Ultra Street Fighter 4
[Tópico Oficial]
Jack Russel escreveu: ata, a Platinum, esqueci dela lol
tu maina ela Clamper?? Loles

Sim, Love

Na verdade é muito raro eu jogar Blazblue, acontece tipo 1 ou 2x por ano lol. Não por falta de vontade, a comunidade daqui só quer saber de KOF :-(
Responder
falando em kof, eu fico de cara com esse br aqui:

o cara joga nível saiyajin no online do jogo
Responder
Eu joguei umas online no PC com um cara (do meu bairro, pra ser justo) e até que gostei do netcode de KOF XIII, não é perfeito mas não é um Marvel da vida, tb. Deu pra fazer os combos.
Responder
Moukis escreveu: falando em kof, eu fico de cara com esse br aqui:

o cara joga nível saiyajin no online do jogo

O guilherme, o Brother Bogard_Andy realmente joga muito bem no Online. E o Felo da mãe jogava assim no net code do PS3. Eu ficava abismado. Cara é extremamente gente fina de se jogar umas Offs!! ^_^
Responder
Clamper escreveu: Eu joguei umas online no PC com um cara (do meu bairro, pra ser justo) e até que gostei do netcode de KOF XIII, não é perfeito mas não é um Marvel da vida, tb. Deu pra fazer os combos.

Eu me decepcionei muito forte com Net code do SE!!! MElhorou muito com relação ao ps3, mas mesmo assim aquem de ser bom o bastante pra treinar!
Responder
pra mim na next-gen eu nem me importo com os gráficos dos jogos de luta, pode continuar do jeito que tá, SÓ QUERO QUE MELHOREM A PORRA DO NETCODE CARALHO!!!!!

Clamper escreveu: Sim, Love

Na verdade é muito raro eu jogar Blazblue, acontece tipo 1 ou 2x por ano lol. Não por falta de vontade, a comunidade daqui só quer saber de KOF :-(
eu to pensando em pegar um PS3 só pra jogar o BBCP e o GGXrd, mas realmente é foda. Quase ninguém no BR joga, ai desanima :(
Responder

Olha esse Smug, pqp.
Responder
o abel não conseguiu fazer porra nenhuma Crylol
Responder
vendo o stream do prrog ontem me bateu uma duvida boba, todos os prozords modificam seus arcades sticks para que o select fique próximo do lp para poder plinka-lo?
Responder
Nem todos. Chris G nem sequer faz plinks em SF4 (ao menos diz ele).
Responder
rog tava fazendo um stream bacana ontem, tava treinando yang, balrog, feilong e evil.ryu
Responder
Moukis escreveu: rog tava fazendo um stream bacana ontem, tava treinando yang, balrog, feilong e evil.ryu
O Pr Rog tem um dos melhores streams na minha opinião, joga muito bem o cara, e sempre tira as dúvidas do pessoal no chat. Fora que é engraçado pra caralho ver ele perder, o bicho fica muito salty.
Responder
eu vou acompanhar com mais frequência agora, gostei bastante. e não sei se é sempre, mas ontem ele tava coletando o dados de suas lutas, ele mantinha uma tabela do excel aberta e ia colocando de acordo com o personagem que estava jogando se havia vencido ou não o personagem do oponente. bem bacana
Responder
Moukis escreveu: eu vou acompanhar com mais frequência agora, gostei bastante. e não sei se é sempre, mas ontem ele tava coletando o dados de suas lutas, ele mantinha uma tabela do excel aberta e ia colocando de acordo com o personagem que estava jogando se havia vencido ou não o personagem do oponente. bem bacana
Ele ta fazendo isso tem um tempo, bem interessante pra ele saber contra quem ele tem dificuldade e tal.

Antes ele deixava uma contagem de vitórias/derrotas la em cima, direto tinha uns absurdos tipo 100/3. Ele só perde pra Hakan, Infiltration abalou ele pra sempre.
Responder
hakan do infiltration, pqp, aquilo valeu a evo Emotion
Responder
divulgaram lá no eventhubs o link para acessar a tabela do prrog: tabela
Responder
Moukis escreveu: divulgaram lá no eventhubs o link para acessar a tabela do prrog: tabela

Até o PRog jogando de Evil Ryu. Isso ae foram partidas online?
Responder
Sim, só partidas online contra jogadores random.

Responder
Moukis escreveu: Sim, só partidas online contra jogadores random.

Vou fazer uma tabela dessas pra mim, pra descobrir meus abalos (Abel e Balrog confirmados já).
Responder
Já meio oldinho, mas vamo lá.

O tetudo aqui usou um hack para trazer ao AE algumas mudanças que já foram divulgadas do Ultra. Ai ele montou alguns vídeos mostrando alguns combos novos que serão possíveis no ultra.

destaque para jump mp do ryu sendo cancelado em tatsu, pqp, isso gera uma caralha de combos lindos.
Responder