Tá aí a prova de que Mario Kart é coisa do capeta
Setsuna94 escreveu: Boas vendas, bom jogo e péssimo video game.
A unica vantagem real que os consoles tem sobre os computadores são os jogos exclusivos.

Então você não pode chamar um console de ruim se ele tiver ótimos jogos :3
Responder
Luca escreveu: Acho que só religiosos fanáticos acreditam no capeta e que esse número tem alguma relação com isso. Coisa de gente sem serviço.

http://facanacaveiraoficial.com/estudantes...niversidade-18/
Responder
Z80a escreveu: A unica vantagem real que os consoles tem sobre os computadores são os jogos exclusivos.

Balela pura.
Responder
Ghoren escreveu: Balela pura.
Um console poderoso que não tenha muitos jogos bons não vai valer seu preço.

Pergunte para todos os consoles portateis que foram massacrados pela porcaria de 4 tons de cinza da nintendo :3
Responder
Z80a escreveu: A unica vantagem real que os consoles tem sobre os computadores são os jogos exclusivos.

Então me diz, vale a compra do console por apenas um oi dois ótimos jogos exclusivos?
Responder
se na E3 a Nintendo anunciar um Fzero ou Star Fox compro um WiiU ainda esse ano B-)
Responder
Anunciar F-Zero logo depois do Mario Kart seria burrada Lol

... Apesar que fizeram Donkey Kong Country logo após New Super Mario Bros Hum
Responder
Esse Mario Kart 8 parece estar tesudo demais. Pena que não tenho interesse no WiiU.
Responder
[Imagem: mqdefault.jpg]
Responder
[Imagem: mqdefault.jpg]
Responder
HiSpi escreveu: Esse Mario Kart 8 parece estar tesudo demais. Pena que não tenho interesse no WiiU.

para vc ver como essa geração ta tendo um começo de merda, o wiiu tá um um lixo mas e ainda assim ta melhor que os outros.
Responder
Setsuna94 escreveu: Então me diz, vale a compra do console por apenas um oi dois ótimos jogos exclusivos?
um ou dois exclusivos Lol
Responder
Nunca que o WiiU passa o ONE, no quesito multis vai levar pau até o fim, só por isso ja ficaria atrás. Se a Nintendo tivesse uma boa parceria com as thirds aí sim poderia cogitar ficar a frente, mas nesse marasmo dela nem vai acontecer, vai ser terceira colocada tranquilamente, a não ser que mude algo aí extraordinariamente.

E excelentes vendas mesmo, merecido, parece ser um jogão, uma pérola da Nintendo.
Responder