Ultra Street Fighter 4
[Tópico Oficial]
Cotrip escreveu: Pô [wolfwood]. você reclamou, mas eu juro que tentei pegar mais leve. Eu só "apelei" com o Cody e Poison pq tenho uma noçãozinha deles.

Só não vai desanimar do jogo por perder umas. Não tem headset? Faz um skype ae (isso se tiver como vc levar um notebook ou smartphone pra perto do ps3), só com voice chat pra eu ir explicando as mecânicas do jogo enquanto vamos no training online. Digitar por mail nem rola, seria mto demorado.
desanimei não cara, pleo contrário, foi dahora pacas Loles
vo ver o que posso fazer quanto ao h7/skype :3
Responder
Acabei de upar aqui, já viram isso?

Nos primeiros segundos de stun, a hurtbox do Hugo simplesmente some. Wacko

Responder
Q bizarro, tenta dar outro golpe após o stun que não seja Focus.
Responder
meu maior problema nesse jogo é combar, tirando um "combo" do Yun não consigo fazer mais nada, nunca linka os golpes Lol

tem algum macete? :c
Responder
acho que aconteceu isso em uma partida contra o monoasa, até perdi a partida por causa disso. mandei um ultra, não pegou, deu tempo dele levantar e me matar
Responder
Oswald escreveu: Q bizarro, tenta dar outro golpe após o stun que não seja Focus.

No comecinho do stun, também não dá. Foda que isso aconteceu em duas partidas online comigo, eu tive que dar um throw pra não perder a vantagem do stun.

Um cara lá da UOL disse que perde uma partida por causa disso. Tava de Seth e o cara puniu ele com o U1 do Hugo, logo, HP do Seth sumiu em instantes. Lol
Responder
[wolfwood] escreveu: meu maior problema nesse jogo é combar, tirando um "combo" do Yun não consigo fazer mais nada, nunca linka os golpes Lol

Cada personagem e golpe tem um tempo diferente pra linkar o combo né. Tem que praticar muito. D:

Vê se faz um skype que eu tento te ajudar.
Responder
[wolfwood] escreveu: meu maior problema nesse jogo é combar, tirando um "combo" do Yun não consigo fazer mais nada, nunca linka os golpes Lol

training mode Crylol

os links do sf4 são realmente chatos, não adianta apertar rápido feito um louco, tem que pegar o timming certinho se não os golpes não se conectam.
Responder
Cotrip escreveu: No comecinho do stun, também não dá. Foda que isso aconteceu em duas partidas online comigo, eu tive que dar um throw pra não perder a vantagem do stun.

Um cara lá da UOL disse que perde uma partida por causa disso. Tava de Seth e o cara puniu ele com o U1 do Hugo, logo, HP do Seth sumiu em instantes. Lol

Acho que foi comigo Lol
Responder
One Winged Angel escreveu: Acho que foi comigo Lol

Loles

Fepera007 o cara, né?
Responder
A PSN ID thepurist é de alguém aqui do fórum?

Joguei contra esse cara ontem, e acho que já vi citarem alguém com essa ID aqui neste tópico.
Responder
Silent Bob escreveu: A PSN ID thepurist é de alguém aqui do fórum?

Joguei contra esse cara ontem, e acho que já vi citarem alguém com essa ID aqui neste tópico.
É do Tiago. Lol
Responder
Ah, blz. Perguntei por curiosidade mesmo, nem rolou nada engraçado na luta. Lol

EDIT - aproveitando que eu tô por aqui:

Responder
Cotrip escreveu: Loles

Fepera007 o cara, né?

Não lembro o nick, só lembro de um seth que tentou dar focus depois que me stunou, eu sabia do stun bugado e ja tava masheando u1 hard, ai ele whiffou o focus e matei, just as planed.
Responder
Postem boas lutas de Poison ae :C
Responder
Gbraga Returns escreveu: Postem boas lutas de Poison ae :C

char bugado, joguei várias partidas contra uma poison agora pouco e o shoryuken dela é a pior coisa que já vi, eu pulava na peitada (j.hp) e empurrava a poison, shoryuken dela nao pegava. U1 dava trade com minha voadora e eu não tomava dano nenhum, AA de normal whiffa se eu não aperto botão nenhum no pulo e outras coisas.Mas talvez o problema seja o Hugo, não sei Lol
Responder
One Winged Angel escreveu: char bugado, joguei várias partidas contra uma poison agora pouco e o shoryuken dela é a pior coisa que já vi, eu pulava na peitada (j.hp) e empurrava a poison, shoryuken dela nao pegava. U1 dava trade com minha voadora e eu não tomava dano nenhum, AA de normal whiffa se eu não aperto botão nenhum no pulo e outras coisas.Mas talvez o problema seja o Hugo, não sei Lol
Eu apostaria nisso.
Responder
essa roupa aqui é só pra quem fez pre order??

Responder
One Winged Angel escreveu: char bugado, joguei várias partidas contra uma poison agora pouco e o shoryuken dela é a pior coisa que já vi, eu pulava na peitada (j.hp) e empurrava a poison, shoryuken dela nao pegava. U1 dava trade com minha voadora e eu não tomava dano nenhum, AA de normal whiffa se eu não aperto botão nenhum no pulo e outras coisas.Mas talvez o problema seja o Hugo, não sei Lol

O DP dela é zuado mesmo, assim como o c.HP que dizem ser o melhor anti-air dela - sempre dá trade nesse bosta.

[wolfwood] escreveu: essa roupa aqui é só pra quem fez pre order??

Foi dada na pre-order, mas vão vender separadamente também, acho.
Responder
Medinho de comprar hj e aparecer uma promo na E3

Chances?
Responder