Qual o último filme a que você assistiu? 2.0
[Imagem: 1390236797_herfycbso.jpg]

Denso. Fui pensando em tanta coisa pelo meio do filme que... porra, nem sei o que falar aqui.
Santaolalla merece uma vara no cu, esse filho de uma puta. Emotion
A genial trilha de Brokeback continua na minha cabeça. A de The Last of Us também foi do caralho pqp

The LEGO Movie

Legalzinho. Infelizmente o hype em volta do filme me fez esperar mais, mesmo eu tendo tido a impressão pelo trailer de que seria um filme "normal" (bem morno) feito pra crianças.
A parte boa é a premissa de que vc não precisa "seguir instruções". A parte ruim é que parece que pegaram um monte de referências da cultura pop e costuraram pra fazer um filme. D:
Assisti x men dias de um futuro esquecido, total decepçao, roteiro ridiculo, personagens completamente descaracterizados, historia cheia de furos...
[Imagem: x_men_days_of_future_past_banner-wide.jpg]
X Men: Dias de um Futuro Esquecido

Porra, que surpresa! Gostei dos filmes do antigos, e gostei bastante do First Class, agora nesse realmente acertaram em tudo! Desde a trama que é bem construída até as cenas de ação, são todas muito bem executadas. As cenas com o Pietro foram bem maneiras e o personagem ficou melhor que a bomba esperada por mim, assim como conseguiram deixar a Mística um personagem complexo, a relação dela com o Xavier ganha toda uma nova dimensão além da vista no First Class. As cenas do futuro são todas excelentes, com destaque às cenas dos Sentinelas vs Mutantes, muito do caralho. Em nenhum momento o filme fica chato, e felizmente tiraram o foco do Wolverine apesar de ser ele quem faz toda a viagem pro passado, os personagens foram muito melhor explorados que qualquer filme da franquia. Gostei muito comparado a outros filmes de herói e adorei como filme por si só

[Imagem: godzilla-2014-movie-hd-wallpaper-for-des...iphone.jpg]
Gojira

Bom filme. Fui com a expectativa meio alta e correspondeu o nível de hype. Bom filme de ação, bons personagens, e boas lutas entre os monstros. Achei que o Bryan Cranston fosse ter um papel maior e meio que me decepcionei pelo papel ter ficado um pouco de lado. A batalha final é do caralho demais, tava me sentindo que nem moleque de 7 anos vendo o filme e torcendo pro Godzilla. Lol

Fiquei curioso pra ver os outros da franquia, vou ver se acho pra baixar além do de 1998 que já tá baixado.

[Imagem: rearwindow.jpg]
Janela Indiscreta

Depois de ver Vertigo, fiquei interessado em outros filmes da parceria Hitchcock-James Stewart e botei pra ver esse filme já que tinha no Netflix. O filme tem um ritmo bem lento, mas achei que foi bem dosado, em nenhum momento foi cansativo. A tensão e o suspense são crescentes no filme todo, e bem no final eu tava quase roendo as unhas de ansiedade de saber o que acontecia a seguir. A parte final toda é excelente nesse aspecto e é onde o filme acerta em cheio, ele cria todo um clima e corresponde no final sem dúvidas. Isso tudo sem contar a beldade Grace Kelly que é colírio pros olhos de qualquer um.
Xande escreveu: Santaolalla merece uma vara no cu, esse filho de uma puta. Emotion
A genial trilha de Brokeback continua na minha cabeça. A de The Last of Us também foi do caralho pqp


Ele é um maestro. Love
Acho The Last of Us o melhor trabalho dele, BY FAR.
Rover escreveu: Ele é um maestro. Love
Acho The Last of Us o melhor trabalho dele, BY FAR.
Po, são tantas fodas que eu não saberia dizer a que gosto mais. O cara é sensacional mesmo, inclusive peguei Biutiful pra ver aqui só por causa dele.
[Imagem: butch_cassidy_sundance_kid_1969.jpg]
Butch Cassidy e Sundance Kid

Bom filme, tem seus momentos que lembraram e muito The Wild Bunch, que curiosamente saiu no mesmo ano. Desde a sequência final toda até os flashbacks de bons momentos dos dois bandidos. Foi bem aplicado nesse filme, apesar de ter sido mais icônico em The Wild Bunch. Trilha sonora é muito bacana e é bem aplicada, apesar de que acho que o diretor conseguiu encaixar a trilha sonora de maneira mais polida em "The Sting". Algumas cenas ficaram ótimas com a trilha sonora, enquanto senti um pouco de falta em outras cenas que poderiam ter usado mais música.
Tava tentando ver Ashes of Time esta madrugada, mas o negócio era tão abstrato q até sendo fã do Wong Kar Wai eu fui obrigado a desistir. Sonífero puro. Lol
Assisti

[Imagem: 227.jpg]

Tenho a impressão estranha de que vi um dos melhores filmes dos últimos anos, mas não me diverti com ele ou o compreendi tanto quanto deveria Lol

Mas me diverti e compreendi o suficiente. Filme belíssimo. Genial, talvez. Meio confuso em seu objetivo, pois são tantos personagens, mas no geral sabe-se onde quer chegar.

