Ultra Street Fighter 4
[Tópico Oficial]
[Imagem: fGTeFHe.jpg]
Responder
One Winged Angel escreveu: ta complicado jogar de Hugo, as vezes eu consigo atropelar o adversário mas tem vez que tomo uma pressão fdp e não consigo fazer nada Crylol
pois é cara, se pressionar ele no canto, como faz pra sair? Qual a melhor estrategia?
Responder
Gbraga Returns escreveu: Tem o narrador insuportável também?

Sim, o narrador tá falando igual louco aqui no PS3 também.

E o online tá MUITO zuado. Além do waiting que o povo já mencionou aqui, tá mais laggado do que de costume e difícil se conectar a outros jogadores no ranked. A queda da framerate é visível em alguns cenários também - ontem ao acertar o Ultra da Decapre deu um slowdown filho da puta naquela fase que tem os manolos do Final Fight. :S
Responder
Tava jogando no modo arcade sem fight request, e deu slowdown no Ultra 1 do Ryu... Lol

E acho que é bug mesmo, não parece ser o tipo de coisa que dá p/ reproduzir sempre de uma determinada maneira. Acho (e espero...) que logo vai sair um patch, pelo que estão reportando por aí.

Fiquei testando os personagens "novos", fora o Rolento eu curti todos, apesar de estranhar algumas coisas, tipo o pulo da Elena e Poison.

A Decapre é legalzinha, mas não curti aquelas facadas serem acionado com esmagamento de botão, e aquele slide dela apesar de passar por baixo das magias acho que depende de muita antecipação e o alcance é meio curto. Senti dificuldade de lutar contra personagens tipo Guile e Ryu.

Gostei bastante do Ultra 1 dela, demora bastante p/ sumir da tela se não tocou no adversário, deu p/ usar de escudo em várias situações. E acho que acertando a distância e o timing dá p/ fazer quele mesmo esquema que o Dhalsim faz com o Yoga Inferno.

Se alguém quiser jogar mais tarde é só chamar.
Responder
Porra, que lixo, sinal de que o narrador insuportável foi por vontade deles :CCCCC

CAPCPOM PLS
Responder
Gbraga Returns escreveu: Porra, que lixo, sinal de que o narrador insuportável foi por vontade deles :CCCCC

CAPCPOM PLS
não tem como desativar ele?
Responder
Ryagami escreveu: não tem como desativar ele?
tem, mas nem é tão escroto assim.

Responder
Moukis escreveu: tem, mas nem é tão escroto assim.
É um lixo vey, ele fica gritando.

Onde desativa? Procurei e não achei no AE :C
Responder
Moukis escreveu: tem, mas nem é tão escroto assim.
eu tb não achei q atrapalhou não, ta de boas.
Responder
Moukis escreveu: tem, mas nem é tão escroto assim.
vc não tem H7 seu puto?
Responder
Ryagami escreveu: vc não tem H7 seu puto?

não =(

vou ver se roubo o do meu irmão
Responder
Moukis escreveu: não =(

vou ver se roubo o do meu irmão
Será que o DS4 funciona no ps3? Seria ótimo, acho ele melhor q o DS3.

Roube do seu irmão.
Responder
Responder
Bora jogar mais tarde, Bob.

E Moukis, saí ontem pra deixar vocês jogarem em paz. Acho que laguei a sala de vocês. Aí fui treinar, tinha acabado de começar o jogo.
Responder
Ryagami escreveu: Será que o DS4 funciona no ps3? Seria ótimo, acho ele melhor q o DS3.

Roube do seu irmão.

nem deve funcionar, h7 com fio que se conecta ao controle é uma das melhores invenções da humanidade

meu h7 de ps3 é aqueles tipo de celular, é oficial do ps3 mas é uma bosta
Responder
Cotrip escreveu: Bora jogar mais tarde, Bob.

E Moukis, saí ontem pra deixar vocês jogarem em paz. Acho que laguei a sala de vocês. Aí fui treinar, tinha acabado de começar o jogo.

eu não entendi porra nenhuma, vc entrou e o mono ficou pressionando pra frente no controle Wacko vcs devem ter conversado algo por mensagem, sei lá, fiquei boiando forte
Responder
Será que esse lag não é coisa de primeiro dia? Não me lembro como foi no lançamento do AE...
Responder
Moukis escreveu: eu não entendi porra nenhuma, vc entrou e o mono ficou pressionando pra frente no controle Wacko vcs devem ter conversado algo por mensagem, sei lá, fiquei boiando forte

Pois é, o mono me mandou mensagem. Não tava dando pra jogar com aquele lag.

Mas outra hora tentamos de novo, hoje a noite eu volto a jogar.
Responder
Ao que parece o novo online do steamworks não é bug, eles realmente mudaram as coisas pra ficar assim. Por favor Capcom, fix ou acabou Street online pra mim.
Responder
Clamper escreveu: Ao que parece o novo online do steamworks não é bug, eles realmente mudaram as coisas pra ficar assim. Por favor Capcom, fix ou acabou Street online pra mim.
wat

WHY?

FIX THIS SHIT, SANTA MONICA
Responder