Ultra Street Fighter 4
[Tópico Oficial]
Oswald escreveu: WAT?

Em vez de ficar que nem um animal esmagando o stick vc faz o movimento uma única vez na hora certa e aperta rapidamente o botão que quiser usando dois dedos num único botão. É o que chamam de double tap.
Responder
Maloqueiros choram de desprezo ao ler seu post Emotion O correto é arregaçar o controle inteiro

you are not a real nigga Emotion
Responder
Clamper escreveu: Em vez de ficar que nem um animal esmagando o stick vc faz o movimento uma única vez na hora certa e aperta rapidamente o botão que quiser usando dois dedos num único botão. É o que chamam de double tap.

Eu sei, só não entendi em qual contexto foi esse post. Lol
Responder
Oswald escreveu: Eu sei, só não entendi em qual contexto foi esse post. Lol

Foi pelo vídeo do acabadao e o braga dizendo que acontece de sair super sem querer com ele também. Se vc fizer isso nunca sai super sem querer.
Responder
Clamper escreveu: Foi pelo vídeo do acabadao e o braga dizendo que acontece de sair super sem querer com ele também. Se vc fizer isso nunca sai super sem querer.

Ah tah, a discussão já tinha acabado coveiro.
Responder
comprei o alpha3 max do psp para jogar no vita, que delicia cara! mas os controles do vita são tão escrotos que eu peguei o emulador para poder jogar com o arcade stick Emotion

alguém se anima em jogar um alpha3 online?
Responder
O Burning Kick é overhead?
Responder
só no mahvel
Responder
Moukis escreveu: só no mahvel

Grassas a deuz
Responder
Consegui GVT lá pra casa, NO MORE LAG

Responder
AE FILHADAPUT@
Responder
Quando chega essa inovação ai na sua vila?
Responder
agora só falta aprender a jogar Paola
Responder
To só esperando o técnico!
Responder
Ontem joguei várias horas sem lag,talvez tenha sido sorte.
Responder
Esperando até agora, filhos da puta... :C
Responder
Paola o técnico não irá e vc vai ter que esperar até segunda para ligarem sa porra Paola
Responder
Moukis escreveu: Paola o técnico não irá e vc vai ter que esperar até segunda para ligarem sa porra Paola

Comerei seu cu gordo no SF se sua macumba funcionar.
Responder
Moukis escreveu: Paola o técnico não irá e vc vai ter que esperar até segunda para ligarem sa porra Paola

Não vão ter pessoal disponível e a instalação só poderá ser feita em outubro... Shifty
Responder
VÃO SE FODEREM
Responder