Ultra Street Fighter 4
[Tópico Oficial]
Vazou Persona, esse Sho Minazuki é amor demais. Praticamente um Vergil com command grab que absorve life Kreygasm

Victor Shadow escreveu: hmm

Eu joguei mais no 360, quando fui jogar com meu amigo no PS3 eu errei bem mais algumas coisas, só que no PS3 eu só joguei online, achei que era esse o motivo xD

Você usa controle arcade?

Isso não é uma coisa que vc percebe jogando casualmente, só quando vc tá fazendo os combos mais difíceis possíveis gera uma diferença perceptível. Vc errar deve ter sido pelo online, mesmo.

Sim, eu uso arcade stick.
Responder
Clamper escreveu: Vazou Persona, esse Sho Minazuki é amor demais. Praticamente um Vergil com command grab que absorve life Kreygasm
Isso não é uma coisa que vc percebe jogando casualmente, só quando vc tá fazendo os combos mais difíceis possíveis gera uma diferença perceptível. Vc errar deve ter sido pelo online, mesmo.

Sim, eu uso arcade stick.


Me chamou de noob :( kkkk

No caso dessa diferença, como fazem nos campeonatos? Ninguém chega a questionar isso?
Responder




Como não apaixonar? Emotion
Responder
Vergonha alheia isso ai
Responder
Fui roubado
Responder
Brunoodles escreveu: Fui roubado
oraoraoraoraoraora
Responder
q?
Responder
Brunoodles escreveu: Fui roubado

Q houve?
Responder
eu ri do RoF e hoje fico jogando todo dia, vou até comprar umas musicas Emotion
Responder
Jack Russel escreveu: eu ri do RoF e hoje fico jogando todo dia, vou até comprar umas musicas Emotion
foi exatamente o que aconteceu comigo.

parece aquela mina feia que quanto mais vc bebe, ela vai ficando gostosa. Lol
Responder
Oswald escreveu: Q houve?
Mano, depois a gente tem que tentar jogar. Tava com problema na CPU aqui, dai arrumei e joguei com o Gbraga e foi beeeem melhor.
Responder
[Imagem: k0cp3ge.jpg]
Responder
Pode postar aqui sobre os testes do T7? Já tá vazando algumas coisas

Char novo

[Imagem: By-woNZCEAAEwWK.jpg]

Roster da versão teste

[Imagem: By-0gkNCQAA2-ch.jpg]

Cade o Jin e a Nina?
Responder
Devem estar na vs Full.
Responder
BGS 2014 vai ter torneio oficial de Ultra Street Fighter IV; veja como participar!

Resumindo: de graça, 256 vagas, regras iguais a da EVO, pode levar seu controle, versão PS3, vai ser transmitido pelo Twitch no canal da Capcom Unity Brasil, nenhum gringo vai participar, vale pontos na Capcom Pro Tour, ChuChu e Breno Fighters confirmaram presença.
Responder
Ultra SF IV disponível na PSNow do PS4!

Vou ver se testo esse fim de semana, espero que minha internet aguente o streaming.
Responder
Responder
ToRvIk escreveu: Ultra SF IV disponível na PSNow do PS4!

Vou ver se testo esse fim de semana, espero que minha internet aguente o streaming.

Lol2
Responder
Gostei pacarai da Eliza Emotion

Só que pra mim ela teria que ser anchor. Tem muitas ferramentas pra jogar solo, de fato, mas faz porra nenhuma de barra.

Tem uns resets legaizinhos até, pelo menos dos que descobri.

Só vou sofrer pra aprender a stance escrota dela.
Responder
GOD IS REAL

Responder