Qual o último filme a que você assistiu? 2.0
Conan original é filmaço, mas reassisti esses tempos e tá datado demais.


Wander escreveu: [Imagem: xemphimso_anh-hung.jpg]

Não falou do Donnie Yen, perdeu o respeito! Baby

No mais, bom filme, mesmo.
Acho o efeito da luta na chuva um pouco desnecessário, apesar da boa plasticidade.
Kadaj escreveu: Tá mais pra Conan ou mais pra Xena?
meio termona verdade eu fiquei o tempo todo pensando em pq não fizeram um god of war, tem uma hora que ele usa umas correntes igual a blade of chaos
Miyamoto Musashi escreveu: Conan original é filmaço, mas reassisti esses tempos e tá datado demais.
gráficos não importam, o que importa é a diversão
Miyamoto Musashi escreveu: Conan original é filmaço, mas reassisti esses tempos e tá datado demais.
Não falou do Donnie Yen, perdeu o respeito! Baby

No mais, bom filme, mesmo.
Acho o efeito da luta na chuva um pouco desnecessário, apesar da boa plasticidade.
Com tanta coisa maravilhosa pra elogiar no filme, vc lembra justo do Sky, o mais sem graça? Na parte dele eu nem tava tão aí pro filme, fui me encantar depois.
E bela luta no campo de flores.
Vilela escreveu: Assinei netflix ontem, alguém me recomenda alguma coisa ai, com os 3 filmes que eu escolhi como referência para o meu eu gosto eu já vi tudo

De cara vi que tem de bom:

The Wolf of Wall Street
Catch Me If You Can
Pulp Fiction
The Girl with the Dragon
Bourne (todos)
Fargo
Drive
The Untouchables
Life of Pi
Forest Gump (Emotion)
American Beauty
Moneyball
The Breakfast Club
Moonrise Kingdom
Mission Impossible Ghost Protocol
Pan's Labyrinth
Braveheart
Blue Jasmine
Blue Is the Warmest Color
The Hunt
Trouble with the Curve
Before Midnight
Midnight in Paris
...
cansei


Obviamente, veja na sinopse se te agrada. Dentro de seus gêneros, considero que vale a pena assistir.


Wander escreveu: Com tanta coisa maravilhosa pra elogiar no filme, vc lembra justo do Sky, o mais sem graça? Na parte dele eu nem tava tão aí pro filme, fui me encantar depois.
E bela luta no campo de flores.

Donnie FUCKING Yen!!!
Chozo Master escreveu: De cara vi que tem de bom:

The Wolf of Wall Street
Catch Me If You Can
Pulp Fiction
The Girl with the Dragon
Bourne (todos)
Fargo
Drive
The Untouchables
Life of Pi
Forest Gump (Emotion)
American Beauty
Moneyball
The Breakfast Club
Moonrise Kingdom
Mission Impossible Ghost Protocol
Pan's Labyrinth
Braveheart
Blue Jasmine
Blue Is the Warmest Color
The Hunt
Trouble with the Curve
Before Midnight
Midnight in Paris
...
cansei
Obviamente, veja na sinopse se te agrada. Dentro de seus gêneros, considero que vale a pena assistir.

já vi tudo, e Woody Allen é muito hipster para o meu gosto, prefiro vingadores
[Imagem: como-treinar-o-seu-dragao-2-banner-1.jpg]

Bom filme e boa continuação, POARR!!!!!
Mas ainda não acho que seja melhor ou mais marcante que o primeiro.


[Imagem: Alguem-Tem-Que-Ceder.jpg]

Dava nada por esse filme e até que eu gostei. A Diane Keaton está incrível nele e eu sempre ficava rindo com as caras do Jack Nicholson tentando sensualizar ou chorar e ficando mais assustador que as caras que ele fazia no O Iluminado Lol
Diego Paulino escreveu: [Imagem: Alguem-Tem-Que-Ceder.jpg]

Dava nada por esse filme e até que eu gostei. A Diane Keaton está incrível nele e eu sempre ficava rindo com as caras do Jack Nicholson tentando sensualizar ou chorar e ficando mais assustador que as caras que ele fazia no O Iluminado Lol


Gostei pra caramba também.
Vilela escreveu: já vi tudo, e Woody Allen é muito hipster para o meu gosto, prefiro vingadores

Então assiste esse aqui:

[Imagem: Transformers-poster-big.jpg]

É praticamente um sexo entre robôs.
Edge of Tomorrow

[Imagem: 968full-edge-of-tomorrow-poster.jpg]

Pqp, estava num hype gigantesco para ver esse filme, mas não consegui vê-lo no cinema. :(

Gostei muito do filme, pqp!!! Eu achava que teria uma pegada mais futurista, mas achei legal usarem o meteoro que explodiu no céu da Rússia como início de tudo. Lol

Achei o filme do extremo caralho até ele <span class="spoiler-inline" onclick="if (this.className == 'spoiler-inline'){this.className = 'spoiler-inline show'}else {this.className = 'spoiler-inline'}">perder o "poder"</span>, depois disso, o filme dá uma desandada, mas nada que chegue a estragar a primeira impressão.

