Ultra Street Fighter 4
[Tópico Oficial]
Tinha que postar justo a que tomei perfect? Crylol
Responder
Reclamam do narrador, vi diferença pro anterior.
Reclamam do online, não vi diferença pro anterior.
Reclamam do Moukis ser viado, vi diferença pro anterior.
Responder
Se eu sou viado, vc é o que?

Correu da luta Paola

A parada do online ta tensa pq é dificil achar partida com conexão decente, mas ela existe, acreditem. Não sei se é a PSN, que sempre foi zoada nesse sentido, ou é teta querendo jogar no wireless ou com conexão lixosa.

Responder
Foda que o jogo da "lost connection to the opponent" no meio da luta, congela e volta :-|

Responder
Na terça eu fui jogar contra o brian kasugano(aquele monstro do mahvel) e no jogo pipoca essa mensagem de conexão seguido de uma travada a cada 3seg, era muito bizarro. Porco ao extremo

Nem conseguimos jogar sequer um round
Responder
acabado escreveu: Foda que o jogo da "lost connection to the opponent" no meio da luta, congela e volta :-|

1:17

A coisa que eu tenho mais nojo nesse jogo, já me fez vender o jogo 5x essa merda.
Responder
Oswald escreveu: 1:17

A coisa que eu tenho mais nojo nesse jogo, já me fez vender o jogo 5x essa merda.

1:17 é um agarrão
Responder
DinoSpD escreveu: 1:17 é um agarrão
pois é, tb não entendi. Unsure
Responder
Moukis escreveu: vc não é o bambam por aqui? pois então, deveria ter adivinhado
Onisciência ficou com o Kadaj, eu tive que me contentar apenas com a onipresença. :-|

Oswald escreveu: 1:17

Aquele "combo breaker"? Lol

Se for, me irrita profundamente também.
Responder
Achei que o que realmente irritava o Braga era o auto guard durante os combos.
Responder
DinoSpD escreveu: 1:17 é um agarrão

Ryagami escreveu: pois é, tb não entendi. Unsure

Manjam porra nenhuma.

Silent Bob escreveu: Aquele "combo breaker"? Lol

Se for, me irrita profundamente também.

Usuário bom é outra coisa! É isso mesmo, porra, curte a farofada sinistra enquanto o acabado tá fazendo o combo! Loles
Responder
Durante os combos ainda é o de menos, já que você que errou o link (embora não seja sempre culpa sua, lag eterno), foda MESMO é tomar farofada em block string.

E se você parte do pressuposto de que seu oponente não é um tremendo imbecil, você que é punido por isso, já que respeita que ele não vai esfregar PELA QUINTA VEZ, e aí fala "ok, vou tentar um overhead"

ULTRA AGARRÃO, MORREU.

E "dá bait então" só é uma resposta válida quando funciona, quando não funciona você perdeu a pressão que conquistou com sua habilidade pra não se fuder por causa do jogo.
Responder
Acho que o Oswald ta reclamando de kara-throw, onde o Ken cancela um de seus golpes em grab, aumentando o range.
Responder
ah nem, é depois quando toma a farofada, nem pra passar o tempo certo esse Oswald, talokis
Responder
Porra, é a partir de 1:17, não dá pra postar o tempo certo pq o cara farofa dois segundos! :C
Responder
Antes me irritava com a farofada,agora vejo que se vc errou o combo tá sujeito a isso, mas tomar um ultra de grab no block string é foda mesmo.
Responder
DinoSpD escreveu: Achei que o que realmente irritava o Braga era o auto guard durante os combos.

Oswald escreveu: Manjam porra nenhuma.

Chora aê.

PS: "auto guard" = block string
Responder
Pq vcs sequer tão fazendo "false" blockstring em Zangief, seus fdps.
Responder
Clamper escreveu: Pq vcs sequer tão fazendo "false" blockstring em Zangief, seus fdps.
Não é só Zangief, só dei o exemplo mais extremo, mas isso vale pra qualquer personagem com reversal.
Responder
Gbraga Returns escreveu: Não é só Zangief, só dei o exemplo mais extremo, mas isso vale pra qualquer personagem com reversal.

Certo, mas aí vem as opções throw, frame trap ou bait. Street Fighter é um jogo de leitura, não um Marvel ou Blazblue da vida que vc é super beneficiado ao sequer relar no adversário. Ao menos era pra ser né, até descobrirem putarias de vortex e etc, espero que o Ultra dê jeito nisso.

Tou descobrindo altas putarias com travecão Poison aqui, bom char.
Responder