Crônica da Forbes - Mario Kart 8 prova que a Nintendo é a developer que faz jogos para os adultos
+ owned nos istas
Se eu fazer um video mostrando o controle não respondendo, vocês juram que nunca mais ninguém vai defender os controles dessa merda?
Responder
Tigass escreveu: Se eu fazer um video mostrando o controle não respondendo, vocês juram que nunca mais ninguém vai defender os controles dessa merda?

Não sabe jogar meismo Lol

O motion plus zera a posição dele na hora que vc saca um item. Se você não tiver com ele ja na posição correta no momento de sacar, não vai responder do jeito que tu quer
Responder
Jarutais escreveu: Não sabe jogar meismo Lol

O motion plus zera a posição dele na hora que vc saca um item. Se você não tiver com ele ja na posição correta no momento de sacar, não vai responder do jeito que tu quer
Todo mundo sabe disso, basta recalibrar pausando e apertando o direcional pra baixo.

E continua uma merda.
Responder
Tigass escreveu: Se eu fazer um video mostrando o controle não respondendo, vocês juram que nunca mais ninguém vai defender os controles dessa merda?
Sim.
Responder
Eu nao tive problema nenhum com o zelda ss só incomodava ficar calibrando as vezes e prefiro sem tbm, foi uma experiencia interessante.
Responder
Não seu animal, o que eu quero dizer é que ele 'recalibra' no momento que vc põe um item pra fora e, nesse momento, se vc tiver com o controle em qualquer posição ele vai zoar tudo...

Você tem que botar o controle na posiçao correta de usar determinado item e só então apertá o butão pra sacá o item, se não fica aquela suruba de controle :C

Se tu gravá seu videozinho de piriguete fazendo o que eu disse, não vai dar pau não :C
Responder
Tigass escreveu: Verdade:
PEV480_7S6A

Troll harder

Tigass escreveu: Se eu fazer um video mostrando o controle não respondendo

[Imagem: kwvzyrF.png]
Responder
Eu me decepcionei ferozmente com o Zelda SS. Os controles realmente são muito imprecisos, a coisa descalibra logo, é muito irritante.

Uma pena. O jogo deve ser excelente.
Responder
Quanto exagero. Eu tive problemas com o controle de jogos como Grand Slam Tennis e Virtua Tennis, mas o SS funcionou muito bem. Não sei se tem a ver com o fato de eu ter usado o Wiimote plus que vem com ele ao invés do motion plus que eu usava antes, mas não tenho do que reclamar sobre a jogabilidade.
Responder
Likho escreveu: Quanto exagero. Eu tive problemas com o controle de jogos como Grand Slam Tennis e Virtua Tennis, mas o SS funcionou muito bem. Não sei se tem a ver com o fato de eu ter usado o Wiimote plus que vem com ele ao invés do motion plus que eu usava antes, mas não tenho do que reclamar sobre a jogabilidade.
Véi... Eu vou comprar um wiimodesplus pra ver se é verdade esse negócio. Eu joguei com o acessorio aquele e já me disseram que é "outra coisa".

Veremos. Eu realmente fiquei #chateado, assim como aquele outro coco Red Steel II.
Responder
Peidorrento escreveu: Véi... Eu vou comprar um wiimodesplus pra ver se é verdade esse negócio. Eu joguei com o acessorio aquele e já me disseram que é "outra coisa".

Veremos. Eu realmente fiquei #chateado, assim como aquele outro coco Red Steel II.
Eu cheguei a jogar a demo do SS com o wiimote + motion plus e com certeza descalibrava bem mais. Não sei se foi por não usar o wiimote plus ou se foi por ser a demo...
Responder
Eu nem tive problemas de controle no Zelda SS. Inclusive depois que vc pega as manhas do parry fica muito bom os combates.
Responder
Luca escreveu: Mesmo se eles fizessem um acessório que te transmitisse para dentro do jogo, seria uma tremenda caca. Vídeo game não é feito para jogar com essa coisas. Essas invenções só vieram para trazer casuais ao mundo dos games. Gamer mesmo, de verdade, repudia isso.
Os casuais são muito mais "gamers" do que muitos "gamers" em muitos aspectos.
Na verdade eu separo o mercado em 3 publicos, não dois.

