Ultra Street Fighter 4
[Tópico Oficial]
Moukis escreveu: personagem mais imbecil que existe, ver um em herprushdown mode aliado a aqueles gritinhos de macaco do "command dash" são de fuder o cu. da vontade de dar uma de gootecks e arremessar o controle no chão

Fato, porém verdade absoluta. E os mixups são sempre o mesmo, rasteira, dash pra atravessar nas costas, grab, repita

Falando nisso, cadê aqueles flowchart? Loles Eu rachava de rir com aquilo.
Responder
Joga com Balrog, é disparada a pior matchup de Blanka.

Eu nem me irrito com Blanka, mas com El Fuerte... pqp esse me dá muita raiva. Com a voz americana ainda mais.
Responder
Contra Blanka o negócio é no contra-ataque mesmo, fico esperando agachado no canto até ele começar.
Responder
Ultra Street Fighter 4 to support replay uploads to YouTube, can select quality

http://www.eventhubs.com/news/2014/jan/24/...select-quality/

Responder
[Imagem: XLuojrp.gif]

U MAD BRO?
Responder
O negócio contra o Blanka é jogar lame. Ficar na range que o slide é super punivel, e esperar por ele ou por jump ins. Dar uns jabs randoms durante a partida é bom também, vai tirar ele dos pulinhos idiotas.

E Fei Long não é bad matchup pro Guile NUNCA. O Dieminion fez essa lista logo depois de ser estrupado pelo Fuudo num campeonato ai. Essa matchup é no máximo 5-5.

Mas ele ganha de todos os shotos mesmo, menos o Akuma. Honda e El Fuerte são faceis porque qualquer coisa que eu defender, eu coloco eles no corner, dai acabou.
Responder
pra quem perdeu as finais de mahvel da pax2014

coloquei em spoiler2 para não dar spoiler de quem vence as lutas

Responder
Moukis, ajuda ae. O AE não quer rodar aqui no windows 8, era esse o seu problema?
Responder
Oswald escreveu: Moukis, ajuda ae. O AE não quer rodar aqui no windows 8, era esse o seu problema?

Conseguiu ajeitar? o link que eu te passei foi útil?
Responder
Moukis escreveu: Conseguiu ajeitar? o link que eu te passei foi útil?

Arrumei, o problema era aquele mesmo! Valeu man!
Responder

Heart Heart
Responder
e essa lágrima escorrendo?

Responder
Ultra Street Fighter IV Beta Build Change List

ComboFiend of Capcom has posted the change list for the beta version of Ultra Street Fighter IV. In addition to the list of changes to the 39 members of the existing cast, the list explains how the new system mechanics work. For the list of changes in Japanese, check the USFIV NESiCA site here.

System

Oni
<div style="border: 1px solid #9a9a9a;margin: 2px auto 0 auto;border-left: 4px solid #9a9a9a;">
<div style="background: #ebebeb;
border: 0;
margin: 0;
color: black;
font-weight: bold;
font-size: 10px;
padding: 3px;"><input type="button" style="font-family: Tahoma, Verdana, Helvetica, sans-serif;
font-size: 10px;
font-weight: bold;
color: white;
margin: 0px;
padding: 2px 6px 4px;
text-align: center;
vertical-align:middle;
text-shadow: 0 -1px 0 #333;
width:90px;
background: #666;
background-image: -webkit-gradient( linear, left bottom, left top, color-stop(1, #666), color-stop(0, #333) );
background-image: -moz-linear-gradient(center bottom, #333 0%, #666 100%);
border: 0;
border-radius:2px;
cursor: pointer;" value="Exibir spoiler" onclick="if (this.parentNode.parentNode.getElementsByTagName('div')[1].getElementsByTagName('div')[0].style.display != '') { this.parentNode.parentNode.getElementsByTagName('div')[1].getElementsByTagNa
Responder
Olha esse Dudley vey, vai ser difícil pegar a Poison assim.
Responder
Tiraram meu c.lp de 3 frames =(
Responder
Vamos ver o potencial desse st.mk do Akuma.

Eu queria tanto que o combo com hp, lk tatsu, lp shoryu, FADC, shakunetsu voltasse a valer a pena. Era divertido demais de fazer no Vanilla.
Responder
Mudança ENORME:

EX Red Focus
Performed by pressing light punch + middle punch + middle kick
Takes three meters to perform
Does 1.5x damage of a character’s normal focus attack
Responder
? não foi sempre assim?
Responder
Moukis escreveu: ? não foi sempre assim?

Não, eram 4 barras. O pessoal de dentro da Capcom tava dividido entre 3 ou 4 barras, vão testar como 3 barras vão se sair agora nessa build.

PS:

Evil Ryu
Crouching middle kick: Stun on guard increased (1F)

Vai si fudê.
Responder
a é, vc tem razão. eu viajei
Responder