Ultra Street Fighter 4
[Tópico Oficial]
Silent Bob escreveu: Narcolepsia, passe adiante. Lol

Até então a única vez que vi uma situação parecida foi quando um primo veio em casa passar o fim de semana, ele estava jogando algum F1 do N64 e eu lendo algo, estávamos conversando um com o outro.

Aí depois de um tempo em que cada um de nós ficou focado no que estava fazendo eu percebo um barulho continuo irritante, que já devia estar durando alguns minutos.

Aí olho p/ a TV, meu primo dormiu durante uma das corridas de qualificação, estava acelerando contra um muro a pelo menos 5 minutos.
Loles
Responder
A personagem nova é só a Cammy com máscara mesmo? Vai ser DLC?
Responder
Luca escreveu: A personagem nova é só a Cammy com máscara mesmo? Vai ser DLC?

Não é a cammy, é uma clone dela Yay

Vâo lançar tanto como DLC(U$14.99 lança em junho) como standalone(U$40.00 com todas as roupas já lançadas incluídas, lança em agosto)

Responder
Pro PC vai ter DLC também? (mesmo sendo mais tarde)
Responder
Moukis escreveu: Não é a cammy, é uma clone dela Yay

Vâo lançar tanto como DLC(U$14.99 lança em junho) como standalone(U$40.00 com todas as roupas já lançadas incluídas, lança em agosto)
Ah! Mas o DLC vai ser a versão Ultra toda né? Não só a personagem.
Responder
Oswald escreveu: Pro PC vai ter DLC também? (mesmo sendo mais tarde)

Sim, mas só lança em agosto, a unica diferença que a versão full vai custar U$29.99, U$10 a menos que a versão console.
Responder
Luca escreveu: Ah! Mas o DLC vai ser a versão Ultra toda né? Não só a personagem.

Sim, a versão toda.

Será um "jogo" novo, quem tiver versão antiga não vai poder jogar com quem tiver a versão ultra.

Responder
Moukis escreveu: Sim, a versão toda.

Será um "jogo" novo, quem tiver versão antiga não vai poder jogar com quem tiver a versão ultra.

O story mode vai ter alterações para os outros personagens ou vai ficar tudo igual?
Responder
Moukis escreveu: Sim, mas só lança em agosto, a unica diferença que a versão full vai custar U$29.99, U$10 a menos que a versão console.

E a questão do Games for Windows Lixo, já deram alguma posição?
Responder
Oswald escreveu: E a questão do Games for Windows Lixo, já deram alguma posição?

Já disseram que vão transferir para o steam, só não disseram quando Yay

Mas eu acredito que deva ser junto com o lançamento do ultra
Responder
Luca escreveu: O story mode vai ter alterações para os outros personagens ou vai ficar tudo igual?

Até onde eu sei, vai ficar igual.

Responder
Moukis escreveu: Até onde eu sei, vai ficar igual.

Agora que vi o gameplay da personagem nova. Sei não, viu. Não me convenceu. Nem ela e muito menos o nome, tudo muito genérico. Deveriam ter feito um personagem completamente novo, como fizeram com a Juri no Super.
Responder
Moukis escreveu: Sim, mas só lança em agosto, a unica diferença que a versão full vai custar U$29.99, U$10 a menos que a versão console.

Na verdade o DLC lança em junho. O Bruno me disse que uma versão Arcade chegaria em maio, só não sei de onde ele tirou isso tho.
Responder
Cotrip escreveu: Na verdade o DLC lança em junho. O Bruno me disse que uma versão Arcade chegaria em maio, só não sei de onde ele tirou isso tho.

Ele perguntou da versão PC, essa não chega em junho.
Responder
Luca escreveu: Agora que vi o gameplay da personagem nova. Sei não, viu. Não me convenceu. Nem ela e muito menos o nome, tudo muito genérico. Deveriam ter feito um personagem completamente novo, como fizeram com a Juri no Super.

Não discordo, mas irei dayone de qlqr forma. Melhor série de gen *o*
Responder
Moukis escreveu: Ele perguntou da versão PC, essa não chega em junho.

ah sim. Ph34r
Responder
Moukis escreveu: Não discordo, mas irei dayone de qlqr forma. Melhor série de gen *o*
Eu concordo com o seu ponto. Realmente é a melhor série. Mas não deixa de ser uma das coisas mais "reaproveitadas" da geração também. Foi uma forma boa que a Capcom arrumou para ganhar grana e mais grana em cima de algo sem ter trabalho. Ela fez um ouro de 12 quilates virar 18, 24 e agora 32.
Responder
Oswald escreveu: E a questão do Games for Windows Lixo, já deram alguma posição?
Moukis escreveu: Já disseram que vão transferir para o steam, só não disseram quando Yay

Mas eu acredito que deva ser junto com o lançamento do ultra
Neste tópico do Reddit listaram todas as mudanças conhecidas do Ultra e por lá essa questão do GFWL ainda é meio incerta:
  • Upgrading to ultra from the Steam PC version or Xbox / PS3 console versions of the game will cost $15
  • Purchasing at retail for consoles will cost $40 but this will include all DLC costumes for the previous 39 characters, not the 5 new ones
  • Pre-ordering the retail console version includes the costumes for the new characters (please confirm)
  • The PC version will not have a retail release
  • Upgrading from the GFWL retail version is NOT KNOWN. It's very possible that you will not be able to upgrade via steam!
  • On Console you will be able to upgrade from both Super Street Fighter IV and SSFIV: Arcade Edition
  • Early June release date for Console digital upgrade version
  • August release date for PC upgrade, PC full digital, and Console retail versions
Responder
MAGO SAAAAAAAAAAAAAN NICE TO MEECHU
Responder
Tokido vascaino da porra em AE, pqp. Ao menos levou o main event que era KOF XIII.

Mas do que posso falar, fiquei em segundo ontem numa bosta de campeonato de anime Crylol
Responder