26-05-2014, 07:03 AM
Crônica da Forbes - Mario Kart 8 prova que a Nintendo é a developer que faz jogos para os adultos
+ owned nos istas |
26-05-2014, 07:20 AM
26-05-2014, 07:40 AM
26-05-2014, 07:43 AM
26-05-2014, 07:56 AM
Kadaj escreveu: Sei não, viu? Acho que as crianças têm muito mais jogos feitos pra elas.Tirando a nintendo, é muito, MUITO dificil achar jogo bom pra criança como tinha antigamente. Agora é tudo ou first da nintendo ou porcaria de tablet.
26-05-2014, 08:11 AM
Olha, de adulto, de criança, de adolescente, whatever, isso tudo é subjetivo e um monte de nego vai ficar cagando regra do que é adulto e o que não é de acordo com sua conveniência.
Porém o que é certo é que o Wiimote era irresponsivo, SKyward Sword era uma vergonha na jogabilidade porque aquela porra simplesmente não reconhecia os movimentos e a Nintendo abandonou o Wii muito cedo e está praticamente abandonando o Wii U, então parem de querer fazer boa imagej da Nintendo porque ela na era Iwata está e sempre foi um lixo, é tão claro quanto o dia e não é um artigo aleatório da Forbes que vai mudar a cabeça de alguém por causa disso.
26-05-2014, 08:44 AM
Independentemente de qualquer coisa que falem, a nintendo capricha quando quer caprichar e isso é nítido em MK8, espero que faça mais disso e menos de casual agir pra conseguir pelo menos um nicho do mercado americano. Podem
Quanto a um jogo ser infantil ou não, é uma discussão absurda. A nintendo sempre fez e sempre fará jogos com diferentes para todo mundo, que podem ser explorados em diferentes profundidades, tendo pokemon como o melhor exemplo disso. Tigass escreveu: Olha, de adulto, de criança, de adolescente, whatever, isso tudo é subjetivo e um monte de nego vai ficar cagando regra do que é adulto e o que não é de acordo com sua conveniência. Cara, sobre Skyward Sword eu não entendo, os controles funcionaram de forma perfeita pra mim, mto bem feitos. Ou o problema estava no seu Wiimote ou faltou calibra-lo.
26-05-2014, 11:32 AM
bruNo escreveu: Independentemente de qualquer coisa que falem, a nintendo capricha quando quer caprichar e isso é nítido em MK8, espero que faça mais disso e menos de casual agir pra conseguir pelo menos um nicho do mercado americano. PodemSim, o Wiimote que funcionou em todos os outros jogos deixou de funcionar no SS por que Deus não quis, assim como era muito difícil o trabalhoso ato de calibrar o Wiimote, afinal o jogo não pedia isso toda vez que iniciava. Depois fica se perguntando porque ninguém mais caga pra Nintendo, é por causa de gente como você, que recebe qualquer merda dela como se fosse ouro e ela pensa que tá cagando ouro, quando qualquer um sensato vê que é merda. Se enterrem juntos com um Wii U.
26-05-2014, 11:44 AM
O sensor do wiimotion+ realmente não era preciso, mas o jogo foi todo desenhado com isto em mente. Em poucas oportunidades a precisão mostrou-se essencial. Um esboço do movimento correto já era sucesso. Na luta final, onde você precisava chacoalhar o braço feito louco e logo em seguida pedia um golpe específico, deixou na mão. Aí vai da paciência de cada um em ficar no tentativa/erro/acerto ou abandonar.
Como o jogo já estava uma merda colossal até então e eu acabara de vir de um confronto contra aquela enfadonha entidade que subia a colina ( pela terceira vez! ), não houve motivação. Não matei o demise, não sei o que ocorre depois dele e nem quero saber.
