Qual o último filme a que você assistiu? 2.0
Orelha1 escreveu: Acho <span class="spoiler-inline" onclick="if (this.className == 'spoiler-inline'){this.className = 'spoiler-inline show'}else {this.className = 'spoiler-inline'}">que o Omega tentou voltar no tempo, mas acabou explodindo antes.E o sangue do Omega ficou no Cruise também, fazendo ele voltar no tempo, mas aí o Omega já tinha explodido, mesmo no passado.Talvez o Cruise ainda tenha a habilidade...</span>
Ou seja, nanomachines
[Imagem: 5muJMJD.jpg]

Gone Girl (Garota Exemplar)

EXCELENTE. Vou inclusive me abster de comentar sobre a trama em si não correr o risco de revelar algo que não deveria. Mas sério, é um must see. Melhor filme de 2014 para mim até agora (antes o posto era do Grand Budapest Hotel). Simplesmente incrível. Aguardem várias indicações ao Oscar. Love

9.5/10
Tem como comparar a algum filme? Preciso de algum incentivo pra levantar a bunda da cadeira e ir até o cinema.
Fui obrigado a ver isso por causa de turma, lixo atômico


[Imagem: O+Candidato+Honesto.jpg]
MoisesDavi escreveu: Putz....Donnie Darko e Primer? Então passo longíssimo desse filme....odiei esses dois filmes, sem pé, e sem cabeça, sem corpo, sem nada.
Olha o flame, hein.
Do caralho esse Coherence
Gbraga Returns escreveu: Tem como comparar a algum filme? Preciso de algum incentivo pra levantar a bunda da cadeira e ir até o cinema.
Bom... vou fazer uma comparação rasa, mas que serve: The Girl With the Dragon Tattoo (falando da versão americana, lógico). Também é do Fincher e tem algumas similaridades aqui e ali. Se você gostou de um, as chances de gostar do outro são grandes.

Dá uma olhadinha no teaser:



Mas garanto desde já. O filme é muito, mas MUITO mais do que esse teaser. Você não tem noção. Lol
É Fincher?

SOLD

Nem verei o teaser.

Obrigado Emotion
Wintry_Flutist escreveu: Olha o flame, hein.
Não o culpo, Primer passa da linha na questão complexidade e storytelling. Apesar de a história ser genial e totalmente coerente (os autores provavelmente passaram centenas de horas criando e analisando as timelines, acredito que não há furos) nada disso adianta se o filme em si é bagunçado e mal contado.
Por essas e outras reconheço que é um clássico e um exemplo em alguns aspectos, mas nem de longe o melhor filme de viagem no tempo.

--edit--
Assisti a X-Men: Days of Future Past, achei razoável. Não lembro muito bem dos anteriores para comparar, mas em comparação a eles gostei da exploração mais profunda dos personagens e menos punhetagem de poderes.

abraços e paz™
CaRoL_ escreveu: [Imagem: 5muJMJD.jpg]

Gone Girl (Garota Exemplar)

EXCELENTE. Vou inclusive me abster de comentar sobre a trama em si não correr o risco de revelar algo que não deveria. Mas sério, é um must see. Melhor filme de 2014 para mim até agora (antes o posto era do Grand Budapest Hotel). Simplesmente incrível. Aguardem várias indicações ao Oscar. Love

9.5/10

Também assisti.
É bem legal mesmo.

Gbraga Returns escreveu: Tem como comparar a algum filme? Preciso de algum incentivo pra levantar a bunda da cadeira e ir até o cinema.

Eu compararia a Medo da Verdade (Gone Baby Gone). Até os títulos originais são similares haha.
88Titan88 escreveu: Não o culpo, Primer passa da linha na questão complexidade e storytelling. Apesar de a história ser genial e totalmente coerente (os autores provavelmente passaram centenas de horas criando e analisando as timelines, acredito que não há furos) nada disso adianta se o filme em si é bagunçado e mal contado.
Por essas e outras reconheço que é um clássico e um exemplo em alguns aspectos, mas nem de longe o melhor filme de viagem no tempo.
O filme não é bagunçado, <span class="spoiler-inline" onclick="if (this.className == 'spoiler-inline'){this.className = 'spoiler-inline show'}else {this.className = 'spoiler-inline'}">quando você assiste sabendo que já começa na terceira (ou quarta, não lembro) timeline, é outra coisa</span>. E como você disse, não tem furo, portanto, não é "sem pé, e sem cabeça, sem corpo, sem nada".
Requentando os elementos que fizeram do primeiro filme um sucesso, "A Dama Fatal" acaba por vezes falhando em trazer a mesma magia do "Sin City" original novamente.

