Ultra Street Fighter 4
[Tópico Oficial]
ao conectar no pc ele é listado de alguma forma no gerenciador de dispositivos? nem como dispositivo desconhecido ou algo do tipo? talvez deu pau no driver, tenta ver se ao plugar no pc ele é listado de alguma forma e deleta, dai ao colocar de novo vai rolar outra instalação de driver.

ou não, se fode ai

ps: pc gaming Emotion
Responder
Moukis escreveu: ao conectar no pc ele é listado de alguma forma no gerenciador de dispositivos? nem como dispositivo desconhecido ou algo do tipo? talvez deu pau no driver, tenta ver se ao plugar no pc ele é listado de alguma forma e deleta, dai ao colocar de novo vai rolar outra instalação de driver.

ou não, se fode ai

ps: pc gaming Emotion

O erro que aparece é que o PC não identifica o tipo do dispositivo (na verdade ele identifica sim, pois aparece, mas segundos depois aparece o erro). Isso que vc sugeriu já tentei e continua na mesma.

O foda é que no meu notebook funciona numa boa (que também é ruindows 8.1), testei no 7, XP e em todos funciona normalmente. Atualizei o driver na placa pro 1.3.1 e nada... :C
Responder
qual é o seu controle?
Responder
Moukis escreveu: qual é o seu controle?

PS360+
Responder
O meu Qanba tem vezes que não tá funcionando de cara, mesmo tendo a opção Ps3/PC lá. Dai eu tenho que entrar no jogo, ir em Options, Button Config, achar a opção do Qanba e ir configurando cada botão. Não pode ser isso?
Responder
Brunoodles escreveu: O meu Qanba tem vezes que não tá funcionando de cara, mesmo tendo a opção Ps3/PC lá. Dai eu tenho que entrar no jogo, ir em Options, Button Config, achar a opção do Qanba e ir configurando cada botão. Não pode ser isso?

Não, ele nem aparece no jogo. Foda é que o suporte da PS360+ é uma merda completa.
Responder
Porra cara, isso tem cara de ser USB, mas tu usa DS3 de boa, então não tenho ideia.
Responder
Gbraga Returns escreveu: Porra cara, isso tem cara de ser USB, mas tu usa DS3 de boa, então não tenho ideia.

Vi um caso onde sugeriram isso também, que o USB tá zoado. O foda é que funcionou em outros PC's e também no meu PS3.
Responder
Oswald escreveu: Vi um caso onde sugeriram isso também, que o USB tá zoado. O foda é que funcionou em outros PC's e também no meu PS3.
No caso, eu diria o USB do PC mesmo. Mas como tu usa DS3 nele, nem deve ser.
Responder
pesquisei por cima no shoryuken.com e achei uma galera com o mesmo problema, parece que é uma treta com OS 64bits, mas não achei uma solução.

achei um nego dizendo que conseguiu solucionar o problema, é tanto bizarro que isso funcionou, mas tentai: http://hardforum.com/showthread.php?t=1796778
Responder
Moukis escreveu: pesquisei por cima no shoryuken.com e achei uma galera com o mesmo problema, parece que é uma treta com OS 64bits, mas não achei uma solução.

achei um nego dizendo que conseguiu solucionar o problema, é tanto bizarro que isso funcionou, mas tentai: http://hardforum.com/showthread.php?t=1796778

Bizarro mesmo, vou arrumar um hub desses e tentarei. Valeu Chouris, deixo vc ganhar uma quando sair o Ultra no PC dos jogos do passado.
Responder
chateado porque meu note não roda SSF4 AE :((
Responder
Brunoodles escreveu: O meu Qanba tem vezes que não tá funcionando de cara, mesmo tendo a opção Ps3/PC lá. Dai eu tenho que entrar no jogo, ir em Options, Button Config, achar a opção do Qanba e ir configurando cada botão. Não pode ser isso?

Po, roda ele no modo Xbox no PC. É bem melhor.
Responder
Clamper escreveu: Po, roda ele no modo Xbox no PC. É bem melhor.

Foda que testei a PS360+ no modo Xbox também e não funcionou, que merda...
Responder
Oswald escreveu: Foda que testei a PS360+ no modo Xbox também e não funcionou, que merda...

Tenta instalar um Windows 7 em outra partição só pra ver se ele reconhece o stick. Ao menos assim vc descartaria um problema no USB.

(aí vc aproveita e fica nele pq Windows 8 é um LIXO flw)
Responder
Clamper escreveu: Tenta instalar um Windows 7 em outra partição só pra ver se ele reconhece o stick. Ao menos assim vc descartaria um problema no USB.

(aí vc aproveita e fica nele pq Windows 8 é um LIXO flw)

Já fiz isso, testei em outros PC's, inclusive com windows 8.1 e funcionou normalmente, acho que é a placa mãe. Talvez o esquema do hub ajude.
Responder
Eu lembro que os Arcades Sticks da Madcatz versão PS3 tinha problema em funcionar no PC, só funcionava em determinados modelos de placa mãe, com uma marca de chipset, talvez seja esse o problema.
Responder
Ryagami escreveu: chateado porque meu note não roda SSF4 AE :((

Notebook do milhão, hein?
Responder
Ryagami escreveu: chateado porque meu note não roda SSF4 AE :((

[Imagem: 2242102-gamer-gifs-i-know-that-feel-bro.gif]
Responder
DinoSpD escreveu: Notebook do milhão, hein?
o próprio jogo deu nota C, com tudo no low :-((

Tipo, a minha placa de video q num guentou, maldita Emotion
Responder