Primeiro nós temos os jogadores casuais.
Esse publico não tem muita habilidade com o controle, e nunca vai jogar o jogo por mais de meia hora, e tambem raramente vai zerar um jogo, mas ele vai jogar esse jogo para se divertir, não para outros fins idiotas e por isso não vai ligar muito se perder, com tanto que a experiencia seja divertida e viciante.
Eles são os que torravam fichas no fliperama e hoje jogam angry birds e call of duty no multiplayer.

Ai temos os verdadeiros jogadores hardcore.
Esses são como os casuais, que jogam para se divertir, mas eles tem varias horas e experiencia para fazer isso :3

E por fim temos as putinhas dos graficos :3
Esse tipo de individuo não quer realmente jogar o jogo, ele quer assistir ao jogo.
Ele quer que cada pixel esteja no lugar certo, ele quer um show visual, ele quer drama, quer basicamente assistir a um filme renderizado em tempo real pelo poderoso Wii dele, mesmo que o frame rate seja uma bosta, já que o "gameplay" não é lá muito importante.
Ele é o tipo de pessoa que compra o the conduit e heavy rain, e dá passe livre para as produtoras destruirem os jogos da forma que quiserem, já que basta dar um bump no grafico que esse publico vai comprar mesmo assim.
Responder
Z80a escreveu: Os casuais são muito mais "gamers" do que muitos "gamers" em muitos aspectos.
Na verdade eu separo o mercado em 3 publicos, não dois.

Primeiro nós temos os jogadores casuais.
Esse publico não tem muita habilidade com o controle, e nunca vai jogar o jogo por mais de meia hora, e tambem raramente vai zerar um jogo, mas ele vai jogar esse jogo para se divertir, não para outros fins idiotas e por isso não vai ligar muito se perder, com tanto que a experiencia seja divertida e viciante.
Eles são os que torravam fichas no fliperama e hoje jogam angry birds e call of duty no multiplayer.

Ai temos os verdadeiros jogadores hardcore.
Esses são como os casuais, que jogam para se divertir, mas eles tem varias horas e experiencia para fazer isso :3

E por fim temos as putinhas dos graficos :3
Esse tipo de individuo não quer realmente jogar o jogo, ele quer assistir ao jogo.
Ele quer que cada pixel esteja no lugar certo, ele quer um show visual, ele quer drama, quer basicamente assistir a um filme renderizado em tempo real pelo poderoso Wii dele, mesmo que o frame rate seja uma bosta, já que o "gameplay" não é lá muito importante.
Ele é o tipo de pessoa que compra o the conduit e heavy rain, e dá passe livre para as produtoras destruirem os jogos da forma que quiserem, já que basta dar um bump no grafico que esse publico vai comprar mesmo assim.

Open Your Mind
Em algum momento eu critiquei gamers casuais? Estou falando única e exclusivamente sobre sensores de movimento. Kinect, Wiimote, não estou questionando jogos casuais em si, estou criticando os sensores de movimento impostos pela industria. Acredito que isso tenha ficado bem claro.
Responder
Luca escreveu: Open Your Mind
Em algum momento eu critiquei gamers casuais? Estou falando única e exclusivamente sobre sensores de movimento. Kinect, Wiimote, não estou questionando jogos casuais em si, estou criticando os sensores de movimento impostos pela industria. Acredito que isso tenha ficado bem claro.
Então não é uma questão de open your mind, é uma questão de eu não ter entendido o contexto que você colocou as coisas mesmo :3

E sim, eles são coisas frustrantes que depois que são entendidos de fato pelos casuais vão pro canto da poeira :3

Quando eles pegam no Wiimote pela primeira vez, eles acham que o troço está simulando a fisica perfeitamente e esta capturando o movimento perfeitamente etc...
Responder
Só li agora, bom texto.
Responder
O único movimento com que tive problemas no Zelda SS foi a estocada, mas foi só no início.

Depois me liguei que o golpe saía bem mais fácil se eu direcionasse o movimento p/ baixo ao invés de tentar mante-lo plano.
Responder
Zelda SS tem os melhores combates e a melhor jogabilidade da série.

Pau no cu do Tigass com o mimimi do ''meu controle não funcionou''.

E se eu gravar um vídeo funcionando?
Responder
Juro que to tentando entender esse mimimi dos controles do Skyward não funcionando.

Eu tive que alugar um MotionPlus pra jogar SS, que tava extremamente mal cuidado, e não tive absolutamente nenhum problema com o jogo, até o final dele. A não ser que eu não curti o jogo.
Responder
Heavy Rain não é um problema na indústria, z80a. Até parece q vc nunca viu um Dragon's Lair na vida. :-s
Responder