Qual o último filme a que você assistiu? 2.0
DinoSpD escreveu: Assisti 300 Rise of an Empire.

Para mim não chegou aos pés do primeiro.

Abusaram DEMAIS mais do slow e o efeito do sangue ficou artificial e forçado, deveriam ter utilizado somente em cenas mais marcantes.

Porém, Eva Green tits -> filme 11/10.
sim

[Imagem: eva-green12.jpg]
Assisti Domingo no Cinemark, bacana o filme.

Saturday Night Fever (Os Embalos de Sábado à Noite): http://cinegrandiose.wordpress.com/2014/06...e-e-impressoes/
Também achei os temas tratados em Como Treinar seu Dragão 2 bem relevantes e bem desenvolvidos, foi inclusive acho que a primeira coisa que fui comentar com o Kakashisan Lol

Gostei demais mesmo, já tinha adorado o primeiro mas superou todas as minhas expectativas. Até o Speedwagon gostou.

Destaque pra um momento hype:

<span class="spoiler-inline" onclick="if (this.className == 'spoiler-inline'){this.className = 'spoiler-inline show'}else {this.className = 'spoiler-inline'}">Você se chama de dragão, mas pode voar? (ou algo assim)

Aí ele se joga, abre as paradas e RULES OF NATURE!!!!!!!!!!!</span>
Gbraga Returns escreveu: Também achei os temas tratados em Como Treinar seu Dragão 2 bem relevantes e bem desenvolvidos, foi inclusive acho que a primeira coisa que fui comentar com o Kakashisan Lol

Gostei demais mesmo, já tinha adorado o primeiro mas superou todas as minhas expectativas. Até o Speedwagon gostou.

Destaque pra um momento hype:

<span class="spoiler-inline" onclick="if (this.className == 'spoiler-inline'){this.className = 'spoiler-inline show'}else {this.className = 'spoiler-inline'}">Você se chama de dragão, mas pode voar? (ou algo assim)

Aí ele se joga, abre as paradas e RULES OF NATURE!!!!!!!!!!!</span>
<span class="spoiler-inline" onclick="if (this.className == 'spoiler-inline'){this.className = 'spoiler-inline show'}else {this.className = 'spoiler-inline'}">Eu curti MUITO o reencontro da Valka com o Estoico, achei que ficou muito foda. Quando o Alfa morreu eu também fiquei "CARALHO, tomou uma puta chifrada na barriga!!!"
</span>
Agora, devo admitir que tive meu momento BAZINGA no final do filme. Quando o Soluço tá narrando e começa a falar "Eles podem ter seus exércitos, eles podem ter suas armadas.." eu só conseguia pensar em "WE HAVE A HULK". Lol
Ega escreveu: <span class="spoiler-inline" onclick="if (this.className == 'spoiler-inline'){this.className = 'spoiler-inline show'}else {this.className = 'spoiler-inline'}">Eu curti MUITO o reencontro da Valka com o Estoico, achei que ficou muito foda. Quando o Alfa morreu eu também fiquei "CARALHO, tomou uma puta chifrada na barriga!!!"
</span>
Agora, devo admitir que tive meu momento BAZINGA no final do filme. Quando o Soluço tá narrando e começa a falar "Eles podem ter seus exércitos, eles podem ter suas armadas.." eu só conseguia pensar em "WE HAVE A HULK". Lol
Só foi um lixo atômico <span class="spoiler-inline" onclick="if (this.className == 'spoiler-inline'){this.className = 'spoiler-inline show'}else {this.className = 'spoiler-inline'}">o segundo Alfa ter o mesmo visual do primeiro. Banguela SSJ >>>>>>>>

A revelação do primeiro Alfa foi uma cena ultra foda, uma escala incrível e aqueles poderes de FFXIII dele, foi sensacional, aí quando o segundo tava pra sair do mar, impossível não hypar um design bacana :C

Também gosto muito como evitam ao máximo tirar bullshit do cu nesses filmes, até quando você espera bullshit ela não vem. Até o lance dos bebês não serem afetados que foi um plot device importante pra justificar a volta deles foi estabelecido na forma de uma piadinha sobre como crianças não obedecem, muitos filmes de qualidade simplesmente precisariam que você engulisse um "PORQUE MOVIES" pra justificar o retorno dos heróis.</span>
Concordo com tudo que Ega e Bragalho estão dizendo.

