte.
SIDSTART escreveu: Eu também não gosto de Chihiro, Serge. Todo mundo paga pau demais pra esse filme mas eu não consigo gostar.
Achei lindo artisticamente e tem um universo criativo. Mas a história mesmo foi muito, muito chata.
Sid e serge

Crylol
Wander escreveu: Achei lindo artisticamente e tem um universo criativo. Mas a história mesmo foi muito, muito chata.
eu adorei 99% de Chihiro só achei que o final cagou tudo.
MoisesDavi escreveu: eu adorei 99% de Chihiro só achei que o final cagou tudo.
Não é meu estilo de filme mesmo, achei a menina insuportável e a história toda um saco, ela parecia a Maria do Bairro chorando o tempo todo pq era maltratada e tinha q trabalhar e os pais tinham virado porcos.
Wander escreveu: Não é meu estilo de filme mesmo, achei a menina insuportável e a história toda um saco, ela parecia a Maria do Bairro chorando o tempo todo pq era maltratada e tinha q trabalhar e os pais tinham virado porcos.
[Imagem: 541816_352934748139562_1001188226_n.jpg]
Wander escreveu: Não é meu estilo de filme mesmo, achei a menina insuportável e a história toda um saco, ela parecia a Maria do Bairro chorando o tempo todo pq era maltratada e tinha q trabalhar e os pais tinham virado porcos.
eu peguei Porco Rosso, e foi outro que eu curti, mas o final deixou a desejar também. Eu tenho vontade de ver Mononoke Hime.