E uma determinada cena, em que o protagonista faz uma de suas amigas descer do salto, já ficou entre as mais memoráveis pra mim.
[Imagem: dr-strangelove-1-1024.jpg]
Dr. Fantástico ou: Como Aprendi a Parar de me Preocupar e Amar a Bomba

Após ler um pouco sobre o que o filme se tratava, esperava um filme com total direcionamento pra comédia, mas acabei encontrando um filme com uma ótima trama com um tom mais leve e descontraído. Não que isso seja ruim, apenas foi uma divergência de expectativa. Gostei e muito da trama do filme, assim como gostei dos atores escolhidos para os principais papéis, em especial de Peter Sellers que entrou nos sapatos de três personagens diferentes e atuou muito bem nos três.
Esse filme italiano eu queria ver, mas nem estreou nos cinemas daqui.

Quando ao Dr. Fantástico, eu também assisti pela 1° vez pensando que daria mais risadas. Na 2° assistida já absorvi melhor as ideias dele hehe.
[Imagem: roman_holiday-1.jpg]
A Princesa e o Plebeu

Confesso que esperava bem menos do filme, esperava um romance bobo e improvável entre duas pessoas de realidades diferentes, mas acabei me surpreendendo. As relações entre os personagens e as experiências que eles passam juntos durante o filme são simples mas bem marcantes, o que me lembrou um pouco "Um Estranho no Ninho" pelas cenas simples mas muito boas como a do barco. Achei o 4:3 desnecessário pela data de lançamento do filme, mas não esquento muito a cabeça com isso. Aliás, em momentos a Audrey Hepburn me lembrou um pouco a Natalie Portman, mas não muito. Enfim, ela é muito gata e Gregory Peck é muito bom ator.
Assisti

[Imagem: Mary%20and%20Max.jpg]

Não gostei do final, mas que filme lindo Emotion Roteiro ótimo, pqp.

E se quiserem (mais um) motivo pra insultar o Oscar, especialmente o de animação (q é o menos sério), só citar Mary & Max n ter sido sequer indicado. Pudera: australiano, de massinha e humor negro.
^Muito bom mesmo! Assisti com um sorriso aberto e ri muito da inocência da Mary em alguns pontos, super bem bolada as fantasias dela.

Tive um ataque de risos quando ela descreve o vizinho dela com "homophobia" Emotion
Assisti O Lobo de Wall Street Muito bom filme, que atuação do Leozim Emotion

Masamune escreveu: Assisti

http://3.bp.blogspot.com/-CXrpnKyr4Ms/TVVM...20and%20Max.jpg

Não gostei do final, mas que filme lindo Emotion Roteiro ótimo, pqp.

E se quiserem (mais um) motivo pra insultar o Oscar, especialmente o de animação (q é o menos sério), só citar Mary & Max n ter sido sequer indicado. Pudera: australiano, de massinha e humor negro.
Muito bonitinho.
Cotrip escreveu: ^Muito bom mesmo! Assisti com um sorriso aberto e ri muito da inocência da Mary em alguns pontos, super bem bolada as fantasias dela.

Tive um ataque de risos quando ela descreve o vizinho dela com "homophobia" Emotion

Sim Lol

Ri tb das piadas com o ateísmo do Max lol

Roteirista desse filme é foda.
[Imagem: Um.Tira.no.Jardim.de.Infancia.DVDRIP.Xvid.Dublado.jpg]


Não lembro se eu já tinha assistido mas peguei pra ver e gostei muito do filme. Muito divertido com boa história. Bons tempos do Schwarzenegger. Love
Assisti "The Machine", bom filme...


[Imagem: themachinemaquinascificçãofilmefuturis...railer.jpg]
SIDSTART escreveu: [Imagem: Um.Tira.no.Jardim.de.Infancia.DVDRIP.Xvid.Dublado.jpg]
Não lembro se eu já tinha assistido mas peguei pra ver e gostei muito do filme. Muito divertido com boa história. Bons tempos do Schwarzenegger. Love
Esse filme é muito bom Love Fez minha adolescência/final da infância.