Ultra Street Fighter 4
[Tópico Oficial]
ontem eu joguei KOFsteam edition com o oswald, porra foi muito top. Sei que reunir galera daqui pra jogar sf4 já é difícil, imagina kof, mas quem se anima?


e sobre o oswald ter feito um daqueles combinhos que estoura barra no meio, faz um milhão de putarias e terminar com equivalente ao ultra do jogo... sabe? então, tudo mentira
Responder
SPOILER ALERT

Crylol

Finais da(o) Poison, Elena e Rolento nos arcades:





Responder
Melhor comentario do eventhubs: "There is no Hugo ending because you can't get past Dhalsim even against the machine" Lol
Responder
Vão ter que dar invencibilidade de 1 hit pro Hugo, só assim pro personagem valer algo.
Responder
Hugo é char pra pegar contra o Gbraga mesmo.
Responder
theboss, você mora em que estado mesmo? E qual a sua provedora de net?

Eu estava tentando pensar em alguma solução p/ o problema de conexão no SSFIV, e pelo histórico recente tô achando que você faz parte do problema.

Você é a única pessoa do fórum com que já tive problemas de conexão, e isso considerando umas 15 pessoas (sendo que um deles estava em outro país) em 5 jogos diferentes.
Responder
Silent Bob escreveu: theboss, você mora em que estado mesmo? E qual a sua provedora de net?

Eu estava tentando pensar em alguma solução p/ o problema de conexão no SSFIV, e pelo histórico recente tô achando que você faz parte do problema.

Você é a única pessoa do fórum com que já tive problemas de conexão, e isso considerando umas 15 pessoas (sendo que um deles estava em outro país) em 5 jogos diferentes.

Somos do DF e usamos internet da Oi.
Responder
Silent Bob escreveu: theboss, você mora em que estado mesmo? E qual a sua provedora de net?

Eu estava tentando pensar em alguma solução p/ o problema de conexão no SSFIV, e pelo histórico recente tô achando que você faz parte do problema.

Você é a única pessoa do fórum com que já tive problemas de conexão, e isso considerando umas 15 pessoas (sendo que um deles estava em outro país) em 5 jogos diferentes.

Esse teu problema de conexão Bob, é igual rolava comigo quando eu tinha NAT3.

Vc já setou o DMZ pro seu ps3?
Responder
Cotrip escreveu: Esse teu problema de conexão Bob, é igual rolava comigo quando eu tinha NAT3.

Vc já setou o DMZ pro seu ps3?
Não mexi no DMZ não, mas desde sempre eu tive NAT2.

No caso seria setar um IP fixo p/ o PS3, e no roteador indicar que este IP faz parte do DMZ, não?

Por ora apenas mudei o DNS do PS3 p/ os do Google, e senti que a net pelo PS3 ficou um pouco mais rápida.

Se o theboss ou acabado ainda tiver paciência ( Crylol ) vou testar com um deles depois.
Responder
Silent Bob escreveu: Não mexi no DMZ não, mas desde sempre eu tive NAT2.

No caso seria setar um IP fixo p/ o PS3, e no roteador indicar que este IP faz parte do DMZ, não?

Por ora apenas mudei o DNS do PS3 p/ os do Google, e senti que a net pelo PS3 ficou um pouco mais rápida.

Se o theboss ou acabado ainda tiver paciência ( Crylol ) vou testar com um deles depois.
Eu me mudei na semana passada e agora estou usando uma conexão mais lenta da Oi, talvez isso tenha agravado o problema. Devo voltar à NET em breve, espero que as coisas melhorem.
Responder
Moukis escreveu: ontem eu joguei KOFsteam edition com o oswald, porra foi muito top. Sei que reunir galera daqui pra jogar sf4 já é difícil, imagina kof, mas quem se anima?
e sobre o oswald ter feito um daqueles combinhos que estoura barra no meio, faz um milhão de putarias e terminar com equivalente ao ultra do jogo... sabe? então, tudo mentira

Sou bom demais, obrigado!
Responder
Hj fiz pela primeira vez o combo HD de Mr Karate no meio da tela durante uma luta, que emoção :-(( Perdi de 10x0 mas valeu o dia :-((
Responder
Clamper escreveu: Hj fiz pela primeira vez o combo HD de Mr Karate no meio da tela durante uma luta, que emoção :-(( Perdi de 10x0 mas valeu o dia :-((
Que combo é esse?
Responder
theboss escreveu: Que combo é esse?

O segundo:


Responder
Moukis sabe bem como é levar um desses.
Responder
Velox com NET sempre deu aids. Nunca rola.
Responder
theboss escreveu: Eu me mudei na semana passada e agora estou usando uma conexão mais lenta da Oi, talvez isso tenha agravado o problema. Devo voltar à NET em breve, espero que as coisas melhorem.
ಠ_ಠ

E eu me sentindo culpado...

Bom, acho que pode ter algo a ver sim, mas lembro que antes da sua mudança já costumava dar problema de vez em quando.

Eu fiz a mudança de DNS e acho que consegui ativar o DMZ p/ o PS3, qualquer hora testamos se deu certo.
Responder
Vou ter que bater em todo mundo com Hugo por causa desses comentários ae Baby
Responder
Silent Bob escreveu: ಠ_ಠ

E eu me sentindo culpado...

Bom, acho que pode ter algo a ver sim, mas lembro que antes da sua mudança já costumava dar problema de vez em quando.

Eu fiz a mudança de DNS e acho que consegui ativar o DMZ p/ o PS3, qualquer hora testamos se deu certo.
É que eu voltei a morar com meu irmão e a internet dele é mais lenta. Mas já estamos com a NET lá em casa, só falta configurar o modem. E sim, o problema já acontecia antes. Lembro que tive um problema parecido com o Monoasa, mas ele é de Campo Limpo Paulista, né? Não dá pra competir. Baby
Responder
Responder