Ultra Street Fighter 4
[Tópico Oficial]
Moukis escreveu: Não é só o buff de dano, não que eles esteja com a razão, mas ele tb disse que o jogo agora favorece mais o footsie e que tanto a rose como o sagat não precisam de knockdown para vencer.
Ela nem era ruim.
E provavelmente ela perdia pra personagens de vortex, e como ela tem a opção delayed wakeup agora, já fica mais viável.
Responder
Acho que o Akuma vai sofrer muito com esse delayed wake up. Não dá pra depender do jogo de footsies dele.
Responder
Moukis escreveu: Não é só o buff de dano, não que eles esteja com a razão, mas ele tb disse que o jogo agora favorece mais o footsie e que tanto a rose como o sagat não precisam de knockdown para vencer.

Sem dúvidas o jogo favorece mais os fundamentais (footsies, zoning etc) do que essas porcarias de vortex, ainda bem. Mas Rose quebra muito fácil sob pressão, mesmo sem vortex. Mesmo se vc ignorar vortex, Rose continua não sendo uma das melhores do jogo.

Enfim, espero que ela fique boa mesmo, pq ela será minha proteção contra a CHUVA de Guiles que vai infestar o Ultra.
Responder
Eu acho que a japonesada ainda não dominou as putarias novas do wakeup, vi um vídeo de uma ibuki comendo geral no ultra abusando do vortex e a galera aceitando como se fosse o AE
Responder

Responder
Descrevam a luta do Tokido pra mim, o 4G tá tenso aqui.
Responder
theboss escreveu: Acho que o Akuma vai sofrer muito com esse delayed wake up. Não dá pra depender do jogo de footsies dele.
Claro que dá cara. Lol
Ele tem o melhor walking speed do jogo, dashes rápidos, normais excelentes (jab, c.mp, c.hk, c.mk), pode cancelar tudo menos o c.hk em ultra 1, kara grab fodão. Isso é tudo footsies, oras.

Você fala como se ele tivesse perdido tudo. Ele só vai ser mais fraco no vortex, porque agora o cara pode levantar em dois timings diferentes depois do seu c.hk.

Ele ainda tem o melhor teleport do jogo, ainda pode cancelar o teleport em Ultra 2 pra pegar quem tentar punir, ainda tem air fireballs (agora você é obrigado a usar elas sempre perto do chão quando for de um pulo pra trás, mas pra frente continua a mesma coisa), ainda tem um damage muito bom, que vai melhorar agora que você pode sempre combar em cl.mk pra forçar standing e combar em lk tatsu.

Para de chorar, fag.
Responder
Responder
Brunoodles escreveu: Para de chorar, fag.
Mas aí eu perco a razão de postar aqui. :emoticon:

Ruim ele não é, claro, mas o único Akuma que era forte em footsies de verdade era o do Momochi e ele dropou o personagem logo no Super. O resto é tudo vortex whore. Acho que agora vamos ver a verdadeira viabilidade dele no jogo sem o vortex.

Bora jogar amanhã à tarde? Chama o Blagger.
Responder
Até Daigo pulando no bandwagon :-|
Responder
Clamper escreveu: Até Daigo pulando no bandwagon :-|

por causa do e.ryu? ele chegou a tentar ir de grappler como tinha dito?
Responder
Tô jogando com o Noodles agora. Se quiserem aparecer, é só chegar.
Responder
Só digo uma coisa, Akuma não foi nerfado o suficiente. Baby
Responder
Brunoodles escreveu: Só digo uma coisa, Akuma não foi nerfado o suficiente. Baby
Lol

Eu já tô até tentando me adaptar ao recovery da air fireball, mandando sempre mais baixo. Tô ansioso pra ver se o st.mk vai ser útil de verdade ou só um pseudo buff.
Responder
theboss escreveu: Lol

Eu já tô até tentando me adaptar ao recovery da air fireball, mandando sempre mais baixo. Tô ansioso pra ver se o st.mk vai ser útil de verdade ou só um pseudo buff.
Ah, você vai poder terminar quase todo combo em sweep né. Mas acho que só vai ser usado naqueles combo de cl.hp > fireball > fadc, dai invés de mandar outro cl.hp em srk, você da cl.mk > lk tatsu > sweep.

E tem que dar fireball curtinha mesmo, principalmente contra o Fei, senão eu passo por baixo com Hp rekka.

Hoje eu tava jogando muito mal. :{
Responder
https://www.youtube.com/watch?v=vKupgxTnKJY

Olha o bug aos 1:51 lol
Responder
Responder
Ele perdeu novamente pro PR Balrog, de uns tempos pra cá ele já não tá vencendo mais.
Responder
Victor Shadow escreveu: Ele perdeu novamente pro PR Balrog, de uns tempos pra cá ele já não tá vencendo mais.

o engraçado que foi o infiltration que mando o rog pra losers e foi de uma forma super free
Responder
Pela net eu vejo uns comentários sobre o Infiltration não ter mais a ajuda do Laugh p/ treinar e o acompanhar durante os campeonatos, e que a "decadência" dele coincidiu com isso.

Alguém sabe de algo a respeito?
Responder