Tópicos: 31
Live: Light Blade XA
PSN: Light_Blade_XA
Steam: Light Blade XA
Falando em comandos, ainda não peguei muito o esquema de como o pessoal daqui fala de vez em quando... Passei tanto tempo na comunidade de KOF no Orkut (boa demais diga-se de passagem  ) que me acostumei com hcf, hcb, qcf, dp...
Aliás Diego, não me esqueci de te mostrar o combo do Shen não, só tá faltando tempo
E o online do XIII nos consoles é uma desgraça...
Tópicos: 79
Wander escreveu: Poxa, esse último parágrafo é animador. 
Assim, não encare como preguiça. Eu gosto de jogar, tanto q sempre q posso passo horas na frente do VG. Só q essa filosofia de "passe anos jogando a mesma coisa" não é pra mim. Respeito quem gosta, mas eu curto variedade. É triste pra mim ver q saiu um jogo novo q eu gosto e não vou poder jogar pq estou preso ali treinando KOF ou SF. Tem uma hora q, por mais q eu curta o jogo, eu acabo cansando dele e só volto a jogar depois de um descanso. Até com GOW eu sou assim, não zerava uma vez atrás da outra, sempre dava uma pausa entre as zeradas.
Entendo q ninguém aprende isso da noite pro dia, mas o q me afasta é q em outros jogos eu posso aprender a jogar com algumas semanas, já nos jogos de luta essa learning curve muito prolongada me desanima. Mas isso não tem problema NENHUM, cara. Você não quer aprender e ponto final, direito seu. Agora, não dá pra culpar o jogo por isso.
Eu não entendo RTS e não quero aprender RTS, mas não é culpa do gênero que não se adequa a mim, eu que não tô afim e ponto final. Foda-se.
De fato quando eu mais jogava SF eu só jogava isso e mais nada, mas hoje em dia jogo bem pouco e, apesar de ser ruim comparado a época (que já não era grande bosta), ainda consigo executar os comandos sem problema. Esse tipo de coisa se torna natural e intuitiva.
Tópicos: 36
PSN: cross-serge
Gbraga Returns escreveu: Pouco intuitiva sem dúvidas, mas vem da época onde as pessoas ainda faziam manuais pros jogos. RIP in Peace.
Mas intuitivo nem sempre é melhor. Um jogo onde tudo o que você faz é apertar X enquanto a cena rola não é bom só porque você sempre sabe o que fazer. No caso, foi muito pensado pra achar o balanço perfeito entre facilidade, recompensa e desafio.
Diagonal tem em outros jogos 2D sim, pra coisas como dar um golpe slide, por exemplo. Ou jogos de tiro 2D que te permitem mirar em 8 direções. É, eu sei, mas geralmente eu miro com o analógico. E não tenho de apertar os botões na velocidade da luz. E olha q sempre joguei Metal Slug, q é muito rápido, e nunca tive dificuldade com mira.
E não estou pedindo X pra tudo. Só não acho q precisa ser o extremo oposto, ou seja, uma caralhada de botões em um segundo.
Gbraga Returns escreveu: Mas isso não tem problema NENHUM, cara. Você não quer aprender e ponto final, direito seu. Agora, não dá pra culpar o jogo por isso.
Eu não entendo RTS e não quero aprender RTS, mas não é culpa do gênero que não se adequa a mim, eu que não tô afim e ponto final. Foda-se.
De fato quando eu mais jogava SF eu só jogava isso e mais nada, mas hoje em dia jogo bem pouco e, apesar de ser ruim comparado a época (que já não era grande bosta), ainda consigo executar os comandos sem problema. Esse tipo de coisa se torna natural e intuitiva. Tudo bem, eu entendo q peguei pesado culpando o gênero por isso naquele dia. Me desculpo por isso, eu estava errado.
Mas eu não falei sobre essa relação de quantidade de botões x input pra trollar, foi mais como uma opinião de algo q eu acho lógico.
