Qual o último filme a que você assistiu? 2.0
Ega escreveu: Menos um remake e mais uma homenagem ao original de 1969, este filme consegue ser o que muitos filmes de James Bond não conseguiram.

The Italian Job (Uma Saída de Mestre): http://cinegrandiose.com/2014/10/16/the-it...e-e-impressoes/
Bom filme.Meio old também.Lembro que na época eu ainda alugava DVD Lol

Chozo Master escreveu: [Imagem: 21047331_201310071632457.jpg]

Assisti ppkas vazadas: em chamas

Mas que grande bosta! Desculpas esfarrapadas pra colocar a protagonista na mesma situação do primeiro filme. A trama tem três tempos: enrolação entediante, seguida de uma repetição do primeiro filme, e só no final avança com o plot (deveria ter assistido apenas essa terceira, de uns 10 minutos)

Além desse plot geral ser ruim, a execução dá desgosto: Personagens estereotipados sem tempo pra serem apresentados, CGI meia boca: é tudo plástico, cenas clichés. Fico na dúvida se o material original (o livro) era tão ruim assim ou é só o roteiro adaptado.
Ah, eu curti, assim como o primeiro.Também achei o tom um pouco mais dark e pans.Hoje em dia, adaptações de livros pro cinema saem tão meia boa, tipo Ender's Game, que eu tô de boa com qualquer trabalho que saia pelo menos OK Lol
Eu nem quero arriscar ver esses filmes ae porque, pelo pouco que já dei uma lida sobre, sei que a probabilidade de eu achar o maior lixo do universo é gigantesca Lol
Também não curto muito Jogos Vorazes, queria ler os livros mas me falaram que são bem chifrinhos tbm.

EDIT: Vi Captain America: The Winter Soldier. Achei bem legalzudo, bem melhor que o primeiro, bem melhor que Thor The Dark World, quase um Iron Man 1.

[Imagem: new-captain-america-the-winter-soldier-p...470-75.jpg]
Sexual, repugnante, erótico, controverso e fantástico são palavras que descrevem bem o primeiro filme da ilustre carreira de David Cronenberg.

Shivers (Calafrios): http://cinegrandiose.com/2014/10/21/shiver...e-e-impressoes/
Xande escreveu: E agora eu descobri de quem que o Ega tenta fazer cosplay na vida real, mas falha miseravelmente Lol
Godzilla?
[Imagem: the-amazing-spider-man-2-new-poster-spid...4-1421.jpg]


Gostei bem mais que o primeiro. Andrew Garfield e Emma Stone que salvaram o primeiro filme continuam bem nesse, mas achei a história estranha( não sei dizer bem o do pq) e meio que estragou o resto do filme.

Talvez acertem em cheio no terceiro filme.
[Imagem: O-Congresso-Futurista-poster-06Mar2014.jpg]
Velho, puta sci fi foda!!!!!!!
Finalmente vejo pessoas falando mal de Jogos Vorazes... BOM FORUM, PORRA!!!

Os livros são bem fracos.
Miyamoto Musashi escreveu: Finalmente vejo pessoas falando mal de Jogos Vorazes... BOM FORUM, PORRA!!!

Os livros são bem fracos.
Tentei assistir o 2, parei na metade.
Assisti The Shape of Things. Uma amiga da minha esposa falou que era um dos seus filmes favoritos e ficou enchendo o saco para que assistíssemos...

CARALHO, no fim do filme eu queria jogar o laptop contra a TV de tanta raiva! O filme é chato e o desfecho é uma desculpa esfarrapada para dizer que a arte é amoral. Lixo.

Assisti, por recomendação do Orelha, Moonrise Kingdom.

Algumas tomadas remetem a Grand Hotel Budapest, mas são filmes com estilos bastante diferentes.

Gostei bastante do filme, tem uma história com personagens muito cativantes. Trata-se de um filme do qual você simplesmente não sabe o que esperar, mas que te deixa satisfeito com o resultado final.
Eu gostei de Jogos Vorazes (ambos). Um filme teen que não é completamente estúpido pra variar.
Assisti The Believer. Apesar de quase ninguém conhecer, é um dos melhores filmes de Ryan Gosling. Recomendo fortemente.

É gay achar essa música muito foda?

Muito boa mesmo.

Mas você é viadão.
Vilela escreveu: É gay achar essa música muito foda?

Sim, boa música.
Le fabuleux destin d'Amélie Poulain

Nunca havia visto, mesmo sendo tão recomendado por um monte de gente...

Acabei assistindo no TC Classic e curti. Não achei a obra prima que alguns amigos dizem ser, mas achei um filme muito bom.
Viagem no tempo sem sentido, humanos que usam -1% do cérebro e o maior oponente de Godzilla voltando a atacar: Entretenimento garantido.

Gojira vs. Kingu Gidorâ (Godzilla vs. King Ghdorah): http://cinegrandiose.com/2014/10/24/godzil...e-e-impressoes/
Eu nunca vi um fã tão ferrenho do Godzilla como o Ega.
Wander escreveu: Eu nunca vi um fã tão ferrenho do Godzilla como o Ega.
eu juro q li "fã tão fedorento" Loles
Bio escreveu: eu juro q li "fã tão fedorento" Loles
Lol Lol Lol