Ultra Street Fighter 4
[Tópico Oficial]
ainda esta para nascer um jogador de zero ou vergil que pense Lol
Responder
Adicionei. Quando tiver com a net de volta me chama pra jogar, KOF XIII do steam é um deserto.

Moukis escreveu: ainda esta para nascer um jogador de zero ou vergil que pense Lol

Flocker.
Responder
Change log final do Ultra! 1 semana pra sair nos arcades:

http://www.eventhubs.com/news/2014/apr/10/...ystem-mechanics
Responder
Nerdscape escreveu: É uma bosta tremenda sim, é quase como se você jogasse pelo 3G do celular, só ia ver frames da luta.

Vish
Responder
No change log do Ultra eu li isso aqui:

- Close standing medium kick is now considered airborne from frame 3.

Isso significa que...?
Responder
Silent Bob escreveu: No change log do Ultra eu li isso aqui:

- Close standing medium kick is now considered airborne from frame 3.

Isso significa que...?

A partir do frame 3 o cara tá no ar, qualquer low não pega.
Responder
Oswald escreveu: A partir do frame 3 o cara tá no ar, qualquer low não pega.
Valeu.

Agora tô na dúvida se isso vai influir muito em um combo que faço com o Blanka.
Responder
Silent Bob escreveu: Valeu.

Agora tô na dúvida se isso vai influir muito em um combo que faço com o Blanka.

Como que era o golpe antes, tu lembra?
Responder
Oswald escreveu: Como que era o golpe antes, tu lembra?
Eu não manjo dessa parte mais profunda, estatísticas de cada golpe, contar frames, etc.

Eu vou pro training e tento reproduzir o que vejo por aí, ou tento improvisar algo p/ ver se funciona. E quando não funciona eu nem sempre tenho certeza do motivo, se é da mecânica do jogo ou meus problemas de execução. Crylol

O combo era pular com soco ou chute forte, esse chute médio em pé (é uma joelhada dupla), soco fraco em pé e bolinha forte.

Não tenho certeza do tempo após a joelhada p/ encaixar o soco, apenas tento fazer o mais rápido possível.

Responder
Silent Bob escreveu: Eu não manjo dessa parte mais profunda, estatísticas de cada golpe, contar frames, etc.

Eu vou pro training e tento reproduzir o que vejo por aí, ou tento improvisar algo p/ ver se funciona. E quando não funciona eu nem sempre tenho certeza do motivo, se é da mecânica do jogo ou meus problemas de execução. Crylol

O combo era pular com soco ou chute forte, esse chute médio em pé (é uma joelhada dupla), soco fraco em pé e bolinha forte.

Não tenho certeza do tempo após a joelhada p/ encaixar o soco, apenas tento fazer o mais rápido possível.

Entendi. Então, se ele ficava airborne depois de 3 frames, a janela pra vc fazer o seu combo ficou menor, então vc vai ter mais trabalho para fazê-lo. Se era antes dos 3, a janela aumentou e fica mais fácil.
Responder
Isso não muda nada em combos, Oswald tá viajando lol.

Responder
Clamper escreveu: Isso não muda nada em combos, Oswald tá viajando lol.

Mas se o Blanka estiver airborne, ele vai conseguir linkar o s.LP?
Responder
Oswald escreveu: Mas se o Blanka estiver airborne, ele vai conseguir linkar o s.LP?

Vai, o frame de air bourne acaba junto ou antes do recovery total do golpe. Ele não vai ter recovery maior não.

Essa mudança foi feita pra melhorar o potencial de frame traps do golpe, já que agora ele não vai levar grabs a partir do 3º frame.
Responder
Clamper escreveu: Vai, o frame de air bourne acaba junto ou antes do recovery total do golpe. Ele não vai ter recovery maior não.

Essa mudança foi feita pra melhorar o potencial de frame traps do golpe, já que agora ele não vai levar grabs a partir do 3º frame.

Saquei, vlw.
Responder
Clamper escreveu: Change log final do Ultra! 1 semana pra sair nos arcades:

http://www.eventhubs.com/news/2014/apr/10/...ystem-mechanics
[Imagem: 3216960-time-to-fap-290x300.jpg]
Responder


:-((

Personagem mais foda do jogo.
Responder
Clamper escreveu: Vc joga KOF XIII no steam Oswald? Tou começando a jogar essa porra, mas sou noobão ainda.

Alguém tem dica de como fazer o combo HD de Mr Karate? Quando eu vou cancelar o shory dele com a esquiva acaba saindo o projetil invisivel. Input lenience exagerada acaba atrapalhando em vez de ajudar...

E Marvel retardado só em baixo nível, os tops mesmo sabem fazer uma luta de forma pensada.


Oswald escreveu: Mermão, esse input lenience me fode todo também. Quando não consigo um combo por conta disso, eu dou HD cancel em um special qualquer e cancelo de volta no special que eu queria. Não manjo mto do Mr. Karate, mas aqui no DF geral joga com esse fdp roubado. Me add lá no Steam, em algumas semanas eu volto pra jogar.

Por enquanto to só pegando ritmo de jogo e treinando combo.


Me adicionem tbm putos... kamatsu002
To tentando aprender essa parada, o ultimo kof que me empenhei mesmo foi o XI...
Responder
Adicionei, quando tiver a fim de jogar é só mandar o invite. Pior eu que nunca nem me empenhei em KOF algum lol, esse é meu primeiro.
Responder
Desnerfaram a light scissor do Bison mesmo? Aquilo ia acabar com o personagem.
Responder
theboss escreveu: Desnerfaram a light scissor do Bison mesmo? Aquilo ia acabar com o personagem.

Não, continua -1. Mas relaxe que os buffs e mudanças de mecânica do jogo mais que compensam isso.
Responder