Qual o último filme a que você assistiu? 2.0
Undying escreveu: http://static.rogerebert.com/redactor_asse...nin-poster1.jpg

possivelmente um dos filmes mais chatos que já vi, e porra que merda de 3d, quer dizer, que 3d?
Na verdade é difícil um filme que tem um 3D que presta. Tirando Avatar que tem um 3D sensacional, eu nunca vi outro que me impressionou. O Hobbit até que tem um 3D bom também que eu me lembre.
SIDSTART escreveu: Na verdade é difícil um filme que tem um 3D que presta. Tirando Avatar que tem um 3D sensacional, eu nunca vi outro que me impressionou. O Hobbit até que tem um 3D bom também que eu me lembre.
Hugo Cabret.
zap escreveu: Hugo Cabret.
Nem sabia. Esse só vi em 2D.
[Imagem: film-bedevilled_16.jpg]

Bedevilled é um retrato social fortíssimo sobre os maus tratos contra as mulheres, a ignorância e o machismo. Aposto q quem começar a assisti-lo desavisado, não terá a menor idéia do rumo q o filme vai tomar nos primeiros 20 minutos.
É um filme muito pesado tanto na violência (especialmente na sua segunda metade) qto na forma como retrata a situação da protagonista do filme. E nem mesmo ela vcs vão saber quem logo de cara, pois ela só aparece depois da primeira virada de enredo.
Só para lhes dar uma palhinha do q é o filme, Bedevilled começa com uma mulher q mora em Seoul e trabalha num banco, sendo uma pessoa muito fria e ligada exclusivamente a fazer o seu trabalho. Porém, depois q ela nega um empréstimo a uma velhinha após ela implorar várias vezes, uma outra funcionária vai denuncia-la ao chefe. A tal moça q a denunciou aparentemente tbm dorme com o seu superior e, como a outra já sabe o q ela faz, resolve começar a infernizá-la trancando-a no banheiro da empresa e levando um tapa na cara como resposta.
Após esses incidentes, o chefe resolve mandar a (até então) protagonista do filme para tirar umas férias e voltar qdo estiver mais calma.
É aí q o filme realmente começa. A moça de Seoul resolve ir passar as férias numa pequena ilha isolada do mundo onde ela viveu a sua infância e lá ela reencontra a sua amiga Bok-Nam. Lá tbm ela começa a ver como a ilha parou no tempo. A vida é totalmente voltada para atividades rurais, agrícolas, e lá a mulher é tratada como um ser inferior ao homem e deve se submeter a todas as suas vontades. Não raro Boknam é espancada pelo marido e até pelo irmão do marido, não raro tbm ele a trai com prostitutas, isso com a filha de cerca de 10 anos do casal ouvindo tudo do lado de fora enquanto almoça.
Bom, a partir daí as situações começam a se tornar mais cada vez mais críticas e insuportáveis para Boknam e se quiserem saber o resto terão de assistir ao filme. xD
Pessoalmente, considero o filme excelente. Não será recomendado pra quem não curte violência excessiva, mas quem acha q isso é aceitável desde q haja uma mensagem maior e muito contundente de crítica social por trás, pode ir sem medo. É provavelmente o melhor retrato social sobre a violência contra a mulher q eu já vi em muito tempo. E preparem-se pra vibrar especialmente na segunda metade da história, qdo o conflito todo se intensifica bastante.
SIDSTART escreveu: Na verdade é difícil um filme que tem um 3D que presta. Tirando Avatar que tem um 3D sensacional, eu nunca vi outro que me impressionou. O Hobbit até que tem um 3D bom também que eu me lembre.

O 3D de Gravidade é o melhor que já assisti. Melhor que o de Avatar, na minha opinião.
O curta "All Hail the King".
http://io9.com/all-hail-the-king-clip-prov...eeds-1524357324
(não só o trecho que tem aí, o curta inteiro.)

