Ultra Street Fighter 4
[Tópico Oficial]
Clamper escreveu: Certo, mas aí vem as opções throw, frame trap ou bait. Street Fighter é um jogo de leitura, não um Marvel ou Blazblue da vida que vc é super beneficiado ao sequer relar no adversário. Ao menos era pra ser né, até descobrirem putarias de vortex e etc, espero que o Ultra dê jeito nisso.

Tou descobrindo altas putarias com travecão Poison aqui, bom char.
Implicando que auto guard é um sistema que dá profundidade ao jogo, no lugar de ser só lixo noob friendly Emotion

Quero testar a Poison também Emotion
Responder
Gbraga Returns escreveu: Implicando que auto guard é um sistema que dá profundidade ao jogo, no lugar de ser só lixo noob friendly Emotion

Quero testar a Poison também Emotion

Se não existisse autoguard existiram blockstrings infinitas seu fdp.
Responder
Clamper escreveu: Se não existisse autoguard existiram blockstrings infinitas seu fdp.
E a forma de resolver isso é FIX THIS SHIT, CAPCOM, não "implementa um sistema lixo aí".

Parece a Lab Zero tirando um monte de merda no cu porque o anti infinito deles não mudou nada, agora tá uma merda e até bnb dá pra dar burst.
Responder
Não tou nem falando da Capcom, existiriam blockstrings infinitas em qualquer jogo lol. O primeiro que me vem à cabeça na verdade é KOF.

Enfim, entendo sua reclamação mas nao lembro de nenhum jogo que NÃO tenha isso lol.
Responder
Clamper escreveu: Não tou nem falando da Capcom, existiriam blockstrings infinitas em qualquer jogo lol. O primeiro que me vem à cabeça na verdade é KOF.

Enfim, entendo sua reclamação mas nao lembro de nenhum jogo que NÃO tenha isso lol.
Porra, como não? Só se não estivermos falando da mesma coisa. SF III não tem.
Responder
Gbraga Returns escreveu: Porra, como não? Só se não estivermos falando da mesma coisa. SF III não tem.

Não é o fato de vc continuar na defesa até sair dela independentemente do que aperte?

Sou 09'er fdp, tou falando dos jogos atuais.
Responder
Retirado do PS3Brasil

Citação:Uma edição de colecionador foi anunciada para Ultra Street Fighter IV no Japão.

Prevista para ser lançada no dia 7 de agosto, ela incluirá o jogo, um livro de artes de 36 páginas, um DVD com animações, um CD com a trilha sonora e o DLC de roupas "Challengers Pack".

O DVD de animações inclui "Street Fighter IV: The Ties That Bind", a animação de Juri de Super Street Fighter IV e dois trailers de Ultra Street Fighter IV. Já a trilha sonora inclui as músicas "Ultra Street Fighter IV", "Ultra Street Fighter IV Character Select", "Poison's Arranged Theme", "Hugo's Arranged Theme", "Elena's Arranged Theme", "Rolento's Arranged Theme" e "Decapre's Arranged Theme".

O preço da edição será de 4.990 ienes.

[Imagem: 0465890001401953215.jpg]
Responder
Sempre nerfam, mas o demonio sempre volta:

Responder
Contemplem minha criação, o Poison Vortex, tecnologia 100% brasileira.

Responder
Que char ela lembra mais? É muito lerda?
Responder
Sim, é lerdona. Lembra Ryu com Rose + rekkas.
Responder
Muito mais lenta que o Ryu? :C

Isso que temia.
Responder
Gbraga Returns escreveu: Muito mais lenta que o Ryu? :C

Isso que temia.

O walk speed dela é igual ao de DAN. Nuff said?
Responder
Já vi que o Rolento vai ser um dos personagens que mais vou odiar e, por isso, adorar espancar.
Responder
ontem o rico suave se aventurou no camp de hugo e tava se saindo bem mas só foi pintar um casca grossa que ele voltou pro abel deuso. O bixou foi longe, ficou no top5

o arturo levou o camp de dhalsim em cima do dudley do smug
Responder
Clamper escreveu: O walk speed dela é igual ao de DAN. Nuff said?
:C
Responder
Capcom Releases Update for Super Street Fighter IV: Arcade Edition ver. 2012 on Steam

Citação:The full list of changes in this patch can be found below.
  • Region restriction in matchmaking is being addressed.
  • Adding ability to mute out within the in-game options.
  • Setting the BGM to 0 will mute the music completely.
  • The 11th and 12th colors from SFIV will be unlocked for everyone.
  • Constant prompt and need to install the redistributable will be removed.
  • The GFWL install attempt will also be fixed.
  • The country flag placeholder will now display the neutral grey SSFIVAE logo instead of the Ultra SFIV logo.
Responder
Tem que arrumar o netcode cagado do Ultra nos consoles. Se foder viu, ontem foi mais um dia passando raiva.

Daqui a pouco vou rachar o disco igual o Gbraga. Baby
Responder
falando em tecnologia brasileira:

o tsurugi que ele aplica no vídeo é unblockable Emotion
Responder
Esse cara é meu amigo inclusive, daqui de Recife. Apanho horrores da Makoto dele.
Responder