Também fiquei meio desapontado com a questão de design que o Braga disse, porém acho que é pras crianças saberem que é pé de igualdade, mesma espécie e tal.
Gbraga Returns escreveu: Só foi um lixo atômico <span class="spoiler-inline" onclick="if (this.className == 'spoiler-inline'){this.className = 'spoiler-inline show'}else {this.className = 'spoiler-inline'}">o segundo Alfa ter o mesmo visual do primeiro. Banguela SSJ >>>>>>>>

A revelação do primeiro Alfa foi uma cena ultra foda, uma escala incrível e aqueles poderes de FFXIII dele, foi sensacional, aí quando o segundo tava pra sair do mar, impossível não hypar um design bacana :C

Também gosto muito como evitam ao máximo tirar bullshit do cu nesses filmes, até quando você espera bullshit ela não vem. Até o lance dos bebês não serem afetados que foi um plot device importante pra justificar a volta deles foi estabelecido na forma de uma piadinha sobre como crianças não obedecem, muitos filmes de qualidade simplesmente precisariam que você engulisse um "PORQUE MOVIES" pra justificar o retorno dos heróis.</span>
<span class="spoiler-inline" onclick="if (this.className == 'spoiler-inline'){this.className = 'spoiler-inline show'}else {this.className = 'spoiler-inline'}">Isso é verdade, tem design variado a roso no filme todo e justamente no dragão que vai receber destaque pra caralho eles deixam quase igual.</span>
Rover escreveu: Concordo com tudo que Ega e Bragalho estão dizendo.

Também fiquei meio desapontado com a questão de design que o Braga disse, porém acho que é pras crianças saberem que é pé de igualdade, mesma espécie e tal.
Mas acabou é deixando confuso, eu tive que explicar pro meu irmão <span class="spoiler-inline" onclick="if (this.className == 'spoiler-inline'){this.className = 'spoiler-inline show'}else {this.className = 'spoiler-inline'}">que o Banguela se tornou o Alfa, apesar de não ser igual os outros.

Só ser do mesmo porte já deixaria claro o suficiente, e seria exatamente o que eu queria.</span>
Gbraga Returns escreveu: Só foi um lixo atômico <span class="spoiler-inline" onclick="if (this.className == 'spoiler-inline'){this.className = 'spoiler-inline show'}else {this.className = 'spoiler-inline'}">o segundo Alfa ter o mesmo visual do primeiro. Banguela SSJ >>>>>>>>

<span class="spoiler-inline" onclick="if (this.className == 'spoiler-inline'){this.className = 'spoiler-inline show'}else {this.className = 'spoiler-inline'}">Isso é verdade, tem design variado a roso no filme todo e justamente no dragão que vai receber destaque pra caralho eles deixam quase igual.</span>
wat Lol
Tá caindo a internet aqui, o post foi duas vezes. :-x
No prrimeiro filme, seria esse um <span class="spoiler-inline" onclick="if (this.className == 'spoiler-inline'){this.className = 'spoiler-inline show'}else {this.className = 'spoiler-inline'}">alpha?</span>

Nops.
Rover escreveu: Nops.
fiquei na dúvida pq os dragões o servem tbm. =c
Esperava mais do filme, Rover e Xande chorarão.

Valhalla Rising (O Guerreiro Silencioso): http://cinegrandiose.wordpress.com/2014/06...e-e-impressoes/
Ainda não li teu blog, Ega. Tu costuma evitar spoiler ou recomenda só pra quem já viu os filmes?
Gbraga Returns escreveu: Ainda não li teu blog, Ega. Tu costuma evitar spoiler ou recomenda só pra quem já viu os filmes?
Todas as análises são sem spoiler, tirando o último parágrafo da análise do Sopranos que tem aviso logo antes. Eu costumo dar apenas uma introdução ao que a trama do filme se trata, tipo uma sinopse, e aí desenvolvo a opinião.

É bom pra quem nunca ouviu falar do filme/série mas queria saber um pouco mais sobre antes de assistir, porque dou um incentivo a mais (ou a menos) pra pessoa.
Ega escreveu: Esperava mais do filme, Rover e Xande chorarão.

Valhalla Rising (O Guerreiro Silencioso): http://cinegrandiose.wordpress.com/2014/06...e-e-impressoes/
Nem li o relato, mas não vou chorar. É um bom filme, nada mais que isso. Já Bronson eu gostei bastaaaaaaaaante.
Xande escreveu: Nem li o relato, mas não vou chorar. É um bom filme, nada mais que isso. Já Bronson eu gostei bastaaaaaaaaante.
Leia então, seu fdp.
Ega presunçoso, já começou falando que o filme se passa em montanhas nortenhas europeias e a data que se passa, HUE.

Mas achei boa a análise.