Ultra Street Fighter 4
[Tópico Oficial]
Oswald escreveu: T.Hawk no topo! Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles

Mas o Indio ta ridiculamente forte mesmo.
Responder
One Winged Angel escreveu: Mas o Indio ta ridiculamente forte mesmo.

Que buffs ele teve pra se justificar isso?
Responder
Oswald escreveu: Que buffs ele teve pra se justificar isso?

não sei ao certo, mas em qlqr footage em arcades japoneses você só escuta um bilhão de "condor spire" ao fundo
Responder
Moukis escreveu: não sei ao certo, mas em qlqr footage em arcades japoneses você só escuta um bilhão de "condor spire" ao fundo

Caraca! Lol

Que bom, o Indião sempre sofreu demais desde que foi anunciado.
Responder
Ò a pressão:

Responder
MALUCO, Q Q ISSO? Condor Spire L mega safe, muito bom! Lol
Responder
eu disse! Yay

oitenta e sete condors spire em 31seg de luta Yay
Responder
Caralho, agora não dá pra saber se isso é bom ou ruim...

Clamper chorará, certeza.
Responder
Ficou meio rápido demais mesmo, eram 20f de startup e virou 11, reduziram pra quase a metade o startup do golpe, nunca vi isso na vida. Acho que uns 15f tava bom.

Mas não ligo muito, THawk é horrível, merecia uns buffs mesmo.

Bonus, contemplem meu novo bebê:


Responder
Hit box, respeitei agora! Ph34r

Vai começar a treinar ou já tem as manhas?
Responder
btw, eu, soul zonik e outros bolamos umas perguntas pro combofiend a respeito do Ultra. Entrevista na íntegra aqui, mas tenso é que como sempre teve mtas respostas vagas. Pelo menos deu pra saber que o upload máximo pro yt vai ser de 480p e vai rolar uns trophies novos.

Responder
Cotrip escreveu: btw, eu, soul zonik e outros bolamos umas perguntas pro combofiend a respeito do Ultra. Entrevista na íntegra aqui, mas tenso é que como sempre teve mtas respostas vagas. Pelo menos deu pra saber que o upload máximo pro yt vai ser de 480p e vai rolar uns trophies novos.

Cotrip sempre mitando, lerei em casa.
Responder
a propósito, poderia ter perguntado pq ele resolveu tirar o c.MK da Juri, tava bom demais.
Responder
Oswald escreveu: a propósito, poderia ter perguntado pq ele resolveu tirar o c.MK da Juri, tava bom demais.

Na época que bolamos as perguntas nem tinha esse nerf ainda, processo leva tempo. Lol

Mas perguntamos de modo geral... eu mesmo queria uma justificativa dos nerfs do fei, sakura e zangief. Acho que foram extremos.
Responder
Cotrip escreveu: Na época que bolamos as perguntas nem tinha esse nerf ainda, processo leva tempo. Lol

Mas perguntamos de modo geral... eu mesmo queria uma justificativa dos nerfs do fei, sakura e zangief. Acho que foram extremos.

Tranquilo, eu to zoando! Lol
Responder
dahora o controle, acredito que deve ser mais preciso que os tradicionais, mas que deve chegar a derreter o cérebro durante o processo de aprendizagem.


no mais, comprou aonde as peças? o meu ta precisando de novas peças...
Responder
Oswald escreveu: Hit box, respeitei agora! Ph34r

Vai começar a treinar ou já tem as manhas?

Vou começar do zero lol. Espero pegar as manhas até o Treta em setembro...


Moukis escreveu: dahora o controle, acredito que deve ser mais preciso que os tradicionais, mas que deve chegar a derreter o cérebro durante o processo de aprendizagem.
no mais, comprou aonde as peças? o meu ta precisando de novas peças...

Não fui eu que montei, encomendei ele pelo eFighters Arcade Design, quem tiver interesse pesquisem o facebook deles que eles recebem as encomendas por lá. O cara é muito bom.
Responder
Legal a entrevista Cotrip, não achei que ele desviou tanto das perguntas. Foda é ter confirmado que a versão PS3 vai continuar a mesma coisa, porra Capcom...
Responder
Clamper escreveu: Legal a entrevista Cotrip, não achei que ele desviou tanto das perguntas. Foda é ter confirmado que a versão PS3 vai continuar a mesma coisa, porra Capcom...

Pois é, broxante. D':


Responder
Oswald escreveu: MALUCO, Q Q ISSO? Condor Spire L mega safe, muito bom! Lol

E agora ele pode cancelar o cr.mk em Condor Spire, ai tu fica nessa pressão infinita.
Responder