Ultra Street Fighter 4
[Tópico Oficial]
prog dizendo que vai abandonar o balrog no ultra =( espero que seja só mimimiimi
Responder
Moukis escreveu: prog dizendo que vai abandonar o balrog no ultra =( espero que seja só mimimiimi

Sal natural pós derrota que logo passa. Ele já fez isso antes.

Mas acho que seria uma boa ele mudar de vez pra Evil Ryu mesmo.
Responder
Tô on, se alguém quiser jogar.

Net eterna do Silent. Emotion
Responder
Clamper escreveu: Sal natural pós derrota que logo passa. Ele já fez isso antes.

Mas acho que seria uma boa ele mudar de vez pra Evil Ryu mesmo.

PRog tem jogado de Evil Ryu mesmo? Legal.
Responder
theboss escreveu: Tô on, se alguém quiser jogar.

Net eterna do Silent. Emotion
Pois é, não entendo qual é o problema.

Jogando com você as vezes funciona ou não.

Com Cotrip e Brunoodles acho que sempre funcionou, contanto que eu jogasse com um ou outro, nunca os dois no mesmo lobby.

Mas lembro de jogar em um mesmo lobby com você e o Brunoodles.

Ou seja...

Meme1
Responder
Pr Rog é muito chorão. Perdeu pra ryu, sagat, oni e gen. Unico personagem foda de defender é o gen, e mesmo assim balrog humilha ele nos footsies.
Problema é que o Pr Rog ta jogando muito impaciente nesses sets. Os japas não deixam ele jogar igual retardado, dai ele inves de mudar o estilo, fica chorando. Ainda ofende os caras que ganharam dele, dizendo que foi a matchup, não a habilidade deles.
Outra coisa, Daigo e Bonchan fodem tudo com personagens totalmente normais.
Responder
Por sinal, pra quem quiser ver as lutas do Topanga World League, tão upando os links aqui:

https://www.youtube.com/watch?v=SiwEW8zQbEI

Recomendo assistirem logo pq os Topanga Cops tão de olho.
Responder
Noodles, você conhece o Blagger pessoalmente? Ele é o cara com quem mais jogo SSFIV, de longe. Não sei se ele frequenta os fóruns da vida, mas ficaria mais fácil marcarmos partidas se ele tivesse uma conta aqui.
Responder
theboss escreveu: Noodles, você conhece o Blagger pessoalmente? Ele é o cara com quem mais jogo SSFIV, de longe. Não sei se ele frequenta os fóruns da vida, mas ficaria mais fácil marcarmos partidas se ele tivesse uma conta aqui.
Conheço ele a muito tempo, mas não pessoalmente.
Proxima vez que voces forem jogar, pede o whatsapp dele, é assim que a gente marca.
Responder
Moukis escreveu: O nome disso é capcom vs snk Emotion

Queria tanto o anuncio do terceiro ou então um relançamento do segundo para steam com suporte a jogatina online Emotion
Sonho com isso tb Emotion
Responder
eu tava vendo as finais do civil war ontem, dropei quando na final da losers o <span style='color:#000000;background:#000000;'>smug</span> perdeu =( a grande final <span style='color:#000000;background:#000000;'>foi um repeteco do rick ortiz vs zeus, e como o rick já tinha comido o zeus com força resolvi largar mão e ir dormir</span>
Responder
Moukis escreveu: eu tava vendo as finais do civil war ontem, dropei quando na final da losers o <span style='color:#000000;background:#000000;'>smug</span> perdeu =( a grande final <span style='color:#000000;background:#000000;'>foi um repeteco do rick ortiz vs zeus, e como o rick já tinha comido o zeus com força resolvi largar mão e ir dormir</span>
É até triste ver um campeonato com pouca gente boa assim logo depois da Topanga League... D:

Mesma coisa esses tempos atrás com aquele campeonato que o Mago ganhou, o nível é muito diferente.
Responder
https://www.youtube.com/watch?v=vYiPkXS8U3A...tu.be&t=59s

Por favor me matem agora.
Responder
Clamper escreveu: https://www.youtube.com/watch?v=vYiPkXS8U3A...tu.be&t=59s

Por favor me matem agora.

Que merda!
Responder
Wacko
Responder
Nossa mano, que cagada... :C
Responder
Wtf, que lixo isso.
Responder
isso é regra ou bug?
Responder
Regra, é um buff pra Guile no Ultra.
Responder
Clamper escreveu: Regra, é um buff pra Guile no Ultra.

Auto correct de cu é rola, vai ser padrão pra todo char ou só o Guile que ganhou isso ae?
Responder