Ultra Street Fighter 4
[Tópico Oficial]
Oswald escreveu: Auto correct de cu é rola, vai ser padrão pra todo char ou só o Guile que ganhou isso ae?

Só Guile. É meio que uma compensação pelo flash kick ser provavelmente o único golpe do jogo que não dá autocorrect.
Responder
Clamper escreveu: Só Guile. É meio que uma compensação pelo flash kick ser provavelmente o único golpe do jogo que não dá autocorrect.

Capcpom
Responder
Nem vai mudar muita coisa, meu abel vai continuar comendo guiles no café da manhã
Responder
Eu vou continuar spammando fire ball contra Guile o dia todo. Adoro esse matchup Emotion
Responder
Moukis escreveu: Nem vai mudar muita coisa, meu abel vai continuar comendo guiles no café da manhã

Vai ter que tomar mais cuidado na hora de fazer cross, Foukis Attack.
Responder
A cammy faz isso com o Cannon Spike.

Esse ultra não dá pra virar a tempo de fazer pro outro lado, agora fica mais complicado também.
Responder
Só eu achei a mudança bastante razoável? Ultra 1 do Guile é uma nulidade sem tamanho.
Responder
theboss escreveu: Só eu achei a mudança bastante razoável? Ultra 1 do Guile é uma nulidade sem tamanho.

Só.

Diminuiram o startup pra 5f também. O que significa que ele VAI PODER COMBAR c.LP NO ULTRA.
Responder
Auto aim chegou nos jogos de luta! EH O PHIM!!!
Responder
Clamper escreveu: Só.

Diminuiram o startup pra 5f também. O que significa que ele VAI PODER COMBAR c.LP NO ULTRA.
Esse é o maior problema, na minha opinião. O Ultra é bem rápido agora, só 5f de startup (mesma coisa que Tiger Uppercut e Flame Kick), então se você errar seu safe jump, tomou no cu. Acho que o negócio é fazer ele perder o charge dessa merda sempre que ele não der tech no wakeup.

Responder
Roupinha alternativa da decapre

[Imagem: 15_usf4alts01.jpg]

E as outras que já haviam sido divulgadas:

Responder
Lixo de personagem reciclado com boas alts.

Capcpom
Responder
Horrível.

Aliás todas as roupas extras dos novos personagens tão horríveis, te fode Udon.
Responder
Moukis escreveu: Roupinha alternativa da decapre

[Imagem: 15_usf4alts01.jpg]

E as outras que já haviam sido divulgadas:

I can rape this...
Responder
Curti a do Rolento.
Responder
hoje é o dia da bostagem?

amei a helena Heart
Responder
porque não diminuem mais a roupa da Helena? Não entendo porque não fazem isso.

Quero Ultra no PS4 Emotion
Responder
Também não gostei dessas alternativas, mas w/e. Gostaria que saísse uma nova leva pros antigos tb.
Responder
https://www.youtube.com/watch?v=ivpg_tXMxyo

Daigo ownando com Hugo.
Responder
Clamper escreveu: https://www.youtube.com/watch?v=ivpg_tXMxyo

Daigo ownando com Hugo.

WTF ESSA JURI Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles
Responder