Qual o último filme a que você assistiu? 2.0
Vilela escreveu: Bom filme, porém não é filme da vida como alguns pardos estavam falando

[Imagem: mrnobody.jpg]
O choro é livre
WURT escreveu: Eita, curti muito Como Treinar seu Dragão 1. O segundo é tão bom assim?

Sim, demais. Emotion

Oscar já tem dono.
Vi esse do Dragão aí também. Não vi o primeiro, mas me chamaram pra ir no cinema assistir ao segundo e fui. E até que é uma boa animação sim, não vi essa maravilha toda que pintam, mas gostei bastante até.

Achei a ambientação e as referencias nórdicas bem colocadas. Até o esquema do <span class="spoiler-inline" onclick="if (this.className == 'spoiler-inline'){this.className = 'spoiler-inline show'}else {this.className = 'spoiler-inline'}">funeral viking</span> (que na verdade dizem não ser real, e sim fictício, mas whatever), um personagem que cita que agora <span class="spoiler-inline" onclick="if (this.className == 'spoiler-inline'){this.className = 'spoiler-inline show'}else {this.className = 'spoiler-inline'}">o pai dele tá indo pra Valhalla</span> (ou algo do tipo) e aquelas colunas de basalto que sempre vejo associadas ao norte da irlanda irlanda e islândia.
Vilela escreveu: Bom filme, porém não é filme da vida como alguns pardos estavam falando

[Imagem: mrnobody.jpg]
Não é mesmo, mas é um bom filme.
Xande escreveu: Vi esse do Dragão aí também. Não vi o primeiro, mas me chamaram pra ir no cinema assistir ao segundo e fui. E até que é uma boa animação sim, não vi essa maravilha toda que pintam, mas gostei bastante até.
Você não viu o primeiro seu europeu de merda?
Também assisti "Como Treinar Seu Dragão 2", curti pra caralho.

http://cinegrandiose.wordpress.com/2014/06...e-e-impressoes/
Nerdscape escreveu: Você não viu o primeiro seu europeu de merda?
Faz tempo que não vejo animação, sabe? Não vi nem Cars, nem Madagascar, nem Up, etc... Só Toy Story 3 no cinema.
Ega escreveu: Também assisti "Como Treinar Seu Dragão 2", curti pra caralho.

http://cinegrandiose.wordpress.com/2014/06...e-e-impressoes/


Gostei pra caramba do teu blog, só um pequeno conselho.. tu estás repetindo demais algumas expressões, a quantidade de "se mostra" ou "se mostram" nesse texto é muito alta
Aero escreveu: Gostei pra caramba do teu blog, só um pequeno conselho.. tu estás repetindo demais algumas expressões, a quantidade de "se mostra" ou "se mostram" nesse texto é muito alta
Valeu pelo feedback, vou tomar mais cuidado quando for escrever. E fico feliz que gostou do blog, pretendo manter ele atualizado com conteúdo novo sempre que possível.
Assisti Cloud Atlas.

Alguém explica?




















É sério.
Xande escreveu: Faz tempo que não vejo animação, sabe? Não vi nem Cars, nem Madagascar, nem Up, etc... Só Toy Story 3 no cinema.
Mas essas animações são ruins.
UP! não vi, Carros é bem legal e Madagascar é engraçadinho.
UP = ruim

Crylol
up ruim, nerdscape eterno




no mais eu racho dessas adaptações de nome de filmes, fui ver Flash+Blood e adaptaram o nome para conquista sangrenta
DinoSpD escreveu: Assisti Cloud Atlas.

Alguém explica?
É sério.

Então, vamos começar. Faz um pouco de tempo que vi o filme, mas vou fazer meu melhor:

<span class="spoiler-inline" onclick="if (this.className == 'spoiler-inline'){this.className = 'spoiler-inline show'}else {this.className = 'spoiler-inline'}"> O filme tem como base a reencarnação, devido a limitações de cinema isso fica mastigado pra nós no elenco, onde os atores repetem personagens diferentes que são as reencarnações. Mas como é brilhante, nada é tão simples assim.
Veja os personagens do Tom Hanks, ele começa como evil e vai evoluindo até virar uma boa pessoa. Porém esse recurso não é linear, que antes de ficar bom, ele passa por uma vida de gangster sangue frio.
E tem outra coisa, os personagens que tem a marca de nascença, são a mesma alma? Ou apenas estão conectadas pelo futuro e passado?

O filme trata de temas densos, reencarnação, opressão, revolução e mudança. Passando por todas as storylines, o Zachary e a Meronym superam todas as diferenças e começam uma civilização em um planeta distante.

Um infográfico pra entender melhor:


</span>

Tentei explicar o significado do filme e tal, se tiver alguma dúvida mais específica, exponha-a hehe

Mas tenho que dar um ode a esse filme, ele é perfeito. Um 10/10 digníssimo. Todos os quesitos merecem essa nota.

Vilela escreveu: up ruim, nerdscape eterno
no mais eu racho dessas adaptações de nome de filmes, fui ver Flash+Blood e adaptaram o nome para conquista sangrenta

Nunca duvide do Brasil, esse filme aqui o titulo original é The Physician. Lol
[Imagem: Poster-2-The-Physician.jpg]
Eles usaram o nome do livro


é bom nerd?
Vilela escreveu: up ruim, nerdscape eterno
no mais eu racho dessas adaptações de nome de filmes, fui ver Flash+Blood e adaptaram o nome para conquista sangrenta
The Raid virou Operação Invasão Crylol
o pior são os subtítulos inventados

rock um lutador
Rover escreveu: Então, vamos começar. Faz um pouco de tempo que vi o filme, mas vou fazer meu melhor:

<span class="spoiler-inline" onclick="if (this.className == 'spoiler-inline'){this.className = 'spoiler-inline show'}else {this.className = 'spoiler-inline'}"> O filme tem como base a reencarnação, devido a limitações de cinema isso fica mastigado pra nós no elenco, onde os atores repetem personagens diferentes que são as reencarnações. Mas como é brilhante, nada é tão simples assim.
Veja os personagens do Tom Hanks, ele começa como evil e vai evoluindo até virar uma boa pessoa. Porém esse recurso não é linear, que antes de ficar bom, ele passa por uma vida de gangster sangue frio.
E tem outra coisa, os personagens que tem a marca de nascença, são a mesma alma? Ou apenas estão conectadas pelo futuro e passado?

O filme trata de temas densos, reencarnação, opressão, revolução e mudança. Passando por todas as storylines, o Zachary e a Meronym superam todas as diferenças e começam uma civilização em um planeta distante.

Um infográfico pra entender melhor:


</span>

Tentei explicar o significado do filme e tal, se tiver alguma dúvida mais específica, exponha-a hehe

Mas tenho que dar um ode a esse filme, ele é perfeito. Um 10/10 digníssimo. Todos os quesitos merecem essa nota.

<span class="spoiler-inline" onclick="if (this.className == 'spoiler-inline'){this.className = 'spoiler-inline show'}else {this.className = 'spoiler-inline'}">Essa da marca tb me deixou pensando depois do filme... seria somente esta a alma a em comum dentre as histórias ou todas estavam se reencontrando?</span>

Achei o filme interessante, talvez um pouco longo demais (me fez perder o jogo de Port x EUA ontem!), mas, em geral, gostei.
Assisti 300 Rise of an Empire.

Para mim não chegou aos pés do primeiro.

Abusaram DEMAIS mais do slow e o efeito do sangue ficou artificial e forçado, deveriam ter utilizado somente em cenas mais marcantes.

Porém, Eva Green tits -> filme 11/10.