Ultra Street Fighter 4
[Tópico Oficial]
SF4 World Ranking
Responder
USF4 pro PS4 ou mais um troll do Ono? ._.

Citação:ウル4のβロケテストのご意見は、ドンドン公式 綾野blogへポストして頂ければ拝読させて頂きます。先週末は皆さん、有難うございました。Thanks for test playing USF4 at location-test!

[Imagem: 8cAbEFh.jpg]

Fonte: Twitter
Responder
deve ser sim, aquele ryu taxista na propaganda do ps4 não tava lá atoa.
Responder
Agora já está confirmado.
Responder
o analógico esquerdo esta torto Lol o material dessa merda deve ser suco de fezes
Responder
Moukis escreveu: o analógico esquerdo esta torto Lol o material dessa merda deve ser suco de fezes
Já tomou Suco de fezes Moukis?
Responder
não, mas sei fazer um como ninguém.
Responder
Moukis escreveu: não, mas não como ninguém.

Entendo.
Responder
EX Red Focus will crumple on level 1, creating new combos in Ultra Street Fighter 4 - hard knockdown on Ibuki's neckbreaker is back

===============

Evans pointed out that one of the changes that wasn't documented in the release notes is that level 1 EX Red Focus will actually crumple the opponent.

He feels a lot of new combos and strategies will develop from this change, and that's why EX Red Focus has a heavy cost of 3 meters.

===============

One of the points of contention among staff members was having an indicator when someone used the delayed wake up mechanic, though.

"We had debated internally about [if we should] have a visual cue," said Evans.

He noted that a lot of people requested an indicator, but they didn't want something that was distracting to the experience, so they struck a balance of just having the word 'Technical' come up on screen.

===============

One of the more controversial changes was making it so that Dragon Punches/Kicks that are FADCed are -5 on block, making them punishable by throws and moves that are 5 frames of startup or faster, which includes some ultras.

"This is the hottest debate right now that we've had," said Evans. He added that most characters who had an invincible DP were usually -2 or -3 after an FADC in the current version.

"[It's] a big change, it's going to change the way a lot of the uppercut characters are played," he added.

===============

Additional USF4 notes from the stream

Responder
Assim, eles botam a mecânica (mto boa por sinal) de delayed wake up, mas querem estragar tudo botando um aviso na cabeça do cara quando estiver usando? Q merda.
Responder
Pois é, mesmo se for p/ colocar um "Technical" na tela que seja quando o personagem já esteja levantando.
Responder
Conseguiram nerfar o Vega. Srsly, wtf :(
Responder
por favor versão suprema pra next gen e pc.
Responder
Delícia esse DP FADC -5. Mas eu acho que não vai ficar.

E ridículo esses nerfs em Vega, o que me dá raiva é que a Capcom nerfa e fica hypando coisas inúteis querendo convencer alguém que essa bosta presta. Foda-se esse super dele. Também não ajuda os retardados que jogam com Vega (Zeus e um japones amigo do kim1234) ficarem falando que ele tava muito OP e que o jogo tava muito facil agora com ele, né...

Responder
Oswald escreveu: Assim, eles botam a mecânica (mto boa por sinal) de delayed wake up, mas querem estragar tudo botando um aviso na cabeça do cara quando estiver usando? Q merda.

nem é escroto o aviso, o nego que ta caído tem que continuar na desvantagem
Responder
Moukis escreveu: nem é escroto o aviso, o nego que ta caído tem que continuar na desvantagem

Pra levar um focus attack né?
Responder
Oswald escreveu: Pra levar um focus attack né?

no seu anus

Responder
Clamper escreveu: Delícia esse DP FADC -5. Mas eu acho que não vai ficar.

E ridículo esses nerfs em Vega, o que me dá raiva é que a Capcom nerfa e fica hypando coisas inúteis querendo convencer alguém que essa bosta presta. Foda-se esse super dele. Também não ajuda os retardados que jogam com Vega (Zeus e um japones amigo do kim1234) ficarem falando que ele tava muito OP e que o jogo tava muito facil agora com ele, né...

Eu não entendo pq voltar atrás com o hitstun maior do c.LP do Vega. Isso nem é algo que vai dar vantagem pros pro-players de Vega, só vai deixar mais fácil de fazer o combo dele pros menos experientes. E o Scarlet Terror sem a invencibilidade no EX vai continuar o golpe mais inútil sempre. Sem contar o combo que ele perdeu com ex roll.
Responder
deveriam retirar ele do jogo Yay
Responder
Vanilla Vega era top tier, q diabos aconteceu com vc meu filho?
Responder