Bem, digamos que me fez detestar menos o Iron Man 3. Mas acho que começamos a entrar no campo do "Universo Expandido", já que isso não passou no cinema. E deveria, no lugar daquela cena pós-créditos cretina.
Assisti Trapaça hoje e não curti mto não. É bom, mas achei td meio bagunçado e o começo lento. Boas atuações, contudo.

E antes tinha visto Thor Dark World. Inimigos bem mixurucas, heim. Um pouco melhor que o fraco primeiro, mas ainda aquém do potencial da franquia.
DinoSpD escreveu: O 3D de Gravidade é o melhor que já assisti. Melhor que o de Avatar, na minha opinião.
Bom saber. Esse eu assisti em 2D. Quero ver próxima vez em 3D pra ver como ficou.
Dallas Buyers Club

O filme é excelente!

As atuações do Matthew e Jared foram impecáveis, puta merda!!!

Eu só acho que o filme peca um pouco pelo final... Achei um pouco abrupto demais, mas de resto, achei irrepreensível.
fui com a expectativa lá em baixo e me surpreendi, não é uma obra prima, porém é bem melhor que os demais remakes de ação que foram lançados recentemente

[Imagem: robocop.jpg]

Esse endemoniada é legal mesmo, bem 'estilo filme sul coreano'.


---



Assisti alguns filmes nos últimos dias. Aqui vão:



Poesia
[Imagem: Poesia_-_filme_de_Lee_Chang-Dong.jpg]
Um drama que não é chato hehe 7/10
(Via Arte1)


Gantz
[Imagem: gantz-live.JPG]
Pensei em desistir no começo do filme, mas depois ele melhorou. 7/10
(Via Maxprime)


Robocop [1987]
[Imagem: robocop.jpg]
Assim como alguns de vocês, também assisti o original pra entrar no clima do remake.
Bom filme... 7/10
(Via telecineplay)


Sob o Domínio do Medo
[Imagem: Sob%20o%20Domínio%20do%20Medo.jpg]
Tem umas partes interessantes... 6/10
(Via HBO)


Senhoras de Salem
[Imagem: 16040_poster.JPG]
Parece que foi o último terror do Rob Zombie...
Mediano. 5/10
(Via HBOgo)



Caçadores de Obras Primas
[Imagem: cover_01835882-4afa-4714-b75f-e06a52e9eba5.png]
Zzz. 5/10
(Cinema)


Mari Iyagi
[Imagem: 5:32237.jpg]
Animação coreana que não se destaca... 6/10
(Via HBOFamily)


A Morte do Demônio
[Imagem: a%20morte%20do%20demonio%20poster.jpg]
Gostei do filme... 7/10
(Via HBO)
Fui assistir o remake do Robocop ontem e gostei. Estava com um pé atrás e até que gostei sim. Gostei da produção do filme. José Padilha mandou bem pra caramba! Quero pegar o original pra rever pois eu vi faz muitos anos e não lembro de praticamente nada do filme.
SIDSTART escreveu: Fui assistir o remake do Robocop ontem e gostei. Estava com um pé atrás e até que gostei sim. Gostei da produção do filme. José Padilha mandou bem pra caramba! Quero pegar o original pra rever pois eu vi faz muitos anos e não lembro de praticamente nada do filme.


Revi a pouco tempo o original remasterizado em 4k em BD. Filmaço que gosto muito.

Mas estou com um pé atras desse remake. Você disse que gostou do remake, mas não lembra nada do original eheh.

Não sei ainda se vou gostar desse do Padilha.

Lana escreveu: Revi a pouco tempo o original remasterizado em 4k em BD. Filmaço que gosto muito.

Mas estou com um pé atras desse remake. Você disse que gostou do remake, mas não lembra nada do original eheh.

