Ultra Street Fighter 4
[Tópico Oficial]
Oswald escreveu: Feros, no SF tem Hit Stun Deterioration ou essa putaria é só no mahvol? Digo isso pq vejo uns combos insanos de Sakura que demoram meia hora e os caras não dropam de forma alguma, ela fica batendo eternamente caso tenha barra.

Tem não,. Tem vídeo do desk fazendo infinito da chun-li no yt
Responder
Vou começar no street sério pela 1ª vez, sempre curti o Vega, alguma dica sobre o personagem? Tempos de charge e etc?
Responder
nem manjo nada de vega, alias eu o odeio, se fosse para lhe dar algum conselho seria para você desistir desse personagem Yay agora sério, tenta lá no fórum do shoryuken.com, vai nos tópicos dedicados ao vega, certeza que você vai encontrar um guia super completo sobre o personagem.
Responder
Street Fighter 3 Third Strike Online Edition and Marvel vs. Capcom Origins updates now live on PlayStation 3; Xbox 360 patches delayed

Que rápido hein, lol. Pelo menos consertaram o netcode:

Responder
Se fuder, ninguem joga mais essa merda. Kd o update do mahvol 3?
Responder
Oswald escreveu: Se fuder, ninguem joga mais essa merda. Kd o update do mahvol 3?

Não vai sair, Zero e Vergil ficarão assim pra sempre Emo
Responder
cade o steam edition?
Responder
Clamper escreveu: Não vai sair, Zero e Vergil ficarão assim pra sempre Emo

Isso ae já to conformado, quero saber qdo vão melhorar o netcode!
Responder
Clamper, bora marcar umas partidas aí. Tá difícil arrumar gente pra jogar endless.
Responder
theboss escreveu: Clamper, bora marcar umas partidas aí. Tá difícil arrumar gente pra jogar endless.

Bora, quando quiser. Diz aí um horário.

Eu até tava jogando endless agora, mas no pc.
Responder
Moukis escreveu: nem manjo nada de vega, alias eu o odeio, se fosse para lhe dar algum conselho seria para você desistir desse personagem Yay agora sério, tenta lá no fórum do shoryuken.com, vai nos tópicos dedicados ao vega, certeza que você vai encontrar um guia super completo sobre o personagem.
Depois dos conselhos de amigos fui pro fei long mesmo kkkk
Responder
Bounce

[Imagem: 12_sftattoo01.jpg]
Responder
Moukis escreveu: Bounce

[Imagem: 12_sftattoo01.jpg]

Melhor que a do Luffy.
Responder
Clamper escreveu: Bora, quando quiser. Diz aí um horário.

Eu até tava jogando endless agora, mas no pc.
Vou entrar agora pra jogar um pouco. Já não me lembro se ainda estou na sua lista de amigos. Yay
Responder
theboss escreveu: Vou entrar agora pra jogar um pouco. Já não me lembro se ainda estou na sua lista de amigos. Yay

Vou comer alguma coisa aqui e entro.
Responder
Clamper escreveu: Vou comer alguma coisa aqui e entro.
Putz, dá um tempo aí que minha mãe quer ver a novela. Lol

Responder
theboss escreveu: Putz, dá um tempo aí que minha mãe quer ver a novela. Lol

Blz, me adiciona quando entrar, vc ou acabadao acabou me deletando :-(( psn id: ClamperBR
Responder
Seraph escreveu: Melhor que a do Luffy.

cadê?
Responder
Clamper escreveu: Blz, me adiciona quando entrar, vc ou acabadao acabou me deletando :-(( psn id: ClamperBR
Não te excluí não, man. Entra aí de novo que eu tô online agora.
Responder
Netcode do PS3 é ruim demais pqp. Compra o jogo pra PC, Boss. Nessa eu tenho que assumir a superioridade.
Responder