Sin City: A Dame to Kill For (Sin City: A Dama Fatal): http://cinegrandiose.com/2014/10/07/sin-ci...e-e-impressoes/
Assisti Brilho Eterno de uma mente sem lembranças. Muito bom! Assisti quando ainda era lançamento e não havia curtido muito. Hoje, reassistindo, vejo que é um filme muito bem feito, mas não achei a obra de arte que muitos pintam.

Revi tb A Lista de Schindler. Emotion
Puta que o pariu!!! Esse filme é foda demais!!! Só tinha visto em VHS e agora pude lembrar o quão maravilhoso (e chocante) é o filme.

Outro foi Como Treinar seu Dragão 2. Muito, muito bom! Não achei superior ao primeiro e achei o uso do 'poder da amizade' um pouco forçado, mas é, provavelmente, a melhor animação dos últimos anos.

Continuando a maratona, assisti As Vantagens de Ser Invisível. Bom filme, Emma Watson gatíssima no filme e uma história interessante. Minha esposa leu o livro e me ajudou a entender alguns detalhes que passaram reto pelo filme e isso me fez gostar um pouco mais dos personagens e suas histórias.

Gbraga Returns escreveu: Assisti Edge of Tomorrow.

Caras...

GFY]CompleteCoarseGerbil[/GFY

Só achei o final meio pão com ovo, mas que filme foda do caralho, puta merda Emotion

Esse filme é muito foda. Tem uns momentos de humor muito bem inseridos (chupa Marvel) e a ação é muito boa.
CaRoL_ escreveu: http://i.imgur.com/5muJMJD.jpg

Gone Girl (Garota Exemplar)
Assistirei com gosto esta semana só pela linda da Rosamund Pike (mentira, queria ter lido o livro, mas o filme vai ter que dar).

fernandeath escreveu: Eu compararia a Medo da Verdade (Gone Baby Gone). Até os títulos originais são similares haha.
Sem ter assistido, esta seria a comparação que eu faria. Provavelmente induzido pela semelhança dos nomes. ¬¬
Não tem Gone Girl dos cinemas daqui, thanks obama.
[Imagem: 1968_2001%20Space%20Odyssey_11.jpg]

2001: Uma Odisseia no Espaço. Segunda vez, muito foda.

e

[Imagem: barry_lyndon_ver2.jpg]

Barry Lyndon. Nunca tinha visto, achei a história meio sem graça (no sentido de que é apenas contada e pronto, sem surpresas) mas o filme inteiro é uma pintura em movimento, impressionante a qualidade visual que Kubrick conseguiu em 75 nesse filme.
Aventus escreveu: Assistirei com gosto esta semana só pela linda da Rosamund Pike (mentira, queria ter lido o livro, mas o filme vai ter que dar).
Ela tá fantástica. Vai ser indicada (se duvidar até leva) para o Oscar certeza.

Gbraga Returns escreveu: Não tem Gone Girl dos cinemas daqui, thanks obama.
waaaaat

Sério?
CaRoL_ escreveu: waaaaat

Sério?
Tem milhões de salas diferentes praquele filme nacional idiota mas nenhuma pra Gone Girl Emotion

Nunca verei um filme do Fincher no cinema, pelo visto Emotion

Blu-ray it is.
Gbraga Returns escreveu: Tem milhões de salas diferentes praquele filme nacional idiota mas nenhuma pra Gone Girl Emotion

Nunca verei um filme do Fincher no cinema, pelo visto Emotion

Blu-ray it is.
Poxa, que merda. Onde vc mora?
CaRoL_ escreveu: Poxa, que merda. Onde vc mora?
Americana, interior de SP Emotion

Nem cinema aqui tem, acho, vou na cidade vizinha.

Em Campinas deve ter no Kinoplex, mas mó preguiça Emotion

EDIT: Que frescura da porra esse Kinoplex Platinum, tomar no cu Loles

Já que desisti de ir no show da Banda do Mar, capaz de eu ir nessa bosta e pagar 200 mil reais pra ver um filme.