Tópicos: 15
Pergunta. Tenho o Arcade Edition e vou esperar sair o Ultra Retail.
Tendo o Ardade Edition sem o DLC jogo com quem ja tem o DLC no online?
Se for de boa, me adicionem.
PSN: arachnes81
PS3, PS4 e Vita.
Tópicos: 193
PSN: CAIOCESARU
Steam: Caius_Maximus
Clamper escreveu: Ao que parece o novo online do steamworks não é bug, eles realmente mudaram as coisas pra ficar assim. Por favor Capcom, fix ou acabou Street online pra mim.
Caralho, mas pra que diabos fazer isso?? Tava mó empolgado pra jogar online, mas pqp...
Tópicos: 400
arachnes escreveu: Pergunta. Tenho o Arcade Edition e vou esperar sair o Ultra Retail.
Tendo o Ardade Edition sem o DLC jogo com quem ja tem o DLC no online?
Se for de boa, me adicionem.
PSN: arachnes81
PS3, PS4 e Vita.
Não tem como jogar online com que tem o ultra
Tópicos: 4
Ryagami escreveu: pois é cara, se pressionar ele no canto, como faz pra sair? Qual a melhor estrategia?
Não sai, só resta defender like a big potato.
Tópicos: 3
One Winged Angel escreveu: Não sai, só resta defender like a big potato. acho engraçado que ele é tão grande, que eu posso usar a HK fireball o tempo todo como se fosse a média.
E mesmo ele abaixado eu consigo dar o insta j.mp > dive, não precisa nem forçar standing e os krl. hugo pls
Arrume um h7 fag
Tópicos: 26
Live: thepurist
PSN: Riagami-sensei
Steam: caiocesaru
One Winged Angel escreveu: Não sai, só resta defender like a big potato. crapcom
Tópicos: 993
Porra, combos lindos do Cody!
Tópicos: 87
PSN: ACCCABADO
Tópicos: 94
NNID: SilentBob
PSN: sBob_
Steam: sBob_
Eu vim p/ postar esse vídeo também!
Aproveitando:
Testando o upload para o youtube direto do ps3, a qualidade é tosca pacas
Escolhi essa luta dentre as zilhares que fiz com o monoasa pq aconteceu algo na luta que provavelmente será muito difícil de se repetir
Tópicos: 12
Moukis escreveu: Testando o upload para o youtube direto do ps3, a qualidade é tosca pacas
Escolhi essa luta dentre as zilhares que fiz com o monoasa pq aconteceu algo na luta que provavelmente será muito difícil de se repetir 
Boa luta manolo, imaginei que vc fosse tentar o ultra ali mesmo, pensei certo
Tópicos: 993
Ah caras, o online aqui tá cagado demais. Muito lag em tudo quanto é partida.
Sofrendo demais com esse Ultra.
Tópicos: 25
PSN: ClamperBR
Steam: Clamper
Cotrip escreveu: Ah caras, o online aqui tá cagado demais. Muito lag em tudo quanto é partida.
Sofrendo demais com esse Ultra. 
Tá foda mesmo. Jogando com gente da minha cidade aqui tá pior que antes. E quando eu dou ping no IP deles a resposta é de 11ms.
A Capcom fez alguma alteração no netcode que fodeu tudo.
Tópicos: 67
Joguei ontem com o Noodles e, realmente, o online tá "ultra" lagado. Vão ter que lançar um patch monstruoso pra consertar essa merda e incluir os novos trials.
Tópicos: 193
PSN: CAIOCESARU
Steam: Caius_Maximus
Alguém conhece alguma empresa aqui no brasil que faça placas de acrílico com precisão ninja?
Queria trocar a minha que uso no TE, mas o frete pedindo de fora é complicado, na focusattack eles vendem por US$19.00 e pedem mais US$15.00 de frete  um exemplo de placa de acrílico:
Uso uma preta que é muito linda, mas já esta toda surrada. Além disso preciso trocar minhas peças, todas elas, já deram o que tinham que dar, mas essas eu não vou ter escolha vou ter que importar mesmo
Umas páginas p/ trás eu postei a placa que mandei fazer, foi a única vez mas pela experiência que tive acho que basta ter o desenho em tamanho real no CAD ou Corel que qualquer empresa de corte a laser vai fazer, eles só abrem o arquivo mesmo, não editam nada.
A minha veio com 1 milimetro a menos em cada lado (era pra ser 450x240 mm), mas os furos estão corretos. Mas esse 1 mm a menos é desprezível, ainda mais no meu caso que tô fazendo do zero e posso adaptar as medidas.
A sua é transparente? Se não for, não é mais negocio adesivar ela?
Silent Bob escreveu: Umas páginas p/ trás eu postei a placa que mandei fazer, foi a única vez mas pela experiência que tive acho que basta ter o desenho em tamanho real no CAD ou Corel que qualquer empresa de corte a laser vai fazer, eles só abrem o arquivo mesmo, não editam nada.
A minha veio com 1 milimetro a menos em cada lado (era pra ser 450x240 mm), mas os furos estão corretos. Mas esse 1 mm a menos é desprezível, ainda mais no meu caso que tô fazendo do zero e posso adaptar as medidas.
A sua é transparente? Se não for, não é mais negocio adesivar ela?
É toda preta, é que não tinha no site para postar como exemplo. E adesivar eu acho escroto, com tempo sai e tals, prefiro uma nova mesmo.
e eu já tinha dito isso no meu post ಠ_à²
Moukis escreveu: É toda preta, é que não tinha no site para postar como exemplo. E adesivar eu acho escroto, com tempo sai e tals, prefiro uma nova mesmo.
e eu já tinha dito isso no meu post ಠ_ಠExiste acrílico transparente de várias cores e com níveis de transparência variados, como eu iria saber qual é o seu caso? ಠ_à²
O que você tem é o mesmo modelo da foto? Porque na net deve ser fácil encontrar o template dele já em CAD.
Silent Bob escreveu: Existe acrílico transparente de várias cores e com níveis de transparência variados, como eu iria saber qual é o seu caso? ಠ_à²
O que você tem é o mesmo modelo da foto? Porque na net deve ser fácil encontrar o template dele já em CAD.
igual a esse aqui:
ele cobre até a onde aonde a moldurinha original cobriria. acho muito pica
Silent Bob escreveu: Existe acrílico transparente de várias cores e com níveis de transparência variados, como eu iria saber qual é o seu caso? ಠ_à²
vc não é o bambam por aqui? pois então, deveria ter adivinhado
|