Qual o último filme a que você assistiu? 2.0
[Imagem: 9b07bf94-2ba3-11e3-af40-bc764e10b52f.jpg]

Caramba, não sei qual filme teve final mais filho da puta em 2013 Lol
Setsuna94 escreveu: Caramba, não sei qual filme teve final mais filho da puta em 2013 Lol
vc queria 12 horas de filme?
Wander escreveu: [Imagem: bd.jpg]

Puta merda, q filmaço! Emotion Wub *o* Melhor filme q assisti em 2014 até agora.
Eu tenho uma história engraçada com Inception: é q toda vez q eu tentava ver esse filme, alguma circunstância inesperada ou alguém aparecia e acabava me impedindo. Parecia q não queriam q eu entrasse na "realidade" maravilhosa desse filme.
Inception tem uma profundidade fascinante, pra dizer o mínimo. E cenas de ação absolutamente geniais por conta da idéia de entrar nos sonhos alheios. Ver lutas em gravidade zero e toda a criatividade da mente de Cobb, Ariadne, entre outros, foi fantástico.
Pra mim é o melhor filme com o DiCaprio até hoje, Titanic chora.
Gostei demais, especialmente pq <span style='color:#000000;background:#000000;'>a primeira cena do filme é o final basicamente</span> e tudo aquilo q antes não fazia sentido no fim se encaixa perfeitamente, cada frase tem um sentido perfeito na história.
Ótimas atuações do casting em geral tbm.
Um masterpiece, sem dúvidas.


assista Paprika que é no msm estilo.
Bent McLovin escreveu: Mas você baixa onde?
kickass.to, piratebay, ou ddlvalley.eu

Esse último eu uso pra baixar filmes em blu-ray, já que eles usam multiupload(basicamente link direto), aí e só largar no jdownloader e esperar.Já me salvaram muito ratio em jogos grandes também, tipo Last of us e KH 1.5, que tinham seus 30gb cada um.
Undying escreveu: assista Paprika que é no msm estilo.
Verei, obrigado pela recomendação. ;)
[Imagem: machete-kills-promo-poster-1.jpeg]

Até me divertiu um pouco, mas nossa, eu esperava tanto do filme que acabei me decepcionando um pouco. E não sei bem dizer o porquê, mas a sensação que ficou é de que é bem inferior ao primeiro filme. Alguém aqui teve a mesma reação?
Nem vi Machete Kills ainda, mas espero q vc esteja errado. Não queria q estragassem a série, ele é tão foda Emotion
Caralho, machete é muito ruim vey.Sei que é aquele tipo de filme B boladão, mas pqp, muito chato.Esse 2 então, que dizem ser pior, puta que o pariu, nem imagino como possa ser.

Assisti American Hustle...

Achei bom e só...

Até agora, dos que vi e que estão concorrendo ao Oscar (Wolf, Cap Phillips e Gravidade), achei o mais fraco.

Jennifer Lawrence realmente brilha na atuação, Amy Adams ( Baba ) tb, até o Bale está irreconhecível, não só fisicamente, mas na maneira de atuar. O personagem do Bradley Cooper é um tanto besta, mas o cara atuou bem.

Baixei o release IMAX Edition em 1080p de 11GB de Catching Fire.

O filme eu já havia assistido no cinema e adorei, agora com essa edição em alta qualidade a porra ficou mais séria ainda! Chocado

A qualidade do release está impressionante, dá p/ ver os poros da Katniss.

Durante a parte pré e pós jogos o filme fica com tarjas, na hora dos jogos muda p/ o formato IMAX e tela cheia.

A imagem está maravilhosa! Pra quem gostou do filme, vale à pena baixar os 11gb.

Wander escreveu: img]http://4.bp.blogspot.com/_n-ZDmNF3-oo/TQy7DCNMDLI/AAAAAAAAADE/sAhsszi_vPU/s1600/bd.jpg[/img

Pra mim é o melhor filme com o DiCaprio até hoje, Titanic chora.

Como assim, Titanic chora?

Você fala como se ele não tivesse feito nenhum papel melhor que o Jack até Inception. Wacko

Devil escreveu: Vish, Dvdscr é tenso, não baixo nada abaixo de BD-rip.

