Qual o último filme a que você assistiu? 2.0
Gbraga Returns escreveu: Americana, interior de SP Emotion

Nem cinema aqui tem, acho, vou na cidade vizinha.

Em Campinas deve ter no Kinoplex, mas mó preguiça Emotion
Foda ter que ir pra outra cidade assistir um filme. Lol

Mas, se tiver a oportunidade, assista. De verdade. Filmão.
Quero muito, ainda nem vi nada dele (ignorei o teaser), mas só de ser Fincher Emotion

Acho que o único filme dele que assisti e não achei grandes merda foi Panic Room, achei bem pão com bosta, mas todos os outros que vi achei extremamente geniais.

Vou ver qual é, quantos mil gastaria com cinema, gordices, combustível e pedágio. Talvez vá fim de semana.
Suclami escreveu: [Imagem: 1968_2001%20Space%20Odyssey_11.jpg]

2001: Uma Odisseia no Espaço. Segunda vez, muito foda.
Assisti pela primeira vez esses tempos pra ver qual que era desse filme, entendi porra nenhuma. Não imaginava que era tão filosófico. Lol Eu só fui entender depois de ler sobre as teorias. Não curti muito o filme, mas tem umas cenas ultra fodásticas de arrepiar como aquela do macaco com o osso na mão, PQP! Maser Maser Só essa cena já valeu o filme. E a fotografia do filme é algo sem igual.
SIDSTART escreveu: Assisti pela primeira vez esses tempos pra ver qual que era desse filme, entendi porra nenhuma. Não imaginava que era tão filosófico. Lol Eu só fui entender depois de ler sobre as teorias. Não curti muito o filme, mas tem umas cenas ultra fodásticas de arrepiar como aquela do macaco com o osso na mão, PQP! Maser Maser Só essa cena já valeu o filme. E a fotografia do filme é algo sem igual.
Pra complementar o entendimento do filme, recomendo a leitura dos livros: 2001: Uma Odisseia no Espaço (escrito em conjunto com o filme) e 2010: O Ano Em Que Faremos Contato. Esse último tem filme também, mas bem menos memorável que o 2001.
Suclami escreveu: Pra complementar o entendimento do filme, recomendo a leitura dos livros: 2001: Uma Odisseia no Espaço (escrito em conjunto com o filme) e 2010: O Ano Em Que Faremos Contato. Esse último tem filme também, mas bem menos memorável que o 2001.
Ouvi falar mesmo que o segundo filme é mais fraco, ainda mais que nem é do mesmo diretor. Mas quando eu tiver oportunidade eu pego os livros e até o segundo filme.
[Imagem: eyes_wide_shut_10.jpg]

Também nunca tinha visto, pra mim top 3 de Kubrick.
SIDSTART escreveu: Assisti pela primeira vez esses tempos pra ver qual que era desse filme, entendi porra nenhuma. Não imaginava que era tão filosófico. Lol Eu só fui entender depois de ler sobre as teorias. Não curti muito o filme, mas tem umas cenas ultra fodásticas de arrepiar como aquela do macaco com o osso na mão, PQP! Maser Maser Só essa cena já valeu o filme. E a fotografia do filme é algo sem igual.
eu odiei esse filme com todas as forças. Sem pé, e sem cabeça. Você não entende porra nenhuma.
Lá vem o Moisés de novo!
Filmes são melhores que namoradinhas.
cacete que filme doentão da porra foi esse que eu vi? Chocante pra caralho
[Imagem: 200px-A_serbian_film_poster_promocional.jpg]
MoisesDavi escreveu: cacete que filme doentão da porra foi esse que eu vi? Chocante pra caralho
[Imagem: 200px-A_serbian_film_poster_promocional.jpg]
Carai, Moisés. Olha o naipe dos filmes....
MoisesDavi escreveu: cacete que filme doentão da porra foi esse que eu vi? Chocante pra caralho
[Imagem: 200px-A_serbian_film_poster_promocional.jpg]
Tem pé e cabeça pelo menos?
Moisés frequentando muito 4chan :-s
Ega escreveu: Tem pé e cabeça pelo menos?
tem sim. Shifty

Saitou escreveu: Moisés frequentando muito 4chan :-s
na verdade eu achei isso lá num tópico do VT, e fiquei interessado em ver.
No final dá na mesma, VT é só um clone brasileiro do 4chan.
Get Carter (em pt: Carter - O Vingador)

[Imagem: get_carter_poster_by_pavers-d5el4pu.jpg]

Bem legal, boa ambientação e bons personagens. Final mais ou menos.
Um filme que veio para mostrar que os óculos redondos não são exclusividade de John Lennon e Ozzy Osbourne.

Léon (O Profissional): http://cinegrandiose.com/2014/10/10/leon-a...e-e-impressoes/
Suclami escreveu: [Imagem: eyes_wide_shut_10.jpg]

Também nunca tinha visto, pra mim top 3 de Kubrick.
Um dos melhores filmes da vida, me surpreendi demais quando vi pela primeira vez, não sabia nada do filme.
Ega escreveu: Tem pé e cabeça pelo menos?
Não, mas tem estupro de bebê.
Ega escreveu: Tem pé e cabeça pelo menos?

tem pinto no olho

Likho escreveu: Não, mas tem estupro de bebê.
criança, não?

esse filme só não consegue ser mais no sense que Enter the Void...