Ultra Street Fighter 4
[Tópico Oficial]
theboss escreveu: PC é lotado de rage quiters. Quase não vejo isso no PS3.
Obvio, ninguem joga no ps3

Kappa
Responder
Yoshinori Ono to video games press: 'come down to San Francisco for my special announcement at Capcom Cup 2014, it will be worth your while'

E aí?
Responder
Clamper escreveu: Yoshinori Ono to video games press: 'come down to San Francisco for my special announcement at Capcom Cup 2014, it will be worth your while'

E aí?
Delta Street Fighter IV
Responder
Deve o ser a divulgação "bombastica" de mais 5 roupas de animais para o cast de usf4 Emotion

Ou então, o anuncio do usf4 para o xone/ps4 Sleep
Responder
Alguém aqui tem conta em tracker privado? Pode dar uma busca lá p/ ver se alguém já liberou o Ultra Street Fighter IV Bible da Brady Games?
Responder
Clamper escreveu: Yoshinori Ono to video games press: 'come down to San Francisco for my special announcement at Capcom Cup 2014, it will be worth your while'

E aí?

Anuncio do anuncio.
Responder
Silent Bob escreveu: Alguém aqui tem conta em tracker privado? Pode dar uma busca lá p/ ver se alguém já liberou o Ultra Street Fighter IV Bible da Brady Games?

Procurei no torrentleech e no blackcats e não achei. Mas pq vc quer essa coisa? É muito pouco confiável. O wiki do Shoryuken é bem melhor.

E pqp, Seth é retardado mas é hype demais:

Responder
Clamper escreveu: Procurei no torrentleech e no blackcats e não achei. Mas pq vc quer essa coisa? É muito pouco confiável. O wiki do Shoryuken é bem melhor.
Valeu.

É que da ultima vez que peguei um guia desses achei bastante coisa interessante, por isso a curiosidade. Mas nem lembrava do wiki do Shoryuken, vou dar uma conferida.
Responder
Silent Bob escreveu: Valeu.

É que da ultima vez que peguei um guia desses achei bastante coisa interessante, por isso a curiosidade. Mas nem lembrava do wiki do Shoryuken, vou dar uma conferida.

O aplicativo é melhor ainda: FA-Tool
Responder
Quase joguei meu stick pela janela hoje Emotion
Responder
Gbraga Returns escreveu: Quase joguei meu stick pela janela hoje Emotion
Conte-nos mais.

Tô parando de jogar SF, acho que estou envelhecendo. Emotion
Responder
Deve fazer 1 mês e meio que não jogo USFIV ou KOFXIII.
Responder

eu joguei esses dias, update aprovado! ficou suave agora
Responder
Bom canal esse!
Responder
theboss escreveu: Conte-nos mais.

Tô parando de jogar SF, acho que estou envelhecendo. Emotion
Sabe aqueles dias que simplesmente não vai? Que você tá ruim pra caralho e nada dá certo?

Some isso ao Steam de brinks caindo e me fazendo perder pontos como se fosse ragequit.
Responder
tenso é tomar um pau de abel contra um guile Crylol

esse dia eu me perguntei pq não escolhi jrpg como gênero favorito
Responder
Moukis escreveu: tenso é tomar um pau de abel contra um guile Crylol

esse dia eu me perguntei pq não escolhi jrpg como gênero favorito
Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles

Eu também me perguntei ontem por que não cliquei em Korra em vez de Street Fighter Emotion
Responder
As vendas do USF IV foram 'sólidas' (steady no original) mas não foram revelados números.

Responder
Voltei a jogar. Emotion

Tô mais lixo que nunca, PQP. Emotion
Responder
Dá não, chega pra mim desse jogo, tenho mais saco nãm Emotion
Responder