Mas para assistir antes do Oscar vai ser praticamente impossível sair um BD-rip.
Chozo Master escreveu: Bom filme mesmo. Assisti ontem.
Sempre curto essas dramédias do Richard Curtis (4 Weddings and a Funeral, Noting Hill e até os mais bobinhos Love Actually e Bridget Jones)

Edit: agora que vi, tá no cartaz Lol

Eles são bem nessa vibe mesmo.

vinicius7 escreveu: Assisti o About Time, também, e só ajudou a confirmar a suspeita de que notas do IMDB estão cada dia mais irrelevantes..

Filme legalzinho que não trás novidade alguma em relação ao tema viagens no tempo e lotado dos clichês dos, cada vez mais populares, romances com proposta indie.

Cara o filme não é sobre viagem no tempo, isso é uma desculpa pra história, é sobre escolhas.


DinoSpD escreveu: Assisti o Lobo de Wall Street.

Foda, foda, foda!!!!! Literal e figurativamente.

Achei a atuaçào do Di Caprio impecável!

O filme é inteiro competente, exceto na cena final, na minha opinião... faltou uma resposta de alguém da plateia.

Gostei demais também, Leo tá impecável mesmo, o Jonah Hill tá muito engraçado Loles

A cena dele <span style='color:#000000;background:#000000;'>tentando chegar no carro depois que a droga fez efeito</span>, caralho nunca ri tanto no cinema, Lol
Ainda na nóia de ver os indicados.

Ví Dallas Buyers Club ontem, e bom, é bem foda.

A trama em si não tem nada demais, é um drama que aborda preconceito, AIDS e o sistema farmaceutico bizarro dos EUA.


Mas o que faz o filme ser foda são as atuações, exclusivamente do Matthew e do Jared Leto. Os dois tão ridículos de foda no filme, melhores atuações dos indicados de longe (ator e coadjuvante). O que é triste, sou fanboy do Leonardo DiCaprio e num vai rolar pra ele de novo.
Reassisti inception na TnT, realmente muito épico , mas eu lembrava que no final <span style='color:#000000;background:#000000;'>ele butava o peão, só que o peão não parava de rodar... O que indicava que ele tava sonhando, porém vi ontem que o peão cambaleava...</span>
Mas eu achei só falho no filme <span style='color:#000000;background:#000000;'>se na realidade, o filho do poderosão lá tava frustrado por causa do pai decepcionado, o fato de que no sonho, o pai falar que tá decepcionado mas ocm outra coisa, não vai mudar o que ocorri na realidade... Aquele plano deveria ter falhado.</span>

E logo em seguida assisti Up, e é disparado a animação mais carismatica que a disney fez em anos...
DinoSpD escreveu: Como assim, Titanic chora?

Você fala como se ele não tivesse feito nenhum papel melhor que o Jack até Inception. Wacko
Não falo da atuação dele, mas do filme como um todo. O Leonardo DiCaprio fez melhores atuações q em Titanic, mas no conjunto Titanic é melhor q a maioria dos filmes q ele fez depois.
VirgulinoLampiao escreveu: Reassisti inception na TnT, realmente muito épico , mas eu lembrava que no final <span style='color:#000000;background:#000000;'>ele butava o peão, só que o peão não parava de rodar... O que indicava que ele tava sonhando, porém vi ontem que o peão cambaleava...</span>
Mas eu achei só falho no filme <span style='color:#000000;background:#000000;'>se na realidade, o filho do poderosão lá tava frustrado por causa do pai decepcionado, o fato de que no sonho, o pai falar que tá decepcionado mas ocm outra coisa, não vai mudar o que ocorri na realidade... Aquele plano deveria ter falhado.</span>

E logo em seguida assisti Up, e é disparado a animação mais carismatica que a disney fez em anos...