26-05-2014, 11:45 AM
PS: pior Zelda ever
26-05-2014, 11:50 AM
Sensores de movimento são um câncer para a industria, essa é a verdade. Mesmo que funcionasse 100% fiel seria ruim. Não importa se o sensor funciona bem, falha, é miserável, isso só mede o tamanho da insatisfação do player. O fato é que mesmo se funcionasse de maneira perfeita, ninguém ia curtir.
Então vejo que o problema principal dessas coisas todas, seja Kinect, seja Wiimote, não é bem não funcionar e sim o simples fato de existirem.
26-05-2014, 12:31 PM
Luca escreveu: Sensores de movimento são um câncer para a industria, essa é a verdade. Mesmo que funcionasse 100% fiel seria ruim. Não importa se o sensor funciona bem, falha, é miserável, isso só mede o tamanho da insatisfação do player. O fato é que mesmo se funcionasse de maneira perfeita, ninguém ia curtir.Bem, eles são apenas uma tentativa :3 Infelizmente não se pode mais ter um console com dois botões e um Dpad, então fica dificil para o povo novo entrar 3: Se bem que o controle do tio gaben parece ser uma ideia BEM melhor do que motion pra isso :3
26-05-2014, 12:34 PM
Esse colaborador da Forbes é um fanfarrão.
26-05-2014, 12:35 PM
Tigass escreveu: Olha, de adulto, de criança, de adolescente, whatever, isso tudo é subjetivo e um monte de nego vai ficar cagando regra do que é adulto e o que não é de acordo com sua conveniência. Isso é uma inverdade. Só vamos saber depois da E3.
26-05-2014, 12:47 PM
Z80a escreveu: Bem, eles são apenas uma tentativa :3 Mesmo se eles fizessem um acessório que te transmitisse para dentro do jogo, seria uma tremenda caca. Vídeo game não é feito para jogar com essa coisas. Essas invenções só vieram para trazer casuais ao mundo dos games. Gamer mesmo, de verdade, repudia isso.
26-05-2014, 01:15 PM
Tigass escreveu: Sim, o Wiimote que funcionou em todos os outros jogos deixou de funcionar no SS por que Deus não quis, assim como era muito difícil o trabalhoso ato de calibrar o Wiimote, afinal o jogo não pedia isso toda vez que iniciava. Ou você que não soube jogar. Se de fato não há problema algum com o Wiimote ou Nunchuk, Skyward geralmente funciona muito bem, sim. Mas ok, continue acreditando que a sua má experiência com os controles do jogo é a definitiva e se recusando a ao menos considerar que poderia ter algo de errado com o seu equipamento ou sua forma de jogar, enquanto joga a culpa em todos os outros jogadores por terem tido uma experiência diferente da sua com um produto tão maligno da Nintendo. Git gud.
26-05-2014, 01:19 PM
Tigass escreveu: Sim, o Wiimote que funcionou em todos os outros jogos deixou de funcionar no SS por que Deus não quis, assim como era muito difícil o trabalhoso ato de calibrar o Wiimote, afinal o jogo não pedia isso toda vez que iniciava. Porra, fui sincero, não tive problemas com o jogo nem os controles, gostei mesmo, sendo lanayru desértica das melhores partes da série pra mim. O Wiimote funciona com movimentos leves, não precisa se feito qualquer esforço pra conseguir a resposta que deseja no game. Da próxima vez que jogar alguma coisa da nintendo vou tentar odiar tmb, pq esta difícil pra alguém aceitar uma opinião diferente sem atacar. Fico me perguntando com essas coisas quem é que é gamer de verdade.
26-05-2014, 01:20 PM
26-05-2014, 01:48 PM
Até hoje Tigas chorando esses controles de SS
Acho SS um péssimo Zelda e não gostaria de jogar com Wiimote novamente. Mas dizer que não funciona é argumento de criança dando birra.
26-05-2014, 01:55 PM
Lunaedge escreveu: Ou você que não soube jogar.Verdade: |
« Mais Antigo | Mais Recente »
|