Ultra Street Fighter 4
[Tópico Oficial]
Tomara que as melhorias gráficas no PS4 sejam consideráveis.
Responder
theboss escreveu: Tomara que as melhorias gráficas no PS4 sejam consideráveis.

Vai ser igual a versão pc...
Responder
E ai povo do street, tava pensado em treinar com Juri vale a pena ?? Ou ela ta muito fraca ??? Quase n vejo ninguem joga com ela.

Ps:Deu esta vontade apos ver o OVA dela ^^



Responder
Vale sim
Responder
vale sim, ele vai receber uma boa quantidade de buffs no ultra. o único nerf que eu me lembro é o dela não poder mais executar o "divekick" quando pular para trás.

Responder
Moukis escreveu: vale sim, ele vai receber uma boa quantidade de buffs no ultra. o único nerf que eu me lembro é o dela não poder mais executar o "divekick" quando pular para trás.

Puta nerf esse hein? Era bom demais pra punir fireball noiada, tenso é que eu abuso de usar isso, dae fico manjado como sempre.
Responder
Oswald escreveu: Puta nerf esse hein? Era bom demais pra punir fireball noiada, tenso é que eu abuso de usar isso, dae fico manjado como sempre.

Eu gostei Yay

E eu sou meio abalado contra juri
Responder
Moukis escreveu: Eu gostei Yay

E eu sou meio abalado contra juri
Você é abalado contra qualquer um que consiga dar anti air.
Responder
Moukis escreveu: vale sim, ele vai receber uma boa quantidade de buffs no ultra. o único nerf que eu me lembro é o dela não poder mais executar o "divekick" quando pular para trás.

Que merda!
Responder
divekick pra trás é coisa de noob. Bigode

O brunoodles joga muito bem de Juri, melhor char dele. Quem quiser conhecer a matchup joguem com ele.
Responder
Cotrip escreveu: divekick pra trás é coisa de noob. Bigode

O brunoodles joga muito bem de Juri, melhor char dele. Quem quiser conhecer a matchup joguem com ele.
Eles tiraram o dive kick pra tras por causa do spam dos noobs mesmo, mas era com ele que eu fazia o dive kick curtinho, agora vou ter que fazer igual as Cammys faziam no super. D:
Responder
Cotrip escreveu: divekick pra trás é coisa de noob. Bigode

E qdo deixei de ser um? Baby
Responder
Brunoodles escreveu: Eles tiraram o dive kick pra tras por causa do spam dos noobs mesmo, mas era com ele que eu fazia o dive kick curtinho, agora vou ter que fazer igual as Cammys faziam no super. D:

Derp Capcom mesmo...

Nego chora e ela vai correndo cortar o golpe e em alguns casos, matar o personagem.
Responder
Oswald escreveu: Derp Capcom mesmo...

Nego chora e ela vai correndo cortar o golpe e em alguns casos, matar o personagem.

No caso da Juri ela está longe de morrer, muito pelo contrário, recebeu ótimos buffs.
Responder
Cotrip escreveu: No caso da Juri ela está longe de morrer, muito pelo contrário, recebeu ótimos buffs.

Em alguns casos Cotripa, a Juri tá boa mesmo. Digo pelo Vega ou pelo Phoenix Wright no Marvel e inúmeros outros.
Responder
Eu acho que o unico buff que o Vega não precisava era o do Ultra 2, ficando rápido demais e combando até de jab (engraçado que foi um dos unicos que ficou). O ex Scarlet com invecibilidade faria ele mais competitivo, tendo um reversal, mas o golpe continuaria sendo super unsafe e sem poder dar fadc. Já o jab com mais vantagem deixaria o bnb dele mais fácil. Ninguém merece bnb de 1f, ainda mais se você só tem bnb se tiver barra.

E eu também acho idiota da capcom nerfar uma coisa igual o dive kick pra trás, se você defender, o negócio é super unsafe. E se você ta tomando, ta precisando melhorar essas reactions...
MAS não é algo que vá afetar o personagem, ainda bem.
Responder
Brunoodles escreveu: Você é abalado contra qualquer um que consiga dar anti air.
Fist
Responder
Eu acho esse nerf justo, por mim a Capcom podia nerfar todos os Air-footsies do jogo, negócio nojento.
Responder


Emotion haitani Heart
Responder
One Winged Angel escreveu: Eu acho esse nerf justo, por mim a Capcom podia nerfar todos os Air-footsies do jogo, negócio nojento.

O que é air footsie?
Responder