Ultra Street Fighter 4
[Tópico Oficial]
One Winged Angel escreveu: E agora ele pode cancelar o cr.mk em Condor Spire, ai tu fica nessa pressão infinita.

Mas ele tava precisando de ajuda, o bixo tinha 90% de bad matchups.
Responder



O gameplay dela tá mto legal. Chega logo Ultra. D:
Responder
Dúvida: considerando as exigências de timing p/ os combos no SFIV, qual seria o tempo de resposta máximo aceitável p/ uma TV/monitor?

Lembro que alguns de vocês já conversaram sobre isso em alguma outra encarnação deste tópico.
Responder
Silent Bob escreveu: Dúvida: considerando as exigências de timing p/ os combos no SFIV, qual seria o tempo de resposta máximo aceitável p/ uma TV/monitor?

Lembro que alguns de vocês já conversaram sobre isso em alguma outra encarnação deste tópico.

Acho que tempo de resposta e lag são coisas diferentes. Hoje em dia qualquer TV de LED tem um tempo de resposta de 2ms, mas o lag pode ser bem alto. Tenho um link com uma série de tv's/monitores ideais pra jogatina, vou procurar e posto aqui.
Responder
certeza que eu só dropo os combos pq tanto meu monitor quanto minha tv são umas merdas Bigode
Responder
Moukis escreveu: certeza que eu só dropo os combos pq tanto meu monitor quanto minha tv são umas merdas Bigode

E eu que faço HD Combo na tela do notebook... Bigode Bigode
Responder
Oswald escreveu: E eu que faço HD Combo na tela do notebook... Bigode Bigode

usando macro fica fácil Bigode
Responder
Moukis escreveu: usando macro fica fácil Bigode

sim, press a button, instant kill.
Responder
parece que o Kindevu migrou pro T.hawk, ele começa a joga a partir da segunda luta

Responder
Falando nisso de monitor, eu peguei um da Benq muito bom, tempo de resposta excelente, já pensando no Ultra. Recomendo pra quem tiver interesse num monitor rápido.

http://www.extra.com.br/Informatica/Monito...MI-2878047.html

Tá até mais barato do que quando eu comprei, fdps.
Responder
Vou até gravar caso venha a comprar um monitor pra jogar.
Responder
Eu tinha perguntado sobre tempo de resposta de TV/monitor porque estou p/ comprar um computador novo, e aproveitaria p/ comprar um monitor junto. E como vou montar uma máquina respeitável possivelmente vou passar a jogar SSFIV no PC também.

Mas como trampo com design tenho que priorizar um monitor com painel IPS p/ ter fidelidade de cores, e os que vi geralmente tem 15 ms. Me parece que não seria um problema, já que pelas minhas contas a duração de um frame, considerando 60 frames por segundo, é equivalente a 16,67 ms.

Enquanto isso, minha TV tem 4 ms, e eu jurava que tinha ligado o Modo Jogo desde que pluguei o PS3 pela primeira vez nela. Hoje me dei conta que não, e só foi ligar que um monte de combo que eu fazia de modo bem inconstante estão saindo com muito mais facilidade. Crylol

Responder
Silent Bob escreveu: Eu tinha perguntado sobre tempo de resposta de TV/monitor porque estou p/ comprar um computador novo, e aproveitaria p/ comprar um monitor junto. E como vou montar uma máquina respeitável possivelmente vou passar a jogar SSFIV no PC também.

Mas como trampo com design tenho que priorizar um monitor com painel IPS p/ ter fidelidade de cores, e os que vi geralmente tem 15 ms. Me parece que não seria um problema, já que pelas minhas contas a duração de um frame, considerando 60 frames por segundo, é equivalente a 16,67 ms.

Enquanto isso, minha TV tem 4 ms, e eu jurava que tinha ligado o Modo Jogo desde que pluguei o PS3 pela primeira vez nela. Hoje me dei conta que não, e só foi ligar que um monte de combo que eu fazia de modo bem inconstante estão saindo com muito mais facilidade. Crylol

Esses tempos de resposta divulgados pelas fabricantes não valem nada, não. Na verdade o que acontece é que esses só calculam quanto tempo o display leva pra mudar do preto pro branco ou do cinza pro cinza (GTG), não quanto tempo no total a imagem se forma. Enfim, é complicado.

Se tiver interesse, esses caras são profissionais em testar displays. O dono do site é até um jogador de Akuma, Kineda:

http://www.displaylag.com/display-database/
Responder
Clamper escreveu: Esses tempos de resposta divulgados pelas fabricantes não valem nada, não. Na verdade o que acontece é que esses só calculam quanto tempo o display leva pra mudar do preto pro branco ou do cinza pro cinza (GTG), não quanto tempo no total a imagem se forma. Enfim, é complicado.

Se tiver interesse, esses caras são profissionais em testar displays. O dono do site é até um jogador de Akuma, Kineda:

http://www.displaylag.com/display-database/
Vou dar uma olhada, valeu.
Responder
caralho, mas que luta fodida



Responder
Sinceramente não aguento mais nem olhar pra cara desse jogo. Passei raiva apanhando ontem do DG (50x25) quando eu dava bait no SRK, FADC e vinha outro SRK, FADC - Ultra ou algum setup difícil de bloquear. VEM LOGO ULTRA.
Responder
Citação:Coming out for Digital Upgrade (PS3 and 360) on June 3rd for PS3 and June 4th for 360. The price is $14.99
PC and Retail (PS3 and 360) on August 5th

Reminder the retail release will also come with all the costumes for $39.99.

Also next month on 360 you will be able to get SSF4 AE for free so you can upgrade to newest version for $14.99.



Tá chegando, pouco mais de 2 semanas. :3
Responder
Vish, só upgrade?

Vou ter q comprar um disco, qualquer versão serve?
Responder
Oswald escreveu: Vish, só upgrade?

Vou ter q comprar um disco, qualquer versão serve?

SSF4 ou SSF4 AE, só a vanilla que não funfa pro upgrade.
Responder
Eu acho uma sacanagem tão grande o pessoal que compra antes não ganhar as roupas alternativas.

Aí eu lembro que uns 70% dessas roupas são bem meia boca e fico de boa.
Responder