Qual o último filme a que você assistiu? 2.0
Mesmo quem não não acorda cedo para assistir às corridas vai gostar desse drama biográfico estrelando Chris Hemsworth e Daniel Brühl.

Rush (Rush: No Limite da Emoção): http://cinegrandiose.wordpress.com/2014/...mpressoes/
Suclami escreveu: [Imagem: Themistdvd.jpg]

Resumo:

[Imagem: vish-meme.jpg]


DinoSpD escreveu: Assisti The Grand Hotel Budapest.

CA-RA-LHO!!!

O filme beira a perfeição!!! Sério, não fosse o bastante cada cena parecer uma pintura, o elenco é fantástico, o enredo é muito bom, os diálogos são perfeitos! Nada é desperdiçado!

Sério, assistam esse filme!!!

10/10
Dois filmaços.Budapest eu me supreendi fortemente, pq não conhecia os trabalhos do diretor.
Orelha1 escreveu: Dois filmaços.Budapest eu me supreendi fortemente, pq não conhecia os trabalhos do diretor.

Eu não fazia ideia do que se tratava.

Baixei pq tava nos top 100 do piratebay e deixei muito tempo aqui esperando para ser assistido.

Depois que a Caroç postou que era o melhor filme que tinha visto no ano, resolvi assistir.

Obrigado, Caroç!!!!! Cute
DinoSpD escreveu: Eu não fazia ideia do que se tratava.

Baixei pq tava nos top 100 do piratebay e deixei muito tempo aqui esperando para ser assistido.

Depois que a Caroç postou que era o melhor filme que tinha visto no ano, resolvi assistir.

Obrigado, Caroç!!!!! Cute
o/
[Imagem: gran-torino-poster.jpg]

Segunda vez que vejo, Clint deus demais Emotion
Tranxformers, esse ultimo aew, 3 horax de puro lixo Facepalm
Lucy, outro lixo, sem noção demais Rolleyes

e

Sem excala, atorei *o*
[Imagem: annabelle-invocac3a7c3a3o-do-mal-2-poste...az-001.jpg]

Anabelle

- Mediano.
Assisti "The Purge: Anarchy" por recomendação do Taigass, bom filme, quase um Jogos Vorazes sem poder do amor e da amizade Lol

e percebi que o Michael Bay estava envolvido no filme pelas explosões na cena do túnel...


[Imagem: hunjO74.jpg]
The Mist é armadilha pra fresco. Se assistiu e veio com "mnhéééé´final ruim", é fresco.
Fat Goron escreveu: The Mist é armadilha pra fresco. Se assistiu e veio com "mnhéééé´final ruim", é fresco.
É só o Moisés, tá tranquilo.
É chocante pra caramba mas continua sendo filmão.
[Imagem: poster04.jpg]

Achei bem fraco. Poder do amor e da amizade a níveis alarmantes.

O background do filme é muito mais interessante que o filme em si.
BR Survival Program
Melhor coisa em "The Mist":


Velho, preciso assistir algum sci fi >.<
VirgulinoLampiao escreveu: Velho, preciso assistir algum sci fi >.<

Edge of Tomorrow!!! *o*
[Imagem: ec951acc-ce25-4623-bd12-55950666c7b8.jpg]

Trash

- Esperava mais... 6/10
DinoSpD escreveu: Edge of Tomorrow!!! *o*
Assisti, só não gostei do final pipoca pra família.
[Imagem: captain_america_the_first_avenger.jpg]

Capitão América - O primeiro Vingador. Bonitinho mas ordinário, quero ver o 2 que dizem ser bem melhor.

dat peggy carter
Assisti esse the mist e achei razoável. A proposta é bem legal, mas achei mal executada. Além disso, os efeitos são muito trash

Seraph escreveu: Melhor coisa em "The Mist":


A melhor coisa pra mim foi a velhinha tacando a lata na cara da crente insuportável Lol