Ultra Street Fighter 4
[Tópico Oficial]
Heavy Rolling Attack: Knocks down from any distance

[Imagem: blanka2.gif]
Responder
Silent Bob escreveu: Heavy Rolling Attack: Knocks down from any distance

[Imagem: blanka2.gif]

Interessante Bigode
Responder
Clamper escreveu: Não, eram 4 barras. O pessoal de dentro da Capcom tava dividido entre 3 ou 4 barras, vão testar como 3 barras vão se sair agora nessa build.

PS:

Evil Ryu
Crouching middle kick: Stun on guard increased (1F)

Vai si fudê.
Target Combo: Can be performed off of far standing middle punch

Achei isso melhor ainda.
Responder
[Imagem: tumblr_n060zvlXCE1qdlh1io1_250.gif]
alguma notícia se vai sair versão para ps4?
Responder
Ivo Ryu altos buffs, mto bom.

E porra, esse bolinha forte com knockdown? Blankas vão zuar até o amanhecer
Responder
só pra lembrar, não se esqueçam de assistir ao Gooteck&MikeRoss show desse semana, ficou muito foda
Responder
Oswald escreveu: Ivo Ryu altos buffs, mto bom.

E porra, esse bolinha forte com knockdown? Blankas vão zuar até o amanhecer
Isso apenas corrige aquela coisa escrota que era acertar o golpe e ainda ser punido, dependendo do personagem.

Isso nem foi um buff, e sim uma correção de design. Bigode
Responder
Silent Bob escreveu: Isso apenas corrige aquela coisa escrota que era acertar o golpe e ainda ser punido, dependendo do personagem.

Isso nem foi um buff, e sim uma correção de design. Bigode

É, isso de ser punido acertando é tosco mesmo. Mas olha o jeito que eles corrigem, bastava uma hitstun bem maior e ponto! Loles

Parece Marvel essa porra. Loles
Responder
Sei que Blanka é irritante mas ele é uma merda lol, tem que ser buffado mesmo.
Responder
caralho, tiraram quase todos os buffs do vega de antes. Que lixo, nem comprarei essa merda. *rage
Responder
Cotrip escreveu: caralho, tiraram quase todos os buffs do vega de antes. Que lixo, nem comprarei essa merda. *rage

Mto interessante Bigode
Responder
Clamper escreveu: Sei que Blanka é irritante mas ele é uma merda lol, tem que ser buffado mesmo.

Knockdown pra ele é bom né? Vejo mto Blanka com altos mixups depois de um.
Responder
Galere, instalei o SF4 AE no steam, mas o jogo estava com um input lag fudido!

Desliguei o v-sync e parece ter melhorado, mas achei muito estranho, pois no benchmark o jogo rodava a 70~80 frames com a configuração que eu havia escolhido...

É assim mesmo, ou tem como jogar com o vsync ligado?
Responder
Moukis escreveu: pra quem perdeu as finais de mahvel da pax2014

coloquei em spoiler2 para não dar spoiler de quem vence as lutas

Fiqeui uns 3 meses sem ver nenhum campeonato, mas pelo visto não tem nada de novo em Mahvel... Crylol
Responder
da uma olhada no fórum do steam dino, talvez seja algum bug.

meu pc é velho pra caralho e jogo de boa com o vsync ligado
Responder
Tenta instalar novamente, isso ae não é normal.
Responder
DinoSpD escreveu: Galere, instalei o SF4 AE no steam, mas o jogo estava com um input lag fudido!

Desliguei o v-sync e parece ter melhorado, mas achei muito estranho, pois no benchmark o jogo rodava a 70~80 frames com a configuração que eu havia escolhido...

É assim mesmo, ou tem como jogar com o vsync ligado?
Qual é o estilo de frames que tá nas opções? Smooth e Varied são lixos, deixa em Fixed.
Responder
Moukis escreveu: da uma olhada no fórum do steam dino, talvez seja algum bug.

meu pc é velho pra caralho e jogo de boa com o vsync ligado

Então, no benchmark roda a mais de 60fps com tudo no máximo (menos AA, que tem que estar off).

O problema é o maldito input lag e não o framerate.

Gbraga Returns escreveu: Qual é o estilo de frames que tá nas opções? Smooth e Varied são lixos, deixa em Fixed.

Está em Fixed...

Com vsync desligado roda liso... só falta reaprender a jogar.
Responder
Se deixar windowed no lugar de fullscreen resolve? Tentou reiniciar o jogo depois de setar as configs? Aqui em SF IV sempre que eu mudo qualquer opção gráfica fica um lixo até reiniciar o jogo.
Responder
Gbraga Returns escreveu: Se deixar windowed no lugar de fullscreen resolve? Tentou reiniciar o jogo depois de setar as configs? Aqui em SF IV sempre que eu mudo qualquer opção gráfica fica um lixo até reiniciar o jogo.

Não reiniciei o jogo... vou tentar isso.

Tb não tentei windowed...
Responder