Tópicos: 105
PSN: ScarFMA
Cotrip escreveu: Pô [wolfwood]. você reclamou, mas eu juro que tentei pegar mais leve. Eu só "apelei" com o Cody e Poison pq tenho uma noçãozinha deles.
Só não vai desanimar do jogo por perder umas. Não tem headset? Faz um skype ae (isso se tiver como vc levar um notebook ou smartphone pra perto do ps3), só com voice chat pra eu ir explicando as mecânicas do jogo enquanto vamos no training online. Digitar por mail nem rola, seria mto demorado. desanimei não cara, pleo contrário, foi dahora pacas 
vo ver o que posso fazer quanto ao h7/skype :3
Tópicos: 993
Acabei de upar aqui, já viram isso?
Nos primeiros segundos de stun, a hurtbox do Hugo simplesmente some.
Tópicos: 193
PSN: CAIOCESARU
Steam: Caius_Maximus
Q bizarro, tenta dar outro golpe após o stun que não seja Focus.
meu maior problema nesse jogo é combar, tirando um "combo" do Yun não consigo fazer mais nada, nunca linka os golpes
tem algum macete? :c
Tópicos: 400
acho que aconteceu isso em uma partida contra o monoasa, até perdi a partida por causa disso. mandei um ultra, não pegou, deu tempo dele levantar e me matar
Oswald escreveu: Q bizarro, tenta dar outro golpe após o stun que não seja Focus.
No comecinho do stun, também não dá. Foda que isso aconteceu em duas partidas online comigo, eu tive que dar um throw pra não perder a vantagem do stun.
Um cara lá da UOL disse que perde uma partida por causa disso. Tava de Seth e o cara puniu ele com o U1 do Hugo, logo, HP do Seth sumiu em instantes.
[wolfwood] escreveu: meu maior problema nesse jogo é combar, tirando um "combo" do Yun não consigo fazer mais nada, nunca linka os golpes
Cada personagem e golpe tem um tempo diferente pra linkar o combo né. Tem que praticar muito. D:
Vê se faz um skype que eu tento te ajudar.
Tópicos: 400
[wolfwood] escreveu: meu maior problema nesse jogo é combar, tirando um "combo" do Yun não consigo fazer mais nada, nunca linka os golpes
training mode
os links do sf4 são realmente chatos, não adianta apertar rápido feito um louco, tem que pegar o timming certinho se não os golpes não se conectam.
Tópicos: 4
Cotrip escreveu: No comecinho do stun, também não dá. Foda que isso aconteceu em duas partidas online comigo, eu tive que dar um throw pra não perder a vantagem do stun.
Um cara lá da UOL disse que perde uma partida por causa disso. Tava de Seth e o cara puniu ele com o U1 do Hugo, logo, HP do Seth sumiu em instantes. 
Acho que foi comigo
One Winged Angel escreveu: Acho que foi comigo 
Fepera007 o cara, né?
Tópicos: 94
NNID: SilentBob
PSN: sBob_
Steam: sBob_
A PSN ID thepurist é de alguém aqui do fórum?
Joguei contra esse cara ontem, e acho que já vi citarem alguém com essa ID aqui neste tópico.
Tópicos: 67
Silent Bob escreveu: A PSN ID thepurist é de alguém aqui do fórum?
Joguei contra esse cara ontem, e acho que já vi citarem alguém com essa ID aqui neste tópico. É do Tiago.
Ah, blz. Perguntei por curiosidade mesmo, nem rolou nada engraçado na luta.
EDIT - aproveitando que eu tô por aqui:
Cotrip escreveu: 
Fepera007 o cara, né?
Não lembro o nick, só lembro de um seth que tentou dar focus depois que me stunou, eu sabia do stun bugado e ja tava masheando u1 hard, ai ele whiffou o focus e matei, just as planed.
Tópicos: 79
Postem boas lutas de Poison ae :C
Gbraga Returns escreveu: Postem boas lutas de Poison ae :C
char bugado, joguei várias partidas contra uma poison agora pouco e o shoryuken dela é a pior coisa que já vi, eu pulava na peitada (j.hp) e empurrava a poison, shoryuken dela nao pegava. U1 dava trade com minha voadora e eu não tomava dano nenhum, AA de normal whiffa se eu não aperto botão nenhum no pulo e outras coisas.Mas talvez o problema seja o Hugo, não sei
One Winged Angel escreveu: char bugado, joguei várias partidas contra uma poison agora pouco e o shoryuken dela é a pior coisa que já vi, eu pulava na peitada (j.hp) e empurrava a poison, shoryuken dela nao pegava. U1 dava trade com minha voadora e eu não tomava dano nenhum, AA de normal whiffa se eu não aperto botão nenhum no pulo e outras coisas.Mas talvez o problema seja o Hugo, não sei  Eu apostaria nisso.
essa roupa aqui é só pra quem fez pre order??
One Winged Angel escreveu: char bugado, joguei várias partidas contra uma poison agora pouco e o shoryuken dela é a pior coisa que já vi, eu pulava na peitada (j.hp) e empurrava a poison, shoryuken dela nao pegava. U1 dava trade com minha voadora e eu não tomava dano nenhum, AA de normal whiffa se eu não aperto botão nenhum no pulo e outras coisas.Mas talvez o problema seja o Hugo, não sei 
O DP dela é zuado mesmo, assim como o c.HP que dizem ser o melhor anti-air dela - sempre dá trade nesse bosta.
[wolfwood] escreveu: essa roupa aqui é só pra quem fez pre order??
Foi dada na pre-order, mas vão vender separadamente também, acho.
Tópicos: 1.139
NNID: Thyfaris
Live: Thyfaris
PSN: Thyfaris
Steam: Thyfaris
Medinho de comprar hj e aparecer uma promo na E3
Chances?
|