Diretor de The Order: 1886 explica o motivo do game rodar em 30 FPS
SIKK escreveu: Parei, por hoje só foi essa cota.
E porque falta PT no forum, senão a cota seria maior
Responder
Ainda da pra postar como gente no fórum ou o lance é brincar de histeria?
Responder
Vilela escreveu: Quem gosta do tema desse jogo fica a dica da série Penny Dreadful que acabou de sair, está no 3ª episódio
Conte-me mais.
Responder
Sikk volta a jogar DOTA e dá um tempo no fórum plz
Responder
Aero escreveu: Sikk volta a jogar DOTA e dá um tempo no fórum plz
Emotion
Nope
Responder
Eu sinceramente não vejo por que raios neguinho acha que 30 fps é lixo e 60 fps é o Santo Graal dos games.

De que adianta determinado jogo sair a 60 fps se ele for uma merda?
Responder
Gbraga Returns escreveu: Conte-me mais.
É uma série na inglaterra vitoriana, com bagulhos sobrenaturais das obras de literatura, tem o dr frankenstein, doran gray, uma espécia de vampiros etc...

essa gif da cheirosa eva green é de lá, ela encarna um espírito em uma sessão espírita egípcia (?) lá, depois disso ela sai transtornada nas ruas, e transa com um cara qualquer no meio da rua

[Imagem: eva2w6LBy.gif]

Responder
Aero escreveu: Sikk volta a jogar DOTA e dá um tempo no fórum plz

Ta precisando mesmo.

Agora preciso falar três coisas:

1: A entrevista é de terça-feira, como ninguém postou, resolvi postar. Sobre ser 30fps, sim é old, mas a resposta do diretor não é, mas com certeza são poucas as pessoas que realmente pararam pra ler ou clicar nos links. =(

2: Eu não sou caixista, se fosse eu teria um 360 ao invés do PS3 que por sinal, gosto muito. Só pq tenho um X1 eu sou caixista? Agora postar noticia falando algo negativo da Sony é ser ista? Mudem o nome do fórum pra Sony Land então! Eu sou gamer e repudio quem é fanático com qualquer tipo de coisa!

3: Beijinho no ombro pras recalcadas!
Responder
SIKK escreveu: Quem és tu pra falar que sacrificar os 60fps em prol de um visual mais qualificado levará a uma perda significativa na jogabilidade?
Jogador de jrpg nesse tipo de tópico deveria ficar calado pra não postar merda. Fica a dica.
Sua ignorância bateu na minha habilidade em actions em geral e voltou entrando bem no fundo do seu cu, fdp.
Não sabe nem o q tá falando, existe JRPG por aí q disputa pau a pau com jogos de luta e hack'n slashes na jogabilidade.
Responder
Duzinfa escreveu: Eu sinceramente não vejo por que raios neguinho acha que 30 fps é lixo e 60 fps é o Santo Graal dos games.

Mas aí ser merda é outro departamento

Só não acho legal sacrificar desempenho em detrimento de visual (que nem ta grande coisa nesse início de gen em jogos com 30 e 900p, imagina com 60 e 1080)... fluidez no framerate até dá uma sensação de embelezamento no jogo, é estranho falando, mas vendo dá pra sentir isso
Responder
Duzinfa escreveu: Eu sinceramente não vejo por que raios neguinho acha que 30 fps é lixo e 60 fps é o Santo Graal dos games.

É uma parada meio estranha mesmo. Claro que 60fps é melhor, digo isso como quem joga/va em PC também e chegava nessas taxas. O jogo naturalmente fica muito mais fluido e tal, mas não é como se jogar a uma taxa menor fosse influenciar negativamente o jogo. É tudo uma questão de percepção. Exemplo: comprei um ps3 para jogar The Last of Us, comecei logo após terminar Bioshock Infinite no PC. De cara senti uma brusca diferença de performance, mas depois de uns 20 minutos já tava "acostumado". O jogo não é menos GOTY por isso, inclusive.

No mais, a noção geral de valor hoje mudou muito rápido e a um nível exagerado eo meu ver. Xbox 360 antes tinha as 3RLS, algo muito mais grave, ninguém deixou de comprar, ninguém morreu e ninguém fez a caveira do console como faz por causa de resolução x taxa de quadros hoje. Acho que é culpa do Steam, sei lá.
Responder
SIKK escreveu: Hmmmm, rly? Numa escala de 0 a 1 sua opinião é tão importante quanto o tigass :)
E vai estudar quem nem de coisa simples você entende seu inútil :X

Vc fala 'vai estudar' como se fosse ofensa. Deve ser por isso que é tão burro.
Responder
ToRvIk escreveu: 1: A entrevista é de terça-feira, como ninguém postou, resolvi postar. Sobre ser 30fps, sim é old, mas a resposta do diretor não é, mas com certeza são poucas as pessoas que realmente pararam pra ler ou clicar nos links. =(

É sim, saiu no mesmo dia do trailer da semana passada.
Responder
Vilela escreveu: É uma série na inglaterra vitoriana, com bagulhos sobrenaturais das obras de literatura, tem o dr frankenstein, doran gray, uma espécia de vampiros etc...
essa gif da cheirosa eva green é de lá, ela encarna um espírito em uma sessão espírita egípcia (?) lá, depois disso ela sai transtornada nas ruas, e transa com um cara qualquer no meio da rua

[Imagem: eva2w6LBy.gif]
Tem no Netflix? Shifty
Responder
Ghoren escreveu: Vc fala 'vai estudar' como se fosse ofensa. Deve ser por isso que é tão burro.
Ignorante Emotion
Responder
Caiops escreveu: Tem no Netflix? Shifty
Vou te mandar o link por mp, ai vc fica com a missão de espalhar a palavra

Responder
ToRvIk escreveu: Ta precisando mesmo.

Agora preciso falar três coisas:

1: A entrevista é de terça-feira, como ninguém postou, resolvi postar. Sobre ser 30fps, sim é old, mas a resposta do diretor não é, mas com certeza são poucas as pessoas que realmente pararam pra ler ou clicar nos links. =(

2: Eu não sou caixista, se fosse eu teria um 360 ao invés do PS3 que por sinal, gosto muito. Só pq tenho um X1 eu sou caixista? Agora postar noticia falando algo negativo da Sony é ser ista? Mudem o nome do fórum pra Sony Land então! Eu sou gamer e repudio quem é fanático com qualquer tipo de coisa!

3: Beijinho no ombro pras recalcadas!

Cara, é do ser humano ser hipócrita e defender o que é seu velho. Nem quem tem todos os consoles consegue não mostrar que tende prum lado, imagina quem não tem todos...

Fica tranquilo, você é normal só.
Responder
Bom, um desenho da Pixar rodando em full 1080p roda a 23.976 frames. Então se rodar a 30 já tá ótimo. Tem jogo de dreamcast que roda a 60fps e ninguém diz que não parece uma porcaria.
Responder
Cotrip escreveu: É sim, saiu no mesmo dia do trailer da semana passada.

Po cara, a data da entrevista ta ai no post. Dia 27/05/2014.
Responder
SIKK escreveu: Cara, é do ser humano ser hipócrita e defender o que é seu velho. Nem quem tem todos os consoles consegue não mostrar que tende prum lado, imagina quem não tem todos...

Fica tranquilo, você é normal só.

Poxa, muito obrigado cara! Achei que nem ia conseguir dormir essa noite achando que eu era algum tipo de anormal! Loles
Responder