O Lobo de Wall Street

Três palvras descrevem o filme: Sujo, Promíscuo e Obsceno. Mas ainda assim completamente excelente! Apesar de ter três horas de duração, em nenhum momento fica cansativo. A atuação de DiCaprio é realmente impressionante, os diálogos são bem humorados e criativos, deixando o ritmo do filme bem acelerado e não cansativo. Os personagens são todos bem legais também, e a história é simples mas bem contada. Bem melhor que Goodfellas, o choro é livre.
Wander escreveu: Não falo da atuação dele, mas do filme como um todo. O Leonardo DiCaprio fez melhores atuações q em Titanic, mas no conjunto Titanic é melhor q a maioria dos filmes q ele fez depois.
Até uma criança acefala faria uma atuação melhor que o DiCaprio em Titanic e até ele sabe disso.
Nerdscape escreveu: Até uma criança acefala faria uma atuação melhor que o DiCaprio em Titanic e até ele sabe disso.
Por essa resposta eu acho q vc não leu uma linha do meu comentário.
DinoSpD escreveu:

<span style='color:#000000;background:#000000;'>Eu sei, mas ai que tá o erro, o Cobb avisa pro cara que é tudo um sonho... Então o velho falar no sonho que tá é desapontado consigo mesmo não muda a realidade, a não ser que ele prefira essa ilusão, sabendo que num era real, a realidade.</span>

Assistir I, Frankstein; muito ruinzim esse filme, sérião mesmo, só vlw pela experiencia de assistir em imax, que aqui inauguro a primeira sala, eles vão até repassar Gravidade pelo Imax, to pensando em ir assistir.
Devil escreveu: Vish, Dvdscr é tenso, não baixo nada abaixo de BD-rip.
Eu só baixo 1080p, mas pra ver bem antes de sair, ainda mais nesses filmes, que não tem ênfase em efeitos especiais e tal, vale muito a pena.

DinoSpD escreveu: Assisti American Hustle...

Achei bom e só...

Até agora, dos que vi e que estão concorrendo ao Oscar (Wolf, Cap Phillips e Gravidade), achei o mais fraco.

Jennifer Lawrence realmente brilha na atuação, Amy Adams ( Baba ) tb, até o Bale está irreconhecível, não só fisicamente, mas na maneira de atuar. O personagem do Bradley Cooper é um tanto besta, mas o cara atuou bem.

Baixei o release IMAX Edition em 1080p de 11GB de Catching Fire.

O filme eu já havia assistido no cinema e adorei, agora com essa edição em alta qualidade a porra ficou mais séria ainda! Chocado

A qualidade do release está impressionante, dá p/ ver os poros da Katniss.

Durante a parte pré e pós jogos o filme fica com tarjas, na hora dos jogos muda p/ o formato IMAX e tela cheia.

A imagem está maravilhosa! Pra quem gostou do filme, vale à pena baixar os 11gb.
Como assim, Titanic chora?

Você fala como se ele não tivesse feito nenhum papel melhor que o Jack até Inception. Wacko
Mas para assistir antes do Oscar vai ser praticamente impossível sair um BD-rip.
Os personagens e diálogos que fazem American Hustle.Adorei o filme.Ainda tenho que ver 12 Years a Slave e Captain Philips ainda, tudo parado no HD aqui.

A qualidade desse release é ótima mesmo, imax ftw.

VirgulinoLampiao escreveu: <span style='color:#000000;background:#000000;'>Eu sei, mas ai que tá o erro, o Cobb avisa pro cara que é tudo um sonho... Então o velho falar no sonho que tá é desapontado consigo mesmo não muda a realidade, a não ser que ele prefira essa ilusão, sabendo que num era real, a realidade.</span>

Assistir I, Frankstein; muito ruinzim esse filme, sérião mesmo, só vlw pela experiencia de assistir em imax, que aqui inauguro a primeira sala, eles vão até repassar Gravidade pelo Imax, to pensando em ir assistir.
Porra, veja velho, eu vi com uma qualidade OK aqui, e ja achei muito foda, imagina no cinema, e em Imax ainda.
[Imagem: WK3H9vh.jpg]

Assisti ontem no telecine, gostei bastante do filme. A forma como eles montam as cenas que emulam uma troca de cenário dentro do teatro é uma parada muito ninja, não faço ideia de como é feito mas aparenta ser tudo feito na raça sem edição/cortes.