Ultra Street Fighter 4
[Tópico Oficial]
Oswald escreveu: Agora vou chamar meu companheiro de Foukis Attack. Lol Nunca vi ninguem dar tanto Focus numa luta! Lol

Mas fora isso tá jogando bem demais, levei umas surras (mas também proporcionei uns comebacks dignos de Guile Theme). E porra, to querendo aprender o char e vc fica pegando boneco lixo, pega logo seu melhor e vamos nos quebrar.
Guile Theme já era amigo, o negócio agora é RULES OF NATURE

(Se tiver sem youtube, é o Evo Moment #37 com Rules of Nature)
Responder
Teve um lá que tava só na alma, dae a pobre Sakura nem viu o que passou por cima dela.
Responder
Fiz um favor pra mim mesmo e passei o fds todo jogando o online do Super, que saudade...

E achei um vídeo do Tokido do nada em meu log, lol. A luta foi tão incrível que salvei na hora no console, minhas habilidades são nada comparadas com as dele Lol
Responder
boas partidas com o oswald realmente Yay

teve uma comeback lá que eu até dei risada, eu de guile ta no veryeasy contra ele dai fui enrolando o ultimo golpe só para matar com estilo, perdi aquele round e o próximo Yay

e na boa, oq era aquele thawk la? o maior suco de lixo, pqp, o cara só nas scrubagens fazendo filinha. PQP, que nojo.
Responder
Moukis escreveu: boas partidas com o oswald realmente Yay

teve uma comeback lá que eu até dei risada, eu de guile ta no veryeasy contra ele dai fui enrolando o ultimo golpe só para matar com estilo, perdi aquele round e o próximo Yay

e na boa, oq era aquele thawk la? o maior suco de lixo, pqp, o cara só nas scrubagens fazendo filinha. PQP, que nojo.

Po, teve uma hora lá que minha mulher me chamou e tive que ir na cozinha matar uma barata. Dae voltei e o cara continuou lá, q merda, tive que kickar o coitado.
Responder
Evil Ryu. Love
Responder
theboss escreveu: Evil Ryu. Love

Bom char, pqp.
Responder
tira esse capeta do avatar que tu não é caveira, tu é um moleque! ouviu?! MULEQUE!
Responder
Oswald escreveu: Bom char, pqp.
Axe Kick = golpe especial mais fodástico do jogo.

Moukis escreveu: tira esse capeta do avatar que tu não é caveira, tu é um moleque! ouviu?! MULEQUE!
Lol

O abandono do Akuma jamais vai acontecer. Sei que vou reclamar pra cacete dos nerfs, mas ainda vai ser meu main de coração. Blush

E porra, temos que marcar uma jogatina aí. O Noodles fag e o Cotrip agora só ficam no FFXIV. Baby
Responder
theboss escreveu: Axe Kick = golpe especial mais fodástico do jogo.
Lol

O abandono do Akuma jamais vai acontecer. Sei que vou reclamar pra cacete dos nerfs, mas ainda vai ser meu main de coração. Blush

E porra, temos que marcar uma jogatina aí. O Noodles fag e o Cotrip agora só ficam no FFXIV. Baby

minha assinatura do FFXIV expirou. :-((

Se quiser jogar me invita lá, só que ando uma bosta ultimamente, minha internet tmbm não tá ajudando muito.
Responder
Lol

Bora uma offline? Aparece lá no conic na hora do almoço, estarei lá!
Responder
Lol

FFXIV é crack :{

Pode me chamar também, eu tenho que me forçar a praticar com o stick.
E ja que você ta querendo jogar de E.Ryu agora, da uma jogada com o Blag, ele também ta praticando.

EDIT: btw, no Ultra SF4 vai ter como fazer upload dos replays direto pro YT, da pra escolher a qualidade também. Até que enfim.

http://www.eventhubs.com/news/2014/jan/24/...select-quality/
Responder
Se a minha internet não fosse tão lixo eu estaria mais empolgado com o upload de replays. Crylol

E se vocês estiverem jogando no PS3 podem me chamar também.
Responder
Brunoodles escreveu: EDIT: btw, no Ultra SF4 vai ter como fazer upload dos replays direto pro YT, da pra escolher a qualidade também. Até que enfim.

http://www.eventhubs.com/news/2014/jan/24/...select-quality/

Ai sim hein! *o*

E caraca, Evil Ryu vai ser o boneco do amor, tá todo mundo indo pra ele depois do Saco.
Responder
verdade, na live do pc já tem um bocado de gente jogando de e.ryu e ainda bem que não estão indo para ibuki, me sinto sempre confortável em jogar contra shotos

andei assistindo aos vídeos do keoma esses dias e to pilhadão para aprender a jogar de abel

e a galera que frequenta outros fóruns, alguém sabe se algum nerd tetudo já fez uma relação de todas as personagens femininas que aparecem na hq da udon? e o que a capcom esta esperando para anunciar que no ultra nos teremos opção de rematch? pqp, se essa merda sair sem isso vai ser de fuder
Responder
falando em evil ryu, um prozord soltou uma lista pessoal das matchup do evil ryu

EsseX The Sinner (Evil Ryu)
[Imagem: ae2012-evilryu-matchup-chart-essexthesinner-622x538.png]

aproveitando vou postar as outras que o shoryuken.com reuniu:

HooDaMan (E. Honda)
[Imagem: ae2012-ehonda-matchup-chart-hoodaman.png]

DaFeetLee (Cammy)
[Imagem: ae2012-cammy-matchup-chart-dafeetlee.png]
1st row: Even matchup
2nd row: Cammy slight advantage
3rd row: Cammy clear advantage
4th row: Cammy serious advantage

Latif (C. Viper)
[Imagem: ae2012-cviper-matchup-chart-latif.png]

LPN (Adon)
[Imagem: ae2012-adon-matchup-chart-lpn.png]

NGL.MCZ|Chris (Ken)
[Imagem: ae2012-ken-matchup-chart-chris.png]

BIFU|Spab Rog (El Fuerte)
[Imagem: ae2012-elfuerte-matchup-chart-spabrog.png]

Iori (El Fuerte)
[Imagem: ae2012-elfuerte-matchup-chart-iori.png]

EMP|Dieminion (Guile)
[Imagem: ae2012-guile-matchup-chart-dieminion.png]

Responder
Fei Long é bad matchup de todo mundo! Lol
Responder
ver o blanka no easy matchup do evil ryu quase me despertou interesse no personagem Yay
Responder
Moukis escreveu: ver o blanka no easy matchup do evil ryu quase me despertou interesse no personagem Yay

Enfrentei um Blanka herp outro dia desses e não me pareceu tão fácil assim, mas eu não to com mta experiência ainda...
Responder
personagem mais imbecil que existe, ver um em herprushdown mode aliado a aqueles gritinhos de macaco do "command dash" são de fuder o cu. da vontade de dar uma de gootecks e arremessar o controle no chão
Responder