Tópicos: 3
Moukis escreveu: bostaram muito em relação a ele no ultra, ainda mais o itabashi anunciando que vai trocar o zangief pelo thawk
O Zangief foi buffado da versão arcade pra versão console do Ultra. E o T.Hawk parecia o unico glapper bom na versão arcade né (tirando o Hakan, que ninguém usa), por isso ele mudou. Mas pode ver o Snakeyes jogando com o Zangief no ultimo WNF, os buffs dele são muito bons, e ele ta usando red focus muito bem.
Tópicos: 25
PSN: ClamperBR
Steam: Clamper
Confirmado, o mundo gira em torno de Sanford.
Tópicos: 79
A questão do buff do Rufus poderia até ser discutida, mas quando ele citou Dudley no choro, aí já tá indo longe demais.
Bonchan e Ryan Hart se reviram na cama com Sanford dizendo que Sagat foi nerfado por conta dele.
Tópicos: 400
O Abel nem recebeu buffs, foram apenas ajustes
Moukis escreveu: O Abel nem recebeu buffs, foram apenas ajustes 
Como diria a NRS nos patches de Injustice, NORMALIZED.
Tópicos: 1.139
NNID: Thyfaris
Live: Thyfaris
PSN: Thyfaris
Steam: Thyfaris
<span class="spoiler-inline" onclick="if (this.className == 'spoiler-inline'){this.className = 'spoiler-inline show'}else {this.className = 'spoiler-inline'}">fake óbvio</span>
Tópicos: 11
Quero acreditar mas acho q eh Fake
Tópicos: 94
NNID: SilentBob
PSN: sBob_
Steam: sBob_
Pior que além desse "pres start" é ter o Q (do lado da Rose) e a Karin (do lado da Chun Li) na tela de seleção.
Tópicos: 105
PSN: ScarFMA
me adicionei ae galera, minha ID ta embaixo do avatar, sou muito pereba nesse jogo

se alguem se dispor a me ensinar a jogar eu agradeço
Tópicos: 54
Vendo SSF4AE em disco para PS3 por R$ 50.
Tópicos: 993
[wolfwood] escreveu: me adicionei ae galera, minha ID ta embaixo do avatar, sou muito pereba nesse jogo 
se alguem se dispor a me ensinar a jogar eu agradeço 
eu te ajudo com o basico, me da um toque na psn depois. Dai vamos no online training.
Cotrip escreveu: eu te ajudo com o basico, me da um toque na psn depois. Dai vamos no online training.
opa, vlw cotrip
O Soul Zonik acabou de me mostrar, pulem pra 3:25. a Poison solta a magia dela primeiro frame, foda-se trade.
Tópicos: 193
PSN: CAIOCESARU
Steam: Caius_Maximus
Cotrip escreveu: _hsmedwvQy0
O Soul Zonik acabou de me mostrar, pulem pra 3:25. a Poison solta a magia dela primeiro frame, foda-se trade. 
Ainda me pergunto como conseguiram cagar o online desse jogo. Já tinham tudo pronto, não precisava mexer... :C
Tópicos: 31
Live: Light Blade XA
PSN: Light_Blade_XA
Steam: Light Blade XA
Curioso, o jogo só sai em agosto, mas o upgrade está disponível por 15 obamas aqui...
Alguém testou?
Tópicos: 400
Light Blade escreveu: Curioso, o jogo só sai em agosto, mas o upgrade está disponível por 15 obamas aqui...
Alguém testou?
O upgrade esta disponível e funcional desde o dia 3

geral já esta jogando
joguei com o cotrip, o bixo joga mto
Pô [wolfwood]. você reclamou, mas eu juro que tentei pegar mais leve. Eu só "apelei" com o Cody e Poison pq tenho uma noçãozinha deles.
Só não vai desanimar do jogo por perder umas. Não tem headset? Faz um skype ae (isso se tiver como vc levar um notebook ou smartphone pra perto do ps3), só com voice chat pra eu ir explicando as mecânicas do jogo enquanto vamos no training online. Digitar por mail nem rola, seria mto demorado.