Não sei ainda se vou gostar desse do Padilha.
Faz mais de 15 anos que eu assisti o original. Lembro de umas 3 cenas do filme no máximo. Mas tenho certeza que mesmo revendo agora eu vou gostar mais dele sim. Eu gostava muito do 2 também. Curtia o vilão que era aquele moleque. Lol
SIDSTART escreveu: Faz mais de 15 anos que eu assisti o original. Lembro de umas 3 cenas do filme no máximo. Mas tenho certeza que mesmo revendo agora eu vou gostar mais dele sim. Eu gostava muito do 2 também. Curtia o vilão que era aquele moleque. Lol
O vilão do 2 não era a máquina que tinha um visor em 3D?
Já vi "Sob o domínio do medo", é divertido mas toscão. E Gantz eu sempre pego no meio, muito estranhas essas armaduras pretas cafonas deles, tem uma parte em q o principal luta com uma estátua de Buda e eu pensei q estava vendo uma adaptação cinemática de Ninja Gaiden Loles
The Raid: Redemption
[Imagem: the-raid-poster.jpg]

Enquanto não há absolutamente nada desabonador a se dizer em relação a coreografia, não pude deixar de ficar um pouco entediado com a ação que, ainda que desenfreada, acabou perdendo o seu peso a partir de certo ponto (quando você já não sente mais perigo pelo personagem e só tem a ação pela ação). Há um mero projeto de história e tudo que sabemos do protagonista ao final do filme é que, além de um excelente lutador, ele tem uma esposa grávida de 7 meses. Não é muito para te fazer criar empatia com alguém, nem de longe o suficiente para te fazer torcer ou sofrer com ou pelo destino dele.

Vale, sem a menor sombra de dúvidas, pela coreografia das lutas, crua, suja, sangrenta e extremamente bem executadas. Especial menção à cena do corredor.
Ega escreveu: O vilão do 2 não era a máquina que tinha um visor em 3D?
Parece que sim... o vilão final né? Agora lembrei.
Ainda quero assistir esse The Raid...
E a sequencia tão falando que é ainda melhor...
Vai passar no HBO dia 04/03 sobo nome "Operação Invasão" - http://www.hbomax.tv/sinopsis.aspx?prog=CPT089669



----//-----



Assisti:


Perigo por Encomenda
[Imagem: Assistir-Perigo-por-Encomenda-Legendado-Online-2012.jpg]

- É legal... Tem cenas bem coreografadas envolvendo as bikes num grande centro urbano. 6/10


Robocop

[Imagem: Robocop_poster.jpg]

- Bom filme. Como disseram, tem alguns clichês, <span style='color:#000000;background:#000000;'>e aquela frase no final ficou ridícula mesmo,</span>mas o filme garante bons momentos e o equipararia ao original. 7/10



Uma Aventura Lego

[Imagem: The%20Lego%20Movie.jpg]

Divertido. Consegue ser voltado para adultos também. 7/10.

PS: Só eu achei inadequado o tema de <span style='color:#000000;background:#000000;'>'roubar a namorada do batman' ? Sei que não é um filme bíblico mas o princípio do "não cobiçarás a mulher do próximo" deveria se aplicar a filmes infantis.</span>



Pompéia
[Imagem: fto_ft1_29755.jpg]

Não é tão ruim quanto eu esperava... 6/10.
[Imagem: The-Raid-poster.jpg]

The Raid - Redemption.

E eu tinha achado Dredd original, putz, quebrei a cara, copiaram The Raid na cara dura! Exatamente o mesmo conceito.

E dizer que a ação do filme é coisa do outro mundo é coisa de quem só conhece Matrix em termos de pancadaria. Mas o filme é brutal, a coreografia não chega a ser originalíssima (exceto certos momentos com o Mad Dog), mas faz falta filme de ação assim.

Quero ver se The Raid 2 é mesmo tão melhor assim (postaram uns comentários do Twitter de gente endeusando o filme, mas parecia um bando de americano que nunca olhou pra fora de Hollywood comentando).