Ultra Street Fighter 4
[Tópico Oficial]
Responder

Não sabia que ja tinha versão de rodoviária Loles
Responder
ESSES HADOUKENS SAINDO DA BUNDA!!! Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles
Responder
To querendo comprar esse fightstick, opinem: http://www.amazon.co.uk/QANBA-FIGHTSTICK-A...arcade+stick+pc
Responder
Gordine escreveu: To querendo comprar esse fightstick, opinem: http://www.amazon.co.uk/QANBA-FIGHTSTICK-A...arcade+stick+pc
Se for tudo Sanwa mesmo deve ser bom. Só procuraria por fotos dele aberto, p/ saber de antemão se é fácil de substituir peças.
Responder
Silent Bob escreveu: Se for tudo Sanwa mesmo deve ser bom. Só procuraria por fotos dele aberto, p/ saber de antemão se é fácil de substituir peças.
Pelo que pesquisei é de boa pra trocar. Aliás, eu nunca joguei com fightstick, vou demorar muito pra me acostumar? É tão superior assim?
Responder
Olha esse Street rodoviária PQP. Loles Loles Loles
Responder
Gordine escreveu: Pelo que pesquisei é de boa pra trocar. Aliás, eu nunca joguei com fightstick, vou demorar muito pra me acostumar? É tão superior assim?
Pra mim foi rapidão, mas eu vivia em fliperamas durante infância e começo da adolescência, acho que isso ajudou.

Mas mesmo durante a fase de adaptação eu já tava fazendo coisas que no pad não saía da jeito nenhum. Acho que uma ou duas semanas bastam pra isso.

Eu eu acho muito superior em praticamente tudo, só o comando de 270° que ainda é mais preciso no pad do que no stick pra mim.
Responder
Eu também nunca tinha jogado num stick, gordines. Demorou bastante até eu chegar no nível que eu tava no pad, mas realmente, tem umas coisas que vão ficar mais fáceis de cara.
Responder
Ah, valeu galera! Assim que eu tiver grana compro :3

E se vocês jogarem no pc, me adicionem na steam : humberto1993
Responder
esse u1 da poison é bem vagabundo hein? tirei essa merda com Palmada do Hugo.
Responder
O fireball em si é uma bosta, qualquer projetil (menos kunais, facas etc) anula ele. Mas a utilidade é que sempre vai pra animação, independente de quão longe pegue. É bom se o cara noiar algo de longe e vc nao tiver como punir pelo walkspeed lixo dela.
Responder
E ele comba facil, é anti-air, é invencivel, etc.
Responder
One Winged Angel escreveu: esse u1 da poison é bem vagabundo hein? tirei essa merda com Palmada do Hugo.

Brunoodles escreveu: E ele comba facil, é anti-air, é invencivel, etc.

Aí que tá, nem anti-air direito é. Ontem eu dei o U1 de aa e um Honda conseguiu me cortar com um normal no ar. Esse especial é uma bosta viu.
Responder
Cotrip escreveu: Aí que tá, nem anti-air direito é. Ontem eu dei o U1 de aa e um Honda conseguiu me cortar com um normal no ar. Esse especial é uma bosta viu.
Nossa, que bizarro. Nunca errei ele de anti air.
Lembrei de outra coisa, se você acertar uma fireball de anti air, da pra combar em qualquer coisa, inclusive o Ultra 1.
Uma pena que os rekkas escalam tanto, combar ex rekkas em Ultra 1 da pouco dano comparado com os outros personagens que combam ultra com 1 barra. :<

Acho que o mais foda dela é que as hitboxes são estranhas, eu não confio muito quando vou dar c.hp de anti air.
Responder
Brunoodles escreveu: Nossa, que bizarro. Nunca errei ele de anti air.
Lembrei de outra coisa, se você acertar uma fireball de anti air, da pra combar em qualquer coisa, inclusive o Ultra 1.
Uma pena que os rekkas escalam tanto, combar ex rekkas em Ultra 1 da pouco dano comparado com os outros personagens que combam ultra com 1 barra. :<

Acho que o mais foda dela é que as hitboxes são estranhas, eu não confio muito quando vou dar c.hp de anti air.

É, também não curto muito esse anti-air pq já me deixou na mão várias vezes. Vou ver se upo o replay desse U1 aa fail depois.
Responder
já aconteceu comigo esse do U1 aa tbm, jogando com um amigo, dava trade minha voadora com o ult dela, mas como ela apanhou não entrava na animação e eu saia ganhando.
Responder
Unfinished SF4 eterno

Capcom pls
Responder
Esse jogo tá uma zona.
Responder
Gbraga Returns escreveu: Nem trocando o modo?

Eu rodo o meu como controle de PS3 usando o mesmo esquema de fazer o PC reconhecer como controle de 360.

Nem trocando. Não sei o que acontece, deve ser alguma coisa com minha placa mãe, pois já testei em outro PC's com Windows 8.1 e reconheceu normal.
Responder