Além disso, acho que os últimos minutos do filme, especialmente o sorriso no final, poderiam ser um pouco diferentes.

No fim das contas, recomendado!!!
Chozo Master escreveu: Então assiste esse aqui:



É praticamente um sexo entre robôs.
ai não, tudo tem limite
Vilela escreveu: já vi tudo, e Woody Allen é muito hipster para o meu gosto, prefiro vingadores

Assista Yip Man (O Grande Mestre).
Yan escreveu: Assista Yip Man (O Grande Mestre).
já vi
Diego Paulino escreveu: [Imagem: como-treinar-o-seu-dragao-2-banner-1.jpg]

Bom filme e boa continuação, POARR!!!!!
Mas ainda não acho que seja melhor ou mais marcante que o primeiro.
[Imagem: Alguem-Tem-Que-Ceder.jpg]

Dava nada por esse filme e até que eu gostei. A Diane Keaton está incrível nele e eu sempre ficava rindo com as caras do Jack Nicholson tentando sensualizar ou chorar e ficando mais assustador que as caras que ele fazia no O Iluminado Lol
Eu já achei infinitamente superior ao primeiro, MUITO FODA, melhor animação do ano, disparado.
Primeiro filme do Woody Allen que vejo e não durmo. Minha ex manjava da arte de escolher filmes do Woody Allen pra assistir em dias que eu não estava pra Woody Allen.

Deconstructing Harry (Descontruindo Harry): http://cinegrandiose.com/2014/09/16/decons...e-e-impressoes/
Ega escreveu: Primeiro filme do Woody Allen que vejo e não durmo. Minha ex manjava da arte de escolher filmes do Woody Allen pra assistir em dias que eu não estava pra Woody Allen.

Deconstructing Harry (Descontruindo Harry): http://cinegrandiose.com/2014/09/16/decons...e-e-impressoes/
Estou pra assistir Take The Money And Run há ANOS, mas ainda não consegui. Ainda quero exclusivamente por causa de uma cena que eu lembro de ter visto na TV: O personagem do Woody Allen é um assaltante...<span class="spoiler-inline" onclick="if (this.className == 'spoiler-inline'){this.className = 'spoiler-inline show'}else {this.className = 'spoiler-inline'}">que é capturado e vai pra um presídio. Um dia ele tem a idéia de escapar fazendo uma arma de mentira usando coisas que os presos tinham acesso: uma barra de sabão e graxa preta de sapato. Tudo vai bem na fuga, até que ele sai pro pátio do presídio e tá chovendo. Aí a câmera só mostra a mão dele envolta em bolhas de sabão. xD</span>
filme legal do Allen

[Imagem: poster.jpg]

esse não é cult não. Na verdade, é uma comédia bem simpática.
[Imagem: the-shining-original.jpg]