Tópicos: 3
Que jogo você precisa fazer HCF pra pular? Até hoje eu não entendi quando você precisa apertar 10 botões pra fazer um golpe? Wtfffff
Serge stahp i'm dying
Tópicos: 94
NNID: SilentBob
PSN: sBob_
Steam: sBob_
É, foda essa insistência. Como se mais alguém na face da terra quebrasse os movimentos como ele alega fazer.
Tópicos: 3
Li o topico agora.
Po serge, é que a graça de jogar um jogo de luta é a competição, jogar contra os outros. Você nunca ta jogando a mesma coisa, as pessoas se adaptam e toda luta é diferente, essa é a parte mais legal pra mim. Por isso as pessoas ficam jogando o "mesmo jogo" por tantos anos.
Tópicos: 36
PSN: cross-serge
Brunoodles escreveu: Que jogo você precisa fazer HCF pra pular? Até hoje eu não entendi quando você precisa apertar 10 botões pra fazer um golpe? Wtfffff
Serge stahp i'm dying Isso era só um exemplo, era maneira de dizer. O meu ponto era q se eu quero fazer uma coisa simples, não vejo sentido em ter q apertar um monte de botões ao mesmo tempo.
Brunoodles escreveu: Li o topico agora.
Po serge, é que a graça de jogar um jogo de luta é a competição, jogar contra os outros. Você nunca ta jogando a mesma coisa, as pessoas se adaptam e toda luta é diferente, essa é a parte mais legal pra mim. Por isso as pessoas ficam jogando o "mesmo jogo" por tantos anos. Sim, eu te entendo, era legal sempre q, na infância, eu ia pro fliper e lutava com os meus amigos. Entendo a diversão de vcs. Só tô dizendo q não me adapto a ela. 
E mano, não vim estragar tópico de ninguém não, podem continuar em paz com as conversas de vcs, só tava respondendo o Dino aí deu nessa discussão toda, lol.
Tópicos: 94
NNID: SilentBob
PSN: sBob_
Steam: sBob_
Wander escreveu: O meu ponto era q se eu quero fazer uma coisa simples, não vejo sentido em ter q apertar um monte de botões ao mesmo tempo. Então não aperte, oras. Nenhum jogo exige isso.
Tópicos: 25
PSN: ClamperBR
Steam: Clamper
Ilha de Caras News: Ricky operou e agora é menina
Tópicos: 87
PSN: ACCCABADO
Clamper escreveu: Ilha de Caras News: Ricky operou e agora é menina 
Não achei que ele chegaria a mudar de sexo.
Tópicos: 12
Clamper escreveu: Ilha de Caras News: Ricky operou e agora é menina 
Poison Ortiz?
Tópicos: 400
oh no1
a piroca era o charme
Tópicos: 193
PSN: CAIOCESARU
Steam: Caius_Maximus
Clamper escreveu: Ilha de Caras News: Ricky operou e agora é menina  Sério? Ele não dizia que era homem, mas só baiolo e fashion?
Tem que ver issae.
Tópicos: 25
PSN: ClamperBR
Steam: Clamper
Gbraga Returns escreveu: Sério? Ele não dizia que era homem, mas só baiolo e fashion?
Tem que ver issae.
É sério, e inclusive, a pedido dele, o Spooky tá chamando de "she" agora.
Clamper escreveu: É sério, e inclusive, a pedido dele, o Spooky tá chamando de "she" agora. Que bizarro, mas por que ele não se identificava como mulher antes?
Mudou o nome?
Tópicos: 26
Live: thepurist
PSN: Riagami-sensei
Steam: caiocesaru
e o tal Kayo Police, ainda é trap?
Tópicos: 26
Live: thepurist
PSN: Riagami-sensei
Steam: caiocesaru
Adoro ver esse morango orgulhoso perdendo.
Tópicos: 193
PSN: CAIOCESARU
Steam: Caius_Maximus
Agora é "A" Ricky Ortiz ou mudou o nome também?
Tópicos: 640
Clamper escreveu: Ilha de Caras News: Ricky operou e agora é menina  fotos
|