Qual o último filme a que você assistiu? 2.0
Lippo escreveu: Baixamos ao cinema.

Lol Lol Lol

E O Lobo de Wall Street é filmasso demais, puta merda! 3 horas que passam voando e poucas vzs ri tanto no cinema Lol
Lippo escreveu: Baixamos ao cinema.
Teve gente que viu o filme bem antes de estreiar por aqui vey
[Imagem: house_of_flying_daggers_ver3.jpg]


Filme sensacional! Já tinha assistido na época que lançou mas tava afim de ver de novo. História muito boa e cenas de luta sensacionais. Tem alguns momentos épicos e emocionantes que já valem o filme. Recomendo pra quem é fã do estilo.
Bent McLovin escreveu: Pô. Onde vocês baixam filme assim tão recentes?

Pego sempre eles no piratebay, não tem uma versão que preste do Wolf of Wall Street.

Cinema.
Captain Phillips

DO CARALHO! Claro que tem o lado "leleô a marinha americana chego, vão tudo morre seus preto", mas a atuação do Tom Hanks é ótima, especialmente no final.

O filme é muito.competente em passar as transições de momentos de aparente calmaria para momentos de tensão à flor da pele.
[Imagem: 01_argo_iphone.jpg]

Acho que nunca me senti tão envolvido pela tensão que um enredo conseguiu criar. Puta que pariu, que filmaço.
SIDSTART escreveu: [Imagem: house_of_flying_daggers_ver3.jpg]
Filme sensacional! Já tinha assistido na época que lançou mas tava afim de ver de novo. História muito boa e cenas de luta sensacionais. Tem alguns momentos épicos e emocionantes que já valem o filme. Recomendo pra quem é fã do estilo.
Boa lembrança, sempre ouvi falar dele mas não cheguei a ver. Pegarei! :D
Lippo escreveu: Baixamos ao cinema.
esses filmes com qualidade de cam são horríveis
Wander escreveu: Boa lembrança, sempre ouvi falar dele mas não cheguei a ver. Pegarei! :D
Eu ia te recomendar mesmo, mas achei que já tinha assistido. Aproveitando pra falar, já viu As Flores do Oriente? Se não viu, pode pegar de olhos fechados que é foda!
SIDSTART escreveu: Eu ia te recomendar mesmo, mas achei que já tinha assistido. Aproveitando pra falar, já viu As Flores do Oriente? Se não viu, pode pegar de olhos fechados que é foda!
Esse é ocidental, mas já vi várias vezes pra vender embora nunca tenha comprado. Verei qualquer hora. :)
Bio escreveu: esses filmes com qualidade de cam são horríveis

Lol

Ele quis dizer que viu o filme no cinema.
Wander escreveu: Esse é ocidental, mas já vi várias vezes pra vender embora nunca tenha comprado. Verei qualquer hora. :)
Sim eu sei. Mas é muito bom mesmo assim, vale a pena ver.
kiko escreveu: Lol

Ele quis dizer que viu o filme no cinema.
sério
Bio escreveu: sério


[Imagem: Ta1sj7E.gif]
American Hustle.

Carismático, envolvente, divertido e bem bonzão em tudo. Plus, Jennifer Lawrence sendo a melhor parte do filme sempre.
Bent McLovin escreveu: Pô. Onde vocês baixam filme assim tão recentes?

Pego sempre eles no piratebay, não tem uma versão que preste do Wolf of Wall Street.
Normalmente, os dvdscr dos filmes mais badalados do Oscar Vazam antes, vou quase todos assim.
Vi a versão blu-ray:

[Imagem: Jurassic_Park_poster.jpg]


*o* *o* *o* *o* *o* *o* *o* *o*
[Imagem: bd.jpg]

Puta merda, q filmaço! Emotion Wub *o* Melhor filme q assisti em 2014 até agora.
Eu tenho uma história engraçada com Inception: é q toda vez q eu tentava ver esse filme, alguma circunstância inesperada ou alguém aparecia e acabava me impedindo. Parecia q não queriam q eu entrasse na "realidade" maravilhosa desse filme.
Inception tem uma profundidade fascinante, pra dizer o mínimo. E cenas de ação absolutamente geniais por conta da idéia de entrar nos sonhos alheios. Ver lutas em gravidade zero e toda a criatividade da mente de Cobb, Ariadne, entre outros, foi fantástico.
Pra mim é o melhor filme com o DiCaprio até hoje, Titanic chora.
Gostei demais, especialmente pq <span style='color:#000000;background:#000000;'>a primeira cena do filme é o final basicamente</span> e tudo aquilo q antes não fazia sentido no fim se encaixa perfeitamente, cada frase tem um sentido perfeito na história.
Ótimas atuações do casting em geral tbm.
Um masterpiece, sem dúvidas.
Orelha1 escreveu: Normalmente, os dvdscr dos filmes mais badalados do Oscar Vazam antes, vou quase todos assim.
Mas você baixa onde?
Vish, Dvdscr é tenso, não baixo nada abaixo de BD-rip.