23-06-2014, 09:19 AM
Qual o último filme a que você assistiu? 2.0
|
24-06-2014, 04:40 PM
Assisti Domingo no Cinemark, bacana o filme.
Saturday Night Fever (Os Embalos de Sábado à Noite): http://cinegrandiose.wordpress.com/2014/06...e-e-impressoes/
24-06-2014, 05:02 PM
Também achei os temas tratados em Como Treinar seu Dragão 2 bem relevantes e bem desenvolvidos, foi inclusive acho que a primeira coisa que fui comentar com o Kakashisan
Gostei demais mesmo, já tinha adorado o primeiro mas superou todas as minhas expectativas. Até o Speedwagon gostou. Destaque pra um momento hype: <span class="spoiler-inline" onclick="if (this.className == 'spoiler-inline'){this.className = 'spoiler-inline show'}else {this.className = 'spoiler-inline'}">Você se chama de dragão, mas pode voar? (ou algo assim) Aí ele se joga, abre as paradas e RULES OF NATURE!!!!!!!!!!!</span>
24-06-2014, 05:23 PM
Gbraga Returns escreveu: Também achei os temas tratados em Como Treinar seu Dragão 2 bem relevantes e bem desenvolvidos, foi inclusive acho que a primeira coisa que fui comentar com o Kakashisan<span class="spoiler-inline" onclick="if (this.className == 'spoiler-inline'){this.className = 'spoiler-inline show'}else {this.className = 'spoiler-inline'}">Eu curti MUITO o reencontro da Valka com o Estoico, achei que ficou muito foda. Quando o Alfa morreu eu também fiquei "CARALHO, tomou uma puta chifrada na barriga!!!" </span> Agora, devo admitir que tive meu momento BAZINGA no final do filme. Quando o Soluço tá narrando e começa a falar "Eles podem ter seus exércitos, eles podem ter suas armadas.." eu só conseguia pensar em "WE HAVE A HULK".
24-06-2014, 05:30 PM
Ega escreveu: <span class="spoiler-inline" onclick="if (this.className == 'spoiler-inline'){this.className = 'spoiler-inline show'}else {this.className = 'spoiler-inline'}">Eu curti MUITO o reencontro da Valka com o Estoico, achei que ficou muito foda. Quando o Alfa morreu eu também fiquei "CARALHO, tomou uma puta chifrada na barriga!!!"Só foi um lixo atômico <span class="spoiler-inline" onclick="if (this.className == 'spoiler-inline'){this.className = 'spoiler-inline show'}else {this.className = 'spoiler-inline'}">o segundo Alfa ter o mesmo visual do primeiro. Banguela SSJ >>>>>>>> A revelação do primeiro Alfa foi uma cena ultra foda, uma escala incrível e aqueles poderes de FFXIII dele, foi sensacional, aí quando o segundo tava pra sair do mar, impossível não hypar um design bacana :C Também gosto muito como evitam ao máximo tirar bullshit do cu nesses filmes, até quando você espera bullshit ela não vem. Até o lance dos bebês não serem afetados que foi um plot device importante pra justificar a volta deles foi estabelecido na forma de uma piadinha sobre como crianças não obedecem, muitos filmes de qualidade simplesmente precisariam que você engulisse um "PORQUE MOVIES" pra justificar o retorno dos heróis.</span>
24-06-2014, 05:41 PM
Concordo com tudo que Ega e Bragalho estão dizendo.
Também fiquei meio desapontado com a questão de design que o Braga disse, porém acho que é pras crianças saberem que é pé de igualdade, mesma espécie e tal.
24-06-2014, 05:45 PM
Gbraga Returns escreveu: Só foi um lixo atômico <span class="spoiler-inline" onclick="if (this.className == 'spoiler-inline'){this.className = 'spoiler-inline show'}else {this.className = 'spoiler-inline'}">o segundo Alfa ter o mesmo visual do primeiro. Banguela SSJ >>>>>>>><span class="spoiler-inline" onclick="if (this.className == 'spoiler-inline'){this.className = 'spoiler-inline show'}else {this.className = 'spoiler-inline'}">Isso é verdade, tem design variado a roso no filme todo e justamente no dragão que vai receber destaque pra caralho eles deixam quase igual.</span>
24-06-2014, 05:50 PM
Rover escreveu: Concordo com tudo que Ega e Bragalho estão dizendo.Mas acabou é deixando confuso, eu tive que explicar pro meu irmão <span class="spoiler-inline" onclick="if (this.className == 'spoiler-inline'){this.className = 'spoiler-inline show'}else {this.className = 'spoiler-inline'}">que o Banguela se tornou o Alfa, apesar de não ser igual os outros. Só ser do mesmo porte já deixaria claro o suficiente, e seria exatamente o que eu queria.</span>
24-06-2014, 05:54 PM
Gbraga Returns escreveu: Só foi um lixo atômico <span class="spoiler-inline" onclick="if (this.className == 'spoiler-inline'){this.className = 'spoiler-inline show'}else {this.className = 'spoiler-inline'}">o segundo Alfa ter o mesmo visual do primeiro. Banguela SSJ >>>>>>>><span class="spoiler-inline" onclick="if (this.className == 'spoiler-inline'){this.className = 'spoiler-inline show'}else {this.className = 'spoiler-inline'}">Isso é verdade, tem design variado a roso no filme todo e justamente no dragão que vai receber destaque pra caralho eles deixam quase igual.</span>
24-06-2014, 05:55 PM
wat
24-06-2014, 06:20 PM
Tá caindo a internet aqui, o post foi duas vezes.
24-06-2014, 11:31 PM
No prrimeiro filme, seria esse um <span class="spoiler-inline" onclick="if (this.className == 'spoiler-inline'){this.className = 'spoiler-inline show'}else {this.className = 'spoiler-inline'}">alpha?</span>
24-06-2014, 11:47 PM
Nops.
24-06-2014, 11:50 PM
25-06-2014, 06:53 PM
Esperava mais do filme, Rover e Xande chorarão.
Valhalla Rising (O Guerreiro Silencioso): http://cinegrandiose.wordpress.com/2014/06...e-e-impressoes/
25-06-2014, 07:32 PM
Ainda não li teu blog, Ega. Tu costuma evitar spoiler ou recomenda só pra quem já viu os filmes?
25-06-2014, 08:45 PM
Gbraga Returns escreveu: Ainda não li teu blog, Ega. Tu costuma evitar spoiler ou recomenda só pra quem já viu os filmes?Todas as análises são sem spoiler, tirando o último parágrafo da análise do Sopranos que tem aviso logo antes. Eu costumo dar apenas uma introdução ao que a trama do filme se trata, tipo uma sinopse, e aí desenvolvo a opinião. É bom pra quem nunca ouviu falar do filme/série mas queria saber um pouco mais sobre antes de assistir, porque dou um incentivo a mais (ou a menos) pra pessoa.
25-06-2014, 09:52 PM
Ega escreveu: Esperava mais do filme, Rover e Xande chorarão.Nem li o relato, mas não vou chorar. É um bom filme, nada mais que isso. Já Bronson eu gostei bastaaaaaaaaante.
25-06-2014, 11:18 PM
25-06-2014, 11:42 PM
Ega presunçoso, já começou falando que o filme se passa em montanhas nortenhas europeias e a data que se passa, HUE.
Mas achei boa a análise. |
« Mais Antigo | Mais Recente »
|