Qual o último filme a que você assistiu? 2.0
Mudvayne escreveu: Excelente filme, como citaram no tópico, no tempo que o japão era sinônimo de qualidade.

[Imagem: grave-of-the-fireflies-laid-to-rest-on-d...47-000.jpg]
Vou ver em breve.
[Imagem: RoninJapanesecastposter.jpg]


Gostei do filme, achei a história bem interessante.


Saitou escreveu: O de 2009 tem a coincidência mais absurda que já vi em um filme Lol
Como assim? Conte-me mais.

Nossa, 47 Ronins é um lixo.
Ega escreveu: Mais um filme da cabeça por trás de "Se7en" e "Fight Club", esta obra parece ser outro drama adolescente pelo título em português, mas felizmente não é o caso. Quem discordar de algo e quiser comentar spoilers, estou a diposição. :-)

Gone Girl (Garota Exemplar): http://cinegrandiose.com/2014/10/29/gone-g...e-e-impressoes/

Filmão mesmo.
O melhor do ano até agora.
Dizem que mudaram <span class="spoiler-inline" onclick="if (this.className == 'spoiler-inline'){this.className = 'spoiler-inline show'}else {this.className = 'spoiler-inline'}">o final original pra surpreender os leitores do livro que é um best seller, procurasse saber como este temrina ?</span>

SIDSTART escreveu: [Imagem: RoninJapanesecastposter.jpg]
Gostei do filme, achei a história bem interessante.

Acho que foi o pior filme de 2013 pra mim.

DinoSpD escreveu: Nossa, 47 Ronins é um lixo.


fernandeath escreveu: Acho que foi o pior filme de 2013 pra mim.
Yup
fernandeath escreveu: Filmão mesmo.
O melhor do ano até agora.
Dizem que mudaram <span class="spoiler-inline" onclick="if (this.className == 'spoiler-inline'){this.className = 'spoiler-inline show'}else {this.className = 'spoiler-inline'}">o final original pra surpreender os leitores do livro que é um best seller, procurasse saber como este temrina ?</span>
Sério <span class="spoiler-inline" onclick="if (this.className == 'spoiler-inline'){this.className = 'spoiler-inline show'}else {this.className = 'spoiler-inline'}">que mudaram? Que eu saiba a autora do livro foi a própria roteirista do filme, e ela elogiou o Fincher por não querer mudar o livro dela.

Vou dar uma procurada sobre isso.</span>
Vi o filme do Tim Maia, filmaço. O cara era muito porra louca Lol
Assisti "Hercules 3D", até a medade do filme é bem genérico e chato, mas depois do plot twist fica bom, destaque pro 3D q ficou mt bom.

[Imagem: 170808H1.jpg]
47 Ronins lixo foi foda. Lol Não vi nada de errado com esse.
de onde é seu avatar sid?
O Cavaleiro de Gotham, animação da DC sobre o Batman.

Muito bom.

[Imagem: batmanocavaleirodegotham-euzinha_nit2.jpg]
Vilela escreveu: de onde é seu avatar sid?
Do livro O Silmarillion.
SIDSTART escreveu: Do livro O Silmarillion.
eu sabia que já tinha visto, vlw
Assisti duas recomendações daqui

O Nevoeiro = horrível, pqp!

O Grande Hotel Budapeste = MOTY. Porra, talvez o melhor filme q vi este ano. N me surpreendi qdo li que era do diretor do excelente Moonrise Kingdom.
O Nevoeiro horrível...
tim maia


bacaninha
Vi Horns e Guardiões da Galáxia esse final de semana. Gostei bastante de ambos.
[Imagem: Only-God-Forgives-Character-Poster-Ryan-Gosling.jpg]

Há muito o que amar, muito o que odiar, no final das contas bem bom - mas é sem pé nem cabeça nem corpo nem nada segundo a galera do Moisa Filme Clube.
SIDSTART escreveu: 47 Ronins lixo foi foda. Lol Não vi nada de errado com esse.

O filme é fraco em praticamente todos os aspectos, cara.
Masamune escreveu: Assisti duas recomendações daqui

O Nevoeiro = horrível, pqp!
Por isso que sua vida é triste.