Impressionante como alguns dos filmes q figuram como "clássicos do terror no cinema americano" na verdade são ótimos suspenses com um ou outro elemento de terror no meio. Esse é o caso de The Shining, de Stanley Kubrick.
O filme saiu 5 anos antes de eu nascer e como era venerado como um dos mais assustadores ever, eu estava me preparando pra vê-lo mas sempre esquecia. E bah, não é assustador at all. Lembro q esses dias estava vendo uma lista de 100 melhores filmes de terror feita por uma revista respeitável e fiquei meio intrigado de ver esse filme em 11º lugar e Rosemary's Baby em 3º (enquanto isso, ironicamente, Audition, um filme realmente assustador, estava em 22º). Roll Eyes
Eu não sei se antigamente as pessoas tinham uma outra noção de terror ou se achavam q uma mera tensão psicológica com muito suspense e criancinhas creepy já poderiam colocar o filme nesse gênero, mas o fato é q The Shining quase não tem violência nem medo, e até mostra sangue sim, mas não é de uma forma nem um pouco chocante. Alguém ainda vai dizer "mas o q importa é a intenção, não a eficácia do clima de terror", mas a questão é q nem mesmo a intenção parece ser primariamente a de assustar/meter clima de medo. O filme se pauta por um ritmo de mistério e crescente expectativa pelo q vai acontecer <span class="spoiler-inline" onclick="if (this.className == 'spoiler-inline'){this.className = 'spoiler-inline show'}else {this.className = 'spoiler-inline'}">(e como bom filme à americana, tem q acabar bem).</span>
Eu não curti o fato de colocarem um constante som de fundo tenso pq acho q isso deveria ser dosado melhor e colocado só em partes tensas de verdade. Às vezes vc está vendo a mãe do Danny conversando com ele normalmente e lá está aquele som de fundo exagerado como se algum demônio tivesse sido libertado, lol.
Mas acho q, de forma geral, o filme é bastante imersivo e a atuação de Jack Nicholson está exemplar, acho q com exceção de um momento específico na história, ele realmente convence o espectador de q o Jack está mesmo enlouquecendo por causa da solidão. Mas o momento q achei q não convenceu foi justamente a primeira briga dele com a mulher. O cara estava normalzão até ali, aí do nada dá um overreacting absurdo só pq ela foi procurá-lo enquanto escrevia... :-s
Gostei das cenas com as gêmeas, mas achava q teriam mais aparições e um papel maior no filme, me decepcionei nesse sentido. E o menino e a mãe tbm fizeram belas interpretações, pior q essa mulher q interpreta a esposa do Jack tem uma expressão de "dona de casa coitadinha" q realmente deu pena. Oops
E as conversas do Jack com os fantasmas/entes imaginários/whatever são muito boas.
Um problema nesse filme é q tudo fica meio óbvio depois de um tempo, a tempestade de neve impedindo os policiais de terem contato com o hotel, o telefone sendo destruído... Meio q vc já espera o q vem a seguir e o q salva são os diálogos q realmente mostram a loucura do Jack de forma excelente.
E bom, só pra concluir, é um filme de registro lento e q consegue, apesar de um erro ou outro, mostrar muito bem a transformação psicológica do protagonista e seus familiares q leva as coisas ao ponto q chegaram, mas acho sinceramente q 2 horas e 23 minutos é uma duração exagerada, não precisava disso tudo.
Enfim, gostei e acho sim um clássico indispensável, mas um tantinho overrated como é de costume com clássicos do cinema ianque.
VirgulinoLampiao escreveu: Eu já achei infinitamente superior ao primeiro, MUITO FODA, melhor animação do ano, disparado.

Não lembro de outra animação que tenha saído esse ano... Hum

E ele é muito bom mesmo, mas a crise de filho e pai nada mais é que uma nova roupagem do que eles fizeram no primeiro, o lance da <span class="spoiler-inline" onclick="if (this.className == 'spoiler-inline'){this.className = 'spoiler-inline show'}else {this.className = 'spoiler-inline'}">mãe estar perdida esse tempo todo</span> não me desceu, não deram uma explicação plausível de como o Drago <span class="spoiler-inline" onclick="if (this.className == 'spoiler-inline'){this.className = 'spoiler-inline show'}else {this.className = 'spoiler-inline'}">conseguia controlar os dragões</span>, banguela com aquele <span class="spoiler-inline" onclick="if (this.className == 'spoiler-inline'){this.className = 'spoiler-inline show'}else {this.className = 'spoiler-inline'}">power-up no final foi meio que clichê</span> e outras coisas mais.

O primeiro até que tinha problemas parecidos, mas por ter sido novidade me cativou mais. Esse me pareceu que eles não quiseram inovar muito e seguiram a mesma linha.
Tem um cara que fez praticamente uma monografia explicando o filme (signifcado dos números; das cores; dos objetos mostrados; etc. etc.).
Depois que você lê um negócio desses pensa "ou esse cara é louco ou o kubrick é o maior gênio desse mundo".

Se eu achar o texto posto o link.

edit: achei mas como o texto foi feito em 2007 muitas imagens que ajudam na explicação já saíram do ar.
O cara tem uma teoria pra tudo.
Até uma faca que, numa cena estava num lugar e na outra cena aparece em outro lugar não é encarado como "erro de continuação" (pois Kubrick não erraria) mas como um fundamento de sua teoria.

A partir da homepage dele você encontra MUITOS outros detalhes do filme (uma pena que as imagens, no entanto, saíram do ar em sua maioria).