24-10-2014, 01:52 PM
Qual o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Nova Versão :) |
24-10-2014, 01:53 PM
24-10-2014, 02:01 PM
Rodrigo Rey escreveu: O jogo é fodaço, apesar de ainda não ter me encantado como o 2 (muitos acham o 1 melhor, quero ver o motivo), mas a disposição dos comandos é tensa, com o L prarecarregar, 0 pra pulo, personagem podendo andar com o wasd, porém o carro só com as setas Rey, gostei tanto do 1 que me frustrei no 2. O que valeu no 2 foi uma ligação nostálgica que fizeram com o anterior, você vai chegar lá.
24-10-2014, 02:03 PM
Solid Andre escreveu: Rey, gostei tanto do 1 que me frustrei no 2. O que valeu no 2 foi uma ligação nostálgica que fizeram com o anterior, você vai chegar lá.Mas no que o 2 caiu? história, personagens...!? Que ele manteve o esquema de destrancar os carros e limite de velocidade Parei na missão da corrida
24-10-2014, 02:09 PM
24-10-2014, 02:10 PM
24-10-2014, 02:15 PM
Rodrigo Rey escreveu: Mas no que o 2 caiu? história, personagens...!? Acho que foi mais a ambientação, que pra mim era novidade quando joguei o 1. Me sentia um mafioso jogando. O 2 eu joguei esse ano, gostei dos personagens, não gostei do final e me animei menos, talvez sejam os anos de experiência, hahaha.
24-10-2014, 02:18 PM
Solid Andre escreveu: Acho que foi mais a ambientação, que pra mim era novidade quando joguei o 1. Me sentia um mafioso jogando.Talvez algumas mecanicas semelhantes a outros jogos, mas o final é meia boca mesmo
24-10-2014, 02:24 PM
Rodrigo Rey escreveu: Talvez algumas mecanicas semelhantes a outros jogos, mas o final é meia boca mesmo <span class="spoiler-inline" onclick="if (this.className == 'spoiler-inline'){this.className = 'spoiler-inline show'}else {this.className = 'spoiler-inline'}">Não que eu esperasse que todos vivessem felizes pra sempre, mas o jogo terminou e fiquei com cara de "OK, agora deve vir o final mesmo". Começaram os créditos, terminaram e fiquei lá criando o final do jogo na imaginação.</span>
24-10-2014, 02:26 PM
24-10-2014, 02:37 PM
Kah Kamatsu escreveu: Comprei Child of Light e estou simplesmente apaixonado pelo jogo... A história simples e inocente, a arte, a trilha sonora foda. E o jogo parece ser mais longo do que esperava, joguei umas 6 horas e não me parece estar perto do fim. Tirando o The Last of Us, é o meu jogo preferido do ano, até agora! Do que testei, só o Transistor que poderá me conquistar mais.. Talvez o The Evil Within surpreenda, também , pois estou adorando o climão do jogo.. Ano fraquinho, até o momento.
24-10-2014, 02:43 PM
Zerei Bulletstorm, uma das grandes surpresas da geração passada, curti o jogo, bem divertido, e bem diferente dos tradicionais FPS, o skillshot system dele achei bem criativo e legal.
24-10-2014, 02:56 PM
Granja escreveu: Sem palavras, velho. Uma bomba atrás da outra, pqpTodos os Ace Attorney valem a pena, os únicos que talvez não sejam tão bons são os do Edgeworth (falando nisso, nem sei como anda a tradução do 2). O ideal seria jogar o Apollo antes do 5 por questão de desenvolvimento de personagens (principalmente Apollo e Phoenix). Mas se não tiver jeito e tiver que pular para o 5, não ficará perdido pois os fatos principais são relembrados. abraços e paz
24-10-2014, 04:02 PM
Passei da parte onde tinha dropado o GoW na época do PS2 (a versão piratex travava no Chronos), agora a partir de agora é tudo inédito.
24-10-2014, 06:22 PM
24-10-2014, 06:32 PM
Granja escreveu: Sem palavras, velho. Uma bomba atrás da outra, pqp Como faço parte do Apollo Justice Defense Force, recomendaria pegar pra jogar em um emulador. S2 ps.: E aproveita e já embala com 999, que é ainda melhor que Phoenix Wright.
24-10-2014, 06:58 PM
Caralho, esses gifts DLC pros party members do DA:O são roubados demais
Eta porra, destruíram Lothering Dei mole
24-10-2014, 07:18 PM
Kah Kamatsu escreveu: Comprei Child of Light e estou simplesmente apaixonado pelo jogo... A história simples e inocente, a arte, a trilha sonora foda. E o jogo parece ser mais longo do que esperava, joguei umas 6 horas e não me parece estar perto do fim. Terminei em 16 horas... um dos melhores games que joguei este ano. Uma grata surpresa, visual e som são fantásticos. Minha única crítica fica para o número de membros da equipe, que não passa de 2. Seria interessante ao menos uns 3 para criar uma boa equipe e bem balanceada e uns 6 inimigos ao mesmo tempo.
24-10-2014, 07:22 PM
Caralho, viajei forte no começo do jogo.Parei em Lothering, mas acabei não fazendo nada lá.Perdi Leliana e Sten, e uma parte do plot
24-10-2014, 07:22 PM
Mania que a MS tem de liberar os games na terça feira, podia ser na sexta pra passar o final de semana jogando.
Dis 28 que não chega logo pra jogar Sunset Overdrine... pqp |
« Mais Antigo